Não há como não se emocionar com Moira abrindo a porta do avião, ou uma das crianças resgatadas reconhecendo seu pai, um dos voluntários aos refugiados.
Eu espero que a série não se estenda em inúmeras temporadas para não ficar massante - como ocorre com outras por ai... E, levando-se em consideração que haverá uma derivada - inspirada em outro livro de Margaret Atwood - já em 2021, é bem possível que não se estenda tanto.
Olha esse Gene Simmons de vilão! haha. Eu sempre via as vinhetas desse filme na TV nos anos 80 (que ficaram na minha mente), mas só agora consegui assistir. Razoável.
- Helicóptero que aparece, desaparece e ninguém nota - Cavalos que se multiplicaram de uma hora pra outra - Winter is coming... - Entre outras coisas...
Produção de primeira. Ótima fotografia, além do cuidado em reproduzir fielmente algumas cenas a partir de fotografias da época. As cenas gore causam desconforto de tão reias.
A atuação de Jack Kilmer incomoda de tão boa.
*Como já mencionaram, Varg ficou bravinho com o filme. Ponto positivo.
*O Mayhem não autorizou o uso das suas músicas no filme. Outro ponto positivo, pois são muito ruins. Isso deu espaço pra se ouvir Accept, Dio, Cathedral entre outros em algumas cenas, além da trilha sonora, a cargo de Sigur Rós.
Próximo do seu final. Qi'ra conversa através de um holograma com alguém encapuzado, que se revela ser Darth Maul (creditado apenas como Maul)...
Ai vem a reflexão: quando Darth Maul foi morto por Obi-Wan, Anakin era um garoto ainda, e não Dath Vader. Sendo assim, Han, ao conhecer Luke e Leia, deveria ser um ancião, como Obi-Wan era no Episódio 4, e não um homem maduro.
E sendo ele apenas Maul, supõe-se que ele não é ainda um Sith, o que leva a imaginar, por esse ponto de vista que Han é mais velho ainda.
Enfim, uma cena desnecessária que coloca em dúvida a ordem do tempo nessa saga...
A primeira parte do filme é muito interessante e cheia de mistério. A segunda parte começou, na minha opinião, meio cansativa, mas depois melhora. Um filme que poderia ser dividido facilmente em duas partes, o que não o tornaria tão cansativo. Ou talvez eliminar algumas cenas desnecessárias.
Destaque para a atuação da Marjorie na primeira metade do filme e para Isabél Zuaa na segunda.
Confesso que fiquei receoso por essa sequência, mas achei ótima e faz jus à história. Sem contar que conseguiram manter a atmosfera do filme de 1982 (os cenários, o mundo em colapso, as questões existenciais, a trilha sonora, etc).
A duração também não me incomodou. Pode soar um pouco cansativo para alguns expectadores mas, no meu caso, não foi problema. Se fosse mais longo não iria achar ruim haha
A cena do choque elétrico achei sem graça. Sem impacto. O negócio vai melhorar só depois da morte da irmã de Mica, quando as cicatrizes e sua origem são reveladas.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraEssa temporada, a meu ver, manteve o nível das anteriores, com uma "season finale" excelente.
Não há como não se emocionar com Moira abrindo a porta do avião, ou uma das crianças resgatadas reconhecendo seu pai, um dos voluntários aos refugiados.
Eu espero que a série não se estenda em inúmeras temporadas para não ficar massante - como ocorre com outras por ai... E, levando-se em consideração que haverá uma derivada - inspirada em outro livro de Margaret Atwood - já em 2021, é bem possível que não se estenda tanto.
Aguardemos.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraOs filmes de Gaspar Noé não são pra qualquer um...
Doutor Jivago
4.2 313 Assista AgoraMais uma grande obra de David Lean (junto com Lawrence da Árabia e Ponte do Rio Kwai, que tbm assisti).
Flash Gordon
3.0 137 Assista AgoraSó vale pelo Max von Sydow, como o Imperador Ming, e pela trilha sonora do Queen.
E tem uma breve participação de Richard O'Brien, o Riff-Raff de Rock Horror Picture Show.
Runaway: Fora de Controle
3.1 35 Assista AgoraOlha esse Gene Simmons de vilão! haha.
Eu sempre via as vinhetas desse filme na TV nos anos 80 (que ficaram na minha mente), mas só agora consegui assistir.
Razoável.
A Torre de Londres
3.8 13Vincent Price repugnante como vilão. Do jeito que os fãs gostam.
Boa produção / direção de Corman.
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraAtuação incrível de Murilo Benício e Luciana Paes.
Irandhir é, na minha opinião, um dos melhores atores da atualidade.
O final deixou a desejar...
Ele! O Terror que Vem do Espaço
3.0 27Provavelmente a grande inspiração para o que seria um dos maiores filmes de terror e ficção científica.
A Sentinela dos Malditos
3.7 132 Assista AgoraO filme tem uma história que vai envolvendo o espectador a cada cena. E um elenco de primeira categoria.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista Agora- Helicóptero que aparece, desaparece e ninguém nota
- Cavalos que se multiplicaram de uma hora pra outra
- Winter is coming...
- Entre outras coisas...
A série perdeu um pouco o seu rumo
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 281Produção de primeira. Ótima fotografia, além do cuidado em reproduzir fielmente algumas cenas a partir de fotografias da época. As cenas gore causam desconforto de tão reias.
A atuação de Jack Kilmer incomoda de tão boa.
*Como já mencionaram, Varg ficou bravinho com o filme. Ponto positivo.
*O Mayhem não autorizou o uso das suas músicas no filme. Outro ponto positivo, pois são muito ruins. Isso deu espaço pra se ouvir Accept, Dio, Cathedral entre outros em algumas cenas, além da trilha sonora, a cargo de Sigur Rós.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraO filme até que é bom, mas mostra, a meu ver, um erro:
Próximo do seu final. Qi'ra conversa através de um holograma com alguém encapuzado, que se revela ser Darth Maul (creditado apenas como Maul)...
Ai vem a reflexão: quando Darth Maul foi morto por Obi-Wan, Anakin era um garoto ainda, e não Dath Vader. Sendo assim, Han, ao conhecer Luke e Leia, deveria ser um ancião, como Obi-Wan era no Episódio 4, e não um homem maduro.
E sendo ele apenas Maul, supõe-se que ele não é ainda um Sith, o que leva a imaginar, por esse ponto de vista que Han é mais velho ainda.
Enfim, uma cena desnecessária que coloca em dúvida a ordem do tempo nessa saga...
As Boas Maneiras
3.5 652 Assista AgoraA primeira parte do filme é muito interessante e cheia de mistério. A segunda parte começou, na minha opinião, meio cansativa, mas depois melhora. Um filme que poderia ser dividido facilmente em duas partes, o que não o tornaria tão cansativo. Ou talvez eliminar algumas cenas desnecessárias.
Destaque para a atuação da Marjorie na primeira metade do filme e para Isabél Zuaa na segunda.
Achei interessante os efeitos do licantropo.
Em resumo, um filme de suspense/terror muito bom, melhor até do que muitas produções gringas.
Moebius
3.3 101Chocante e bizarro mesmo! Não é para qualquer um.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraAtuação incrível da Frances McDormand.
Não me surpreenderia se ganhasse um Oscar.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisHistória incrível - assim como as interpretações de Amy Adams e Christoph Waltz em seus respectivos papéis. E que fotografia!!
Recomendadíssimo não só para os amantes de arte.
O Último Dragão
3.5 158 Assista Agora"QUEM É O MESTRE????"
Um dos filmes que mais assisti na Sessão da Tarde.
Bons tempos.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KFilme ruizinho. Dá uma melhoradinha no final, mas continua sem pé nem cabeça...
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraQue filme!
Confesso que fiquei receoso por essa sequência, mas achei ótima e faz jus à história. Sem contar que conseguiram manter a atmosfera do filme de 1982 (os cenários, o mundo em colapso, as questões existenciais, a trilha sonora, etc).
A duração também não me incomodou. Pode soar um pouco cansativo para alguns expectadores mas, no meu caso, não foi problema. Se fosse mais longo não iria achar ruim haha
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KA cara desse Chucky nem dá medo. O antigo boneco era mais macabro.
A cena do choque elétrico achei sem graça. Sem impacto. O negócio vai melhorar só depois da morte da irmã de Mica, quando as cicatrizes e sua origem são reveladas.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraApesar da história não ser das melhores, a estética visual é excelente! A fotografia e a paleta de cores de algumas cenas são um show à parte.
A Culpa é do Neymar
3.6 6Divertidíssimo!
Excelente atuação de Babu Santana.
Sem Fio
2.4 4Ruim, longo e cansativo.
Grande Hotel
3.4 336 Assista AgoraOs melhores episódios são, sem sombra de dúvida, os dirigidos pelo Robert Rodriguez e Quentin Tarantino.