Excelente e muito competente.Um belo de um filmaço que faz uma ótima atualização para os tempos modernos, e para os fãs do gênero. Elisabeth Moss maravilhosa como um todo ♡
Impactada! Os caras fizeram uma série sobre um caçador de recompensa, sem jedi e sith, e ficou melhor do que os últimos filmes :/ Na boa !?.. The Mandalorian é mais Star Wars que todos os filmes da nova trilogia juntos. Rogue One foi a única coisa que prestou de Star Wars desde o Retorno de Jedi na minha opinião. Que série maravilhosa, uma obra prima! Ambientação, imersão, trilha sonora! O Favreau e todos os envolvidos estão de parabéns.
Só me incomodei com o desenvolvimento de alguns personagens, mais nada que estragasse o filme pra mim. Gostei bastante de tudo que foi feito aqui. Ele não evolui e nem enova em nada, mais até que eu curti.
Uma coisa que achei interessante, é que as mortes foram surpreendentes e quando você espera que o personagem tal morra de um jeito, acontece outra coisa e a situação o leva para uma morte, soa clichê eu sei, mais gosto muito quando essa pegada é usada.
Revi novamente esse belo filmaço, pois é um filme que vale a pena ser saboreado e degustado aos poucos. Cada referência, cada piada, cada volta ao passado que reviveu cenas épicas dos filmes anteriores merece nossa total atenção. É muito difícil não vibrar e se emocionar com a conclusão de um ciclo que durou 10 anos e termina de maneira tão épica.
Meu Deus do céu gnt !!!!!!!!!!!! Como conseguiram fazer esse filmaço!!!? É sério!!! Amarraram tudo cara. Porra!! Eu vou voltar pra ver esse filme ao menos mais umas 5 vezes. Que filmaçooooooooooooooooooo ♥ Eu ném acredito, é sério mesmo..
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278♡
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAmei cada átomo.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Temporada maravilhosa. Estava assistindo meio triste com o que poderia acontecer com Kim.
A ena em que o Lalo vai no ap do Jimmy... Eu jurava que ele fosse matar ela.(ainda bem que isso não aconteceu)
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraMaravilhoso. Entrou fácil para meu top de melhores do ano.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraAltamente recomendado. Um belo filme.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraMaravilhoso e muito sensível.. Ainda sigo chorando.
Resgate
3.5 802FODA!
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Que season maravilhosa!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraExcelente e muito competente.Um belo de um filmaço que faz uma ótima atualização para os tempos modernos, e para os fãs do gênero. Elisabeth Moss maravilhosa como um todo ♡
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraImpactada! Os caras fizeram uma série sobre um caçador de recompensa, sem jedi e sith, e ficou melhor do que os últimos filmes :/ Na boa !?.. The Mandalorian é mais Star Wars que todos os filmes da nova trilogia juntos. Rogue One foi a única coisa que prestou de Star Wars desde o Retorno de Jedi na minha opinião. Que série maravilhosa, uma obra prima! Ambientação, imersão, trilha sonora! O Favreau e todos os envolvidos estão de parabéns.
E que coisinha mais fofa o bebe yodinha haha Vontade monstruosa de morder ele kkkk
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraSó me incomodei com o desenvolvimento de alguns personagens, mais nada que estragasse o filme pra mim. Gostei bastante de tudo que foi feito aqui. Ele não evolui e nem enova em nada, mais até que eu curti.
Uma coisa que achei interessante, é que as mortes foram surpreendentes e quando você espera que o personagem tal morra de um jeito, acontece outra coisa e a situação o leva para uma morte, soa clichê eu sei, mais gosto muito quando essa pegada é usada.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraMaravilhoso e munido de diálogos fantásticos, que filme sensacional.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraRevi novamente esse belo filmaço, pois é um filme que vale a pena ser saboreado e degustado aos poucos. Cada referência, cada piada, cada volta ao passado que reviveu cenas épicas dos filmes anteriores merece nossa total atenção. É muito difícil não vibrar e se emocionar com a conclusão de um ciclo que durou 10 anos e termina de maneira tão épica.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraQue temporada maravilhosa mds, a série só cresce.. uma temporada melhor que a outra, como não amar ♡
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraSó achei um pouco lenta, mais é sim uma boa série.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraMaravilhosa!
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAmei, achei sensacional. Matei tudo numa tacada só e quero mais <3
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraPuta que me pariu! E eu fui sem expectativa alguma ... FODA!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraTemporada sensacional, Ivar dono da porra toda ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMeu Deus do céu gnt !!!!!!!!!!!! Como conseguiram fazer esse filmaço!!!? É sério!!! Amarraram tudo cara. Porra!! Eu vou voltar pra ver esse filme ao menos mais umas 5 vezes. Que filmaçooooooooooooooooooo ♥ Eu ném acredito, é sério mesmo..
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraMano... que série foda!!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraSe alguém ae souber onde eu encontro um podcast falando desse filme, por favor me de um style por gentileza frmz ♥
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFODAAAAAAAAAAAAA
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraSó pode ta comendo essa Jeniffer Tilly.