Concordo que o filme se perdeu totalmente em seu decorrer. Começou bem, as histórias estavam conectadas de uma forma interessante, mas após meia hora de filme tudo começou a ficar confuso, a se arrastar e a ir de mal a pior. Uma pena, pois a premissa era boa.
Destaque para as histórias da cinderela e da rapunzel contadas de forma mais semelhante às suas "histórias verdadeiras", diferente das versões clássicas mais conhecidas.
Quero apenas declarar que estou imensamente apaixonada por esse filme. Já havia assistido ao remake (que é também é maravilhoso), mas este me tocou de uma maneira mais intensa, talvez porque possui um maior apelo emocional. No entanto Vanilla Sky tem seus méritos, inclusive algumas melhorias (os diálogos marcantes, por exemplo). Também não custa citar que Penélope Cruz é maravilhosa e a melhor coisa é vê-la como Sofia em ambos os filmes. Por fim, eu diria que os dois filmes se completam.
"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."
Na época minha mãe me obrigou a ir com o pessoal do colégio assistir a esse filme no cinema. Com certeza se eu tivesse ficado em casa dormindo teria sido mais proveitoso. Uma estrela pela trilha sonora e pela Dakota.
Me recuso a dar até meia estrela, perdi meu tempo quando assisti, não compreendo o que é que as pessoas veem de assustador nesse filme, não é nem ao menos um pouco interessante. Mas cada um é cada um né...
Sou muito fã dos primeiros filmes, e esse perto do 4 pelo menos não foi tão ruim. Mas por mim deveria ter parado no terceiro, quando o nível começou a baixar.
Não estava esperando muito quando fui ver, algumas pessoas me disseram que não gostaram, acharam confuso. E bem, a história é bastante ousada e um tanto complexa, é o tipo de filme que não tem meio termo, ou você ama ou você odeia... E eu amei, esse se tornou meu filme de drama favorito da atualidade. Atuação, fotografia, história... tudo impecável, bastaram alguns poucos minutos de filme pra eu ficar completamente vidrada. Sem brincadeira, passei mais da metade do filme de boca aberta, de tanto espanto e fascínio. Altamente recomendável.
Já faz um tempo que assisti ao filme, e confesso que só resolvi assistir por causa da Emma Stone, mas me surpreendi. O filme todo é uma verdadeira obra de arte, gostei muito do início ao fim, emocionante demais, todo mundo que preza por um bom drama deveria assistir.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraConcordo que o filme se perdeu totalmente em seu decorrer. Começou bem, as histórias estavam conectadas de uma forma interessante, mas após meia hora de filme tudo começou a ficar confuso, a se arrastar e a ir de mal a pior. Uma pena, pois a premissa era boa.
Destaque para as histórias da cinderela e da rapunzel contadas de forma mais semelhante às suas "histórias verdadeiras", diferente das versões clássicas mais conhecidas.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraQuero apenas declarar que estou imensamente apaixonada por esse filme. Já havia assistido ao remake (que é também é maravilhoso), mas este me tocou de uma maneira mais intensa, talvez porque possui um maior apelo emocional. No entanto Vanilla Sky tem seus méritos, inclusive algumas melhorias (os diálogos marcantes, por exemplo). Também não custa citar que Penélope Cruz é maravilhosa e a melhor coisa é vê-la como Sofia em ambos os filmes. Por fim, eu diria que os dois filmes se completam.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraDeliciosamente surpreendente. O roteiro foi com certeza uma grande sacada. Prende a atenção do início ao fim.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraNa época minha mãe me obrigou a ir com o pessoal do colégio assistir a esse filme no cinema. Com certeza se eu tivesse ficado em casa dormindo teria sido mais proveitoso. Uma estrela pela trilha sonora e pela Dakota.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KMuito bonito e fofo, realmente não tem como não se emocionar. E ainda tem Metric e Lana Del Rey na trilha sonora...
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraÉ Emma Stone. Não tem mais o que acrescentar.
As Aventuras de Pinocchio
2.5 160Eu só lembro que tinha medo desse Pinóquio.
As Aventuras de Chatran
4.0 82Tinha gravado em VHS, amava demais!
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraCara, eu sempre tive pena da Samara.
Paulie, o Papagaio Bom de Papo
3.0 198 Assista AgoraMinha infância... Pensava no meu papagaio vendo esse filme. É bobinho e tal, mas muito fofo, sempre me comovia.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraSó vi pela trilha sonora.
Sket
3.0 11Produção mais simples e tal, mas até que tava curtindo, no entanto o final estragou tudo. Ainda assim valeu a pena só por poder ver a Lily Loveless.
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraE esse poster ao estilo Mean Girls aí...
Operação Dumbo
2.6 28 Assista AgoraSe não estou enganada vi uma vez esse filme passando na globo na Sessão de Sábado.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraMe recuso a dar até meia estrela, perdi meu tempo quando assisti, não compreendo o que é que as pessoas veem de assustador nesse filme, não é nem ao menos um pouco interessante. Mas cada um é cada um né...
Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
3.3 17Último filme que assisti em VHS, assim que foi lançado. Bons tempos.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KJá me emocionei com muitos filmes, mas esse foi um dos poucos que realmente conseguiram me fazer chorar, simplesmente incrível.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraSou muito fã dos primeiros filmes, e esse perto do 4 pelo menos não foi tão ruim. Mas por mim deveria ter parado no terceiro, quando o nível começou a baixar.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraPrimeiro filme de animação que assisti em 3D, fiquei encantada, história muito bonitinha, e a fotografia é demais.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraAssisti e achei ótimo, li os livros e mudei de ideia, mas ainda acho bom pra passar o tempo pelo menos.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraLógico que eu só vi pela Megan Fox.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão estava esperando muito quando fui ver, algumas pessoas me disseram que não gostaram, acharam confuso. E bem, a história é bastante ousada e um tanto complexa, é o tipo de filme que não tem meio termo, ou você ama ou você odeia... E eu amei, esse se tornou meu filme de drama favorito da atualidade. Atuação, fotografia, história... tudo impecável, bastaram alguns poucos minutos de filme pra eu ficar completamente vidrada. Sem brincadeira, passei mais da metade do filme de boca aberta, de tanto espanto e fascínio. Altamente recomendável.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraJá faz um tempo que assisti ao filme, e confesso que só resolvi assistir por causa da Emma Stone, mas me surpreendi. O filme todo é uma verdadeira obra de arte, gostei muito do início ao fim, emocionante demais, todo mundo que preza por um bom drama deveria assistir.