A temporada começou de forma destruidora (literalmente) e promissora com a morte de dois personagens super importantes, mas depois disso a trama continuou de forma preguiçosa e SUPER lenta (destaque pro ep da Tara conhecendo a comunidade das mulheres e do Carol conhecendo "o Reino" que foi PURA enrolação de linguiça pra guerra contra o Negan).
A Carol tava tão insuportável e chata nessa temporada meu pai... É incrível que TODO personagem que passa a conviver com o Morgan se torna tão insuportável como o mesmo.
Os jogadores mais promissores foram eliminados na pre-merge (destaque pra Stephanie que foi MUITO injustiçada). De resto, o único torcivel era o Michael pelo jogo de underdog. E o que falar da Laurel que passou o jogo inteiro dizendo que ia fazer um big move pra eliminar os jogadores mais fortes (Dom e Wendell) e nada? cumpriu mais promessa que prefeito.
Callie era de longe a minha personagem predileta dentre os que restaram, dizem que os atores que tem alguma treta com a Shonda nos bastidores ela sempre faz questão de estragar o personagem, e não foi diferente com a Callie.
Onde na galáxia que a Callie iria pro outro lado do país pondo a sua carreira em risco por uma namorada que ela mal conhece? E a gota da água foi a briga com a Arizona pela guarda da Sofia que foi sem pé nem cabeça, já que as duas sempre lidaram bem com a guarda da Sofia mesmo quando estavam enfrentando problemas no relacionamento e se divorciando. Callie merecia um final mais digno.
Falo com tranquilidade que essa é -SE NÃO- a melhor, uma das melhores de Grey's Anatomy, a carga dramática dos episódios foi surreal, cada episódio eu me sentia mergulhado no drama e na vida dos personagens.
Destaque principalmente pro caso da Herman que foi emocionante de acompanhar do começo ao fim e foi lindo ver a evolução da relação dela com a Arizona <3. Fora que a Amelia foi maravilhosa e corajosa em tentar fazer o impossível "Sou uma super heroína".
Derek tava sendo um chato e babaca desde a temporada passada. Também sinto que a Shonda preparou bem o terreno de deixar a Meredith mais independente e tendo sucesso na carreira pra mostrar que ela não precisava do Derek, pra assim tentar diminuir o burburinho que a morte dele viria a causar. Já foi tarde.
Callie te amo muito e segue sendo minha favorita all time.
No começo o filme é MUITO confuso, eles mal introduzem a protagonista e a narrativa já muda pras outras duas mulheres (além delas também serem super parecidas) e as vezes eu me pegar pensando se é a Ana ou a Megan.
Gostei da história ser super imprevisível e fazer a gente pensar o tempo todo que a Rachel é uma alcoólatra que não se lembra de nada do que fez e provavelmente é a culpada do desaparecimento da Megan.
O filme também demonstra as consequências de um relacionamento abusivo e as marcas tanto físicas quanto PRINCIPALMENTE psicológicas que acarretaram a total instabilidade mental da Rachel.
O final foi surpreendente mas confesso que esperava que o motivo fosse mais comprometedor, tipo...
Eu fui ver o filme com grandes expectativas, pensando que a história era mais madura, bem desenvolvida e tinha uma trama interessante (já que se trata de uma saga de livros), mas me arrependi demais...
O filme foca tanto no romance que chegou a me dar nos nervos, ele é uma especie de alienígena e deveria ser todo interessado em ajudar o seu povo, ser um herói mas o que que acontece? Ele desobedece o pretor e se arrisca por uma menina que ele conheceu a pouco tempo =(
As músicas que tocam são legais e no final tem uma sequência interessante
O filme logo no inicio tinha uma narrativa tão interessante de ter uma protagonista acima do peso, fora dos padrões e eu pensei que ele fosse tratar de amor próprio e autoidentidade, mas ao decorrer do filme, só deu pra gente perceber o quão hipócrita, egoísta e mesquinha a Sierra é...
Ver Catfish (se passar por outra pessoa nas redes sociais) ser tratado com naturalidade e até romantizado foi o auge da idiotice do filme. E logo depois a Sierra vazar uma foto da Veronica só porque ela não ia conseguir sustentar a mentira, não tem como defender.
Veronica foi de longe a melhor personagem do filme, aparentava ser só mais uma patricinha branca mas ao decorrer da narrativa e da sua amizade com a Sierra a gente pode analisar os problemas familiares que ela passava, a sua auto aceitação e o respeito com a diversidade
Sierra não mereceu o final que teve e excelente trilha sonora e é isto.
É um filme gostosinho de assistir apenas pra diversão mesmo, porque não é envolto de um grande vilão ou de uma grande trama,com certeza mais direcionado para o público infato-juvenil...
Infelizmente fui pro cinema com as expectativas mais altas e acabei me decepcionando, porém tem pontos bem positivos como a inclusão e diversidade dos personagens, o tom de humor bem sessão da tarde mas que arranca umas risadas em alguns momentos e um protagonista bastante carismático
Um filme completamente perfeito, as atuações maravilhosas,excelente trilha sonora,a trama corre rápido porém prende a nossa atenção do primeiro até o último minuto...É sem dúvidas um dos meus filmes prediletos da vida
Ter uma temporada icônica é essencial <3 É incrível como essa série consegue se reinventar a cada temporada com uma história nova em folha, mostrando novas visões dos personagens até então, mostrar a reação deles a cada situação necessária a sua sobrevivência...
Peguei um ranço enorme da Bolsoctavia nessa temporada, tava implicando a própria ditadura e queria que o sangue rolasse a todo custo, mostrando a prepotência que a personagem já tinha a muito tempo e muita gente passava o pano
Adorei a inserção da Madi vulgo new Heda, e pôs sensatez nos pensamentos de merda que a Clarke tinha, me surpreendo que mesmo depois de tudo a Clarke deixe os amigos com uma facilidade enorme (mesmo eu adorando a protagonista)
Enfim...Amei a temática, o final foi bastante memorável e nos leva para um novo caminho repleto de possibilidades e de novas aventuras e May we meet again!
Adorei bastante e foi uma surpresa bastante agradável, consegui ver tudo em um dia e não conseguia parar...Uma daquelas séries que eu vejo sem pretensão alguma e acabo me viciando, consigo rir, chorar e ficar ansioso nas merdas que elas se metem no mesmo episódio, essa série me fez sentir tudo isso...
As protagonistas são muito carismáticas e eu me apeguei demais com o jeito de cada uma delas, aliás, adorei a trama envolta delas adentrando no mundo do crime e lidando com a vida de mães ao mesmo tempo
Rio e Beth tem uma tensão sexual tão grande que eu só rezava pros 2 se pegarem o quanto antes, não suporto o marido escroto da Beth e tive uma crise de riso na cena da Ruby mais assutada que a filha quando tava presa KKKKKKK
Podem me julgar, mas até que gostei do filme...Tava esperando algo completamente diferente do que realmente assisti, nunca fui um desses fanboy que ficava louco a cada trailer ou a cada noticia que saia do filme, mas gostei bastante!
Primeiramente, acho que o maior ponto forte do filme foram as sátiras e tiradas que os vilões faziam, principalmente a Harley Quinn e o Deadshot(que sem dúvidas, foram respectivamente a rainha e o rei de Suicide Squad), foi bem humorado e pisou nos que diziam que a DC não sabia fazer filmes com o seu humor....
Agora, as minhas maiores decepções foi a escolha da vilã suprema, achei belíssimo o papel da Cara Delevigne mas não deu pra engolir essa Enchantress de maneira nenhuma, e a história dela com esse irmão também super poderoso foi completamente porca, não souberam fazer uma trama decente e os personagens ficaram desfalcados.
Pois bem...No mais, a trilha sonora tava maravilhosa, e em alguns momentos até emocionante. Achei lindo a irmandade entre os vilões e a maneira como todos eles se uniram em meio a um bem maior, gostei das cenas de ações e de lutas, achei o drama pessoal de cada vilão do esquadrão bem pensado e elaborado e AMEI muito mais a Harley Quinn e o Deadshot do que eu realmente esperava.
Sobre o Joker: Gostei da forma como contaram a história doentia dele com a Harley Quinn e como os mesmos já tinham sido derrotadas pelo Batman (adorei todas as aparições do Batman e referências a Gotham), fiquei bem ansioso pro futuro relacionamento dos dois depois desse final.
Esse cliffhanger no final...Agora to mais ansioso do que nunca pra Justice League, só vem!
Essa temporada foi uma das mais cansativas da série, e o pior de tudo foi ter a volta de um novo -A e a gente saber que a enrolação ainda vai durar um BOM tempo...
Na minha humilde opinião, o ponto alto dessa temporada foi a Spencer ficar locona e ser internada no Radley, sério, Spencer sem sobra de dúvidas, a melhor Liar e Spoby é o melhor shipp da série, as cenas do Toby trabalhando pra -A e a Spencer sendo ignorada pelo mesmo foram bastante dolorosas, a Spencer é tão especial, amo ela demais <3
OBS: Amei o episódio de Halloween dessa temp, os especiais de Halloween sempre são maravilhosos e especiais.
Não sei nem o que dizer sobre essa 1ª Temporada que me deixou loucamente apaixonado por Grey's. Nunca pensei que fosse assistir essa série, sempre ficava adiando e nada de começar, mas agora que eu terminei, finalmente entendi o porquê de tanta gente adorar essa série...
Primeiro de tudo, personagens maravilhosos e carismáticos, cada um com suas diferenças e ambições, gostei de todos os casos médicos que eles enfrentaram e achei incrivel a diversidade de todos os pacientes e como a a série dirige a história dos pacientes com a dos personagens de uma maneira única, tipo, em apenas um episódio conseguimos conhecer cada paciente e até se apegar bastanta e eles (Confesso que teve até alguns pacientes que morreram que eu chorei, vulgo Annie, Bonnie, Jeremiah e afins). Outro ponto alto é o monológo inicial e toda a narrativa envolvente e que te prende até o último minuto, sempre colocando o trabalho como cirurgião em primeiro lugar mas nunca esquecendo a humanidade de cada personagem. George e Izzie pra mim foram os meus personagens favoritos, principalmente o George que sempre dá um ótimo alivio cômico pra cada episódio, só fiquei mal por não ter revelado ainda os sentidos que ele tem pela Meredith, já a Izzie é fantástica e tem uma personalidade especial e acho ótimo como ela se envolve com cada paciente. A Cristina apesar de ser a mais focada e persistente na sua carreira, ainda tem muito que evoluir. A Meredith é maravilhosa, apesar de aprovar o romance dela com o Derek, acho péssimo como ela se envolve tanto com o personagem que as vezes até deixa-se levar na hora do trabalho, mas amo ela como protagonista.
Enfim...Série maravilhosa que vou maratonar a Temporada 2 em 3, 2, 1...
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraPerfeito meu deus
A Cinco Passos de Você
3.6 512 Assista AgoraFui só eu que achei esse filme uma cópia descarada de "A culpa é das estrelas?"
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraAmber Heard dona da minha vida
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 216 Assista AgoraTapete da Ariana Grande, fora isso amei o documentário.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraA temporada começou de forma destruidora (literalmente) e promissora com a morte de dois personagens super importantes, mas depois disso a trama continuou de forma preguiçosa e SUPER lenta (destaque pro ep da Tara conhecendo a comunidade das mulheres e do Carol conhecendo "o Reino" que foi PURA enrolação de linguiça pra guerra contra o Negan).
A Carol tava tão insuportável e chata nessa temporada meu pai... É incrível que TODO personagem que passa a conviver com o Morgan se torna tão insuportável como o mesmo.
Survivor: Ghost Island (36ª Temporada)
2.7 17Os jogadores mais promissores foram eliminados na pre-merge (destaque pra Stephanie que foi MUITO injustiçada). De resto, o único torcivel era o Michael pelo jogo de underdog.
E o que falar da Laurel que passou o jogo inteiro dizendo que ia fazer um big move pra eliminar os jogadores mais fortes (Dom e Wendell) e nada? cumpriu mais promessa que prefeito.
Ps: Dom merecia MUITO mais ter vencido ao inves do Wendel.
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraCallie era de longe a minha personagem predileta dentre os que restaram, dizem que os atores que tem alguma treta com a Shonda nos bastidores ela sempre faz questão de estragar o personagem, e não foi diferente com a Callie.
Onde na galáxia que a Callie iria pro outro lado do país pondo a sua carreira em risco por uma namorada que ela mal conhece? E a gota da água foi a briga com a Arizona pela guarda da Sofia que foi sem pé nem cabeça, já que as duas sempre lidaram bem com a guarda da Sofia mesmo quando estavam enfrentando problemas no relacionamento e se divorciando. Callie merecia um final mais digno.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraFalo com tranquilidade que essa é -SE NÃO- a melhor, uma das melhores de Grey's Anatomy, a carga dramática dos episódios foi surreal, cada episódio eu me sentia mergulhado no drama e na vida dos personagens.
Destaque principalmente pro caso da Herman que foi emocionante de acompanhar do começo ao fim e foi lindo ver a evolução da relação dela com a Arizona <3. Fora que a Amelia foi maravilhosa e corajosa em tentar fazer o impossível "Sou uma super heroína".
Derek tava sendo um chato e babaca desde a temporada passada. Também sinto que a Shonda preparou bem o terreno de deixar a Meredith mais independente e tendo sucesso na carreira pra mostrar que ela não precisava do Derek, pra assim tentar diminuir o burburinho que a morte dele viria a causar. Já foi tarde.
Callie te amo muito e segue sendo minha favorita all time.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraNo começo o filme é MUITO confuso, eles mal introduzem a protagonista e a narrativa já muda pras outras duas mulheres (além delas também serem super parecidas) e as vezes eu me pegar pensando se é a Ana ou a Megan.
Gostei da história ser super imprevisível e fazer a gente pensar o tempo todo que a Rachel é uma alcoólatra que não se lembra de nada do que fez e provavelmente é a culpada do desaparecimento da Megan.
O filme também demonstra as consequências de um relacionamento abusivo e as marcas tanto físicas quanto PRINCIPALMENTE psicológicas que acarretaram a total instabilidade mental da Rachel.
O final foi surpreendente mas confesso que esperava que o motivo fosse mais comprometedor, tipo...
TUDO por conta de sexo?
Survivor: Millennials vs. Gen (33ª Temporada)
4.4 21Temporada sensacional e com um dos melhores temas de Survivor.
Adam ótimo vencedor, porém tava torcendo muito pelo David!
Survivor: Kaoh Rong (32ª Temporada)
4.2 20Aubry merecia ter ganhado.
Fim!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraRobert Pattinson lenda que vai calar a boca de muitos.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KEu fui ver o filme com grandes expectativas, pensando que a história era mais madura, bem desenvolvida e tinha uma trama interessante (já que se trata de uma saga de livros), mas me arrependi demais...
O filme foca tanto no romance que chegou a me dar nos nervos, ele é uma especie de alienígena e deveria ser todo interessado em ajudar o seu povo, ser um herói mas o que que acontece? Ele desobedece o pretor e se arrisca por uma menina que ele conheceu a pouco tempo =(
As músicas que tocam são legais e no final tem uma sequência interessante
(fora que aparece a Six que sem dúvidas é a melhor personagem
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraCompletamente apaixonado nas músicas, as letras são inspiradoras e o momento que cada uma passa é exato com a mensagem que a música tá transmitindo...
Senti falta de uma narrativa mais concreta, sabe? Achei que eles aceleraram em muitos momentos e ficou faltando umas explicações mais concretas,
como quando o circo pegou fogo e logo depois eles voltaram e já começaram a apresentação sem mais nem menos...
Enfim, adorei.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 750 Assista AgoraO filme logo no inicio tinha uma narrativa tão interessante de ter uma protagonista acima do peso, fora dos padrões e eu pensei que ele fosse tratar de amor próprio e autoidentidade, mas ao decorrer do filme, só deu pra gente perceber o quão hipócrita, egoísta e mesquinha a Sierra é...
Ver Catfish (se passar por outra pessoa nas redes sociais) ser tratado com naturalidade e até romantizado foi o auge da idiotice do filme. E logo depois a Sierra vazar uma foto da Veronica só porque ela não ia conseguir sustentar a mentira, não tem como defender.
Veronica foi de longe a melhor personagem do filme, aparentava ser só mais uma patricinha branca mas ao decorrer da narrativa e da sua amizade com a Sierra a gente pode analisar os problemas familiares que ela passava, a sua auto aceitação e o respeito com a diversidade
Sierra não mereceu o final que teve e excelente trilha sonora e é isto.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉ um filme gostosinho de assistir apenas pra diversão mesmo, porque não é envolto de um grande vilão ou de uma grande trama,com certeza mais direcionado para o público infato-juvenil...
Infelizmente fui pro cinema com as expectativas mais altas e acabei me decepcionando, porém tem pontos bem positivos como a inclusão e diversidade dos personagens, o tom de humor bem sessão da tarde mas que arranca umas risadas em alguns momentos e um protagonista bastante carismático
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraUm filme completamente perfeito, as atuações maravilhosas,excelente trilha sonora,a trama corre rápido porém prende a nossa atenção do primeiro até o último minuto...É sem dúvidas um dos meus filmes prediletos da vida
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraTer uma temporada icônica é essencial <3 É incrível como essa série consegue se reinventar a cada temporada com uma história nova em folha, mostrando novas visões dos personagens até então, mostrar a reação deles a cada situação necessária a sua sobrevivência...
Peguei um ranço enorme da Bolsoctavia nessa temporada, tava implicando a própria ditadura e queria que o sangue rolasse a todo custo, mostrando a prepotência que a personagem já tinha a muito tempo e muita gente passava o pano
Adorei a inserção da Madi vulgo new Heda, e pôs sensatez nos pensamentos de merda que a Clarke tinha, me surpreendo que mesmo depois de tudo a Clarke deixe os amigos com uma facilidade enorme (mesmo eu adorando a protagonista)
Enfim...Amei a temática, o final foi bastante memorável e nos leva para um novo caminho repleto de possibilidades e de novas aventuras e May we meet again!
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Adorei com todas minhas forças essa temporada <3 Eterna em meu coração
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraAdorei bastante e foi uma surpresa bastante agradável, consegui ver tudo em um dia e não conseguia parar...Uma daquelas séries que eu vejo sem pretensão alguma e acabo me viciando, consigo rir, chorar e ficar ansioso nas merdas que elas se metem no mesmo episódio, essa série me fez sentir tudo isso...
As protagonistas são muito carismáticas e eu me apeguei demais com o jeito de cada uma delas, aliás, adorei a trama envolta delas adentrando no mundo do crime e lidando com a vida de mães ao mesmo tempo
Rio e Beth tem uma tensão sexual tão grande que eu só rezava pros 2 se pegarem o quanto antes, não suporto o marido escroto da Beth e tive uma crise de riso na cena da Ruby mais assutada que a filha quando tava presa KKKKKKK
Quero a temporada 2 na minha mesa agora
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraEu gostei bastante, o tipico clichê adolescente mas que conseguiu me prender por ter uma boa dose de humor, romance, beijos, e eu amei o Lee
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPodem me julgar, mas até que gostei do filme...Tava esperando algo completamente diferente do que realmente assisti, nunca fui um desses fanboy que ficava louco a cada trailer ou a cada noticia que saia do filme, mas gostei bastante!
Primeiramente, acho que o maior ponto forte do filme foram as sátiras e tiradas que os vilões faziam, principalmente a Harley Quinn e o Deadshot(que sem dúvidas, foram respectivamente a rainha e o rei de Suicide Squad), foi bem humorado e pisou nos que diziam que a DC não sabia fazer filmes com o seu humor....
Agora, as minhas maiores decepções foi a escolha da vilã suprema, achei belíssimo o papel da Cara Delevigne mas não deu pra engolir essa Enchantress de maneira nenhuma, e a história dela com esse irmão também super poderoso foi completamente porca, não souberam fazer uma trama decente e os personagens ficaram desfalcados.
Pois bem...No mais, a trilha sonora tava maravilhosa, e em alguns momentos até emocionante. Achei lindo a irmandade entre os vilões e a maneira como todos eles se uniram em meio a um bem maior, gostei das cenas de ações e de lutas, achei o drama pessoal de cada vilão do esquadrão bem pensado e elaborado e AMEI muito mais a Harley Quinn e o Deadshot do que eu realmente esperava.
Sobre o Joker: Gostei da forma como contaram a história doentia dele com a Harley Quinn e como os mesmos já tinham sido derrotadas pelo Batman (adorei todas as aparições do Batman e referências a Gotham), fiquei bem ansioso pro futuro relacionamento dos dois depois desse final.
Esse cliffhanger no final...Agora to mais ansioso do que nunca pra Justice League, só vem!
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraEssa temporada foi uma das mais cansativas da série, e o pior de tudo foi ter a volta de um novo -A e a gente saber que a enrolação ainda vai durar um BOM tempo...
Na minha humilde opinião, o ponto alto dessa temporada foi a Spencer ficar locona e ser internada no Radley, sério, Spencer sem sobra de dúvidas, a melhor Liar e Spoby é o melhor shipp da série, as cenas do Toby trabalhando pra -A e a Spencer sendo ignorada pelo mesmo foram bastante dolorosas, a Spencer é tão especial, amo ela demais <3
OBS: Amei o episódio de Halloween dessa temp, os especiais de Halloween sempre são maravilhosos e especiais.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraNão sei nem o que dizer sobre essa 1ª Temporada que me deixou loucamente apaixonado por Grey's. Nunca pensei que fosse assistir essa série, sempre ficava adiando e nada de começar, mas agora que eu terminei, finalmente entendi o porquê de tanta gente adorar essa série...
Primeiro de tudo, personagens maravilhosos e carismáticos, cada um com suas diferenças e ambições, gostei de todos os casos médicos que eles enfrentaram e achei incrivel a diversidade de todos os pacientes e como a a série dirige a história dos pacientes com a dos personagens de uma maneira única, tipo, em apenas um episódio conseguimos conhecer cada paciente e até se apegar bastanta e eles (Confesso que teve até alguns pacientes que morreram que eu chorei, vulgo Annie, Bonnie, Jeremiah e afins). Outro ponto alto é o monológo inicial e toda a narrativa envolvente e que te prende até o último minuto, sempre colocando o trabalho como cirurgião em primeiro lugar mas nunca esquecendo a humanidade de cada personagem. George e Izzie pra mim foram os meus personagens favoritos, principalmente o George que sempre dá um ótimo alivio cômico pra cada episódio, só fiquei mal por não ter revelado ainda os sentidos que ele tem pela Meredith, já a Izzie é fantástica e tem uma personalidade especial e acho ótimo como ela se envolve com cada paciente. A Cristina apesar de ser a mais focada e persistente na sua carreira, ainda tem muito que evoluir. A Meredith é maravilhosa, apesar de aprovar o romance dela com o Derek, acho péssimo como ela se envolve tanto com o personagem que as vezes até deixa-se levar na hora do trabalho, mas amo ela como protagonista.
Enfim...Série maravilhosa que vou maratonar a Temporada 2 em 3, 2, 1...