Eu preciso sempre me esforçar para separar o Michael Jackson artista, da pessoa dele. Quanto artista, sem dúvida foi um dos maiores de todos os tempos (se não o maior!), e como pessoa foi um dos maiores idiotas tbm. Porem, esse documentário é sensacional, é o artista alí.
Demorei para ver, mas tá aqui registrado. O que me irrita nesses filmes é a chatice das relações pessoais, sempre tem o casal mal resolvido, a criança perdida, a velha insuportável, e tudo só se resolve quando a onda chega, sempre kkkk. Se focassem mais na onda e na história dela ia ser um filme melhor. Tem bons efeitos, nada magnífico, mas é bom.
O fato do avião estar submerso dá uma agonia danada, tem tensão, o filme é bom. Atuações fraquinhas, mas vale o passatempo. O filme tem só uns 7% de tubarão, poderia ter mais.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 168 Assista AgoraO vs Kong é uma bomba, já esse eles amiguinhos eu gostei mais.
Thriller 40
4.2 22 Assista AgoraEu preciso sempre me esforçar para separar o Michael Jackson artista, da pessoa dele. Quanto artista, sem dúvida foi um dos maiores de todos os tempos (se não o maior!), e como pessoa foi um dos maiores idiotas tbm. Porem, esse documentário é sensacional, é o artista alí.
Godzilla: Minus One
4.1 303Assim que a gente gosta do Zilla, bem bravão, andando devagarzinho e sem pena de pisar nos humanos. FILMAÇO!
O Juiz
3.8 783 Assista AgoraAlgumas cenas do tribunal são forçadíssimas e chatas.
A Vingança Está na Moda
3.6 326 Assista AgoraTilly é amaldiçoada mesmo, coitada rs
Infestação
2.8 61Aqui é amar ou odiar: EU AMEI!
A Noite que Mudou o Pop
4.2 158 Assista AgoraEu nasci na noite que mudou o pop, rsrs.
Foi muito interessante acompanhar o processo de criação da musica e a loucura que foi juntar esse povo todo.
O Sabor da Vida
3.8 29A longas cenas de preparo de alimento, sem nenhuma fala dos atores são extremamente preciosas. Esse filme é delicioso em todos os sentidos.
A Juíza
4.0 42 Assista AgoraJuíza Ruth é uma força da natureza.
Mea Culpa
2.1 52 Assista AgoraÉ uma novela mexicana disfarçada de filme.
Vale sim o passatempo.
Vidas Passadas
4.2 749 Assista AgoraAquela cena final, que ele está indo para o Uber, eles caminham em silencio por quase 1 minuto, e alí eles dizem muita coisa!
Tsunami: A Fúria Do Oceano
2.5 132 Assista AgoraDemorei para ver, mas tá aqui registrado.
O que me irrita nesses filmes é a chatice das relações pessoais, sempre tem o casal mal resolvido, a criança perdida, a velha insuportável, e tudo só se resolve quando a onda chega, sempre kkkk. Se focassem mais na onda e na história dela ia ser um filme melhor.
Tem bons efeitos, nada magnífico, mas é bom.
O Abismo
2.5 67 Assista AgoraTem bons momentos de tensão, mas a chatice daquele drama familiar estrada o filme.
Meninas Malvadas
3.2 183 Assista AgoraSe não tivesse aqueles musicais, ia ser um cadim melhor.
Desespero Profundo
2.2 69 Assista AgoraO fato do avião estar submerso dá uma agonia danada, tem tensão, o filme é bom.
Atuações fraquinhas, mas vale o passatempo.
O filme tem só uns 7% de tubarão, poderia ter mais.
NYAD
3.7 153Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 24
Ficção Americana
3.8 375 Assista AgoraAbsolutamente tudo nesse filme é muito bom.
O Lago
2.3 11Três estrelas pelos efeitos do monstro, é realmente bom.
Os Segredos do Universo por Aristóteles e Dante
3.3 41 Assista AgoraUma gay tem que apanhar muito para dar um beijo no final, impressionante.
Mais um dia normal na nossa vida.
A Fada Do Dente
2.5 3 Assista AgoraA Fada Chata do Dente
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraEu que não tinha lido nada sobre o filme, e nenhum comentário abaixo, eu adorei o filme. Dá um tibum aí.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 168 Assista AgoraPAREM DE CANTAR, INFERNO!
Mar em Chamas
2.9 17 Assista AgoraDei play achando que ia perder meu tempo, terminei chorando. Ótimo!
O Homem dos Sonhos
3.5 137Fiquei empolgado e adorando o filme até a metade, depois tudo desanda e termina chato.