Acho que muito do que há de muito bom em Que horas ela volta? está aqui, mas muito faltou também. Fico com a sensação de que o filme poderia ter sido muito mais;
Boas ideias, mas mau executadas. Uma pena. Assisti dois filme num só: o que estava na tela e que estava em minha cabeça - o filme que poderia ter sido. Não pude evitar. Talvez um outro direto e um roteirista para complementar o roteiro do Marcelo Galvão teria nos entregue um filme melhor. Vale ver pra quem se interessa pelo Nordestern, essa aproximação mesmo entre o western americano e o nordeste brasileiro das primeiras 3 décadas do século passado. Fico triste pelo filme que não foi feito, mas fico na espera de uma outra tentativa do diretor ou da Netflix.
Demorei pra ver, mas me surpreendi. Tem aquele jeito gotoso do diretor de não ir logo direto ao ponto, e logo tem boas recompensas. A fotografia é muito bacana, antes de saber que era um filme do Tarantino e de 2007, quando criança, acreditava que era mesmo um filme dos anos 70. Talvez um dos porquês deste não ser considerado um dos seus melhores filmes seja a sua leveza, seu interesse maior em nos proporcionar uma boa diversão, advindas das emoções que causam e das ótimas cenas de ação, tudo isso esforço do diretor de partilhar conosco essas mesmas coisas que lhe foram proporcionadas por filmes como Corrida contra o Destino, citados na obra.
Meu amigos todos dizendo que dormiram no filme ou que este é o pior filme do Tarantino. Antes de tudo, bem, eu não dormi no filme, as quase 3 horas passaram muito de boas pra mim, na verdade eu já tava curtindo o filme nos primeiros 15 min. Dizer o porquê, aí é difícil. Pensei nisso mais de uma vez ontem anoite. O fim? Nossa, eu adorei. Que preparação para algo realmente do caralho, eu ri muito. Não peguei spoilers, então eu realmente ficava pensando em como a história dos dois ía se misturar com a da Sharon Tate. Minha expectativa era de que no fim eles tivessem no figth juntos. Não sei, assistindo eu não cheguei a formular nada. Eu não tava ligando muito pra esse filme, na verdade, só sentei no sofá e apreciei o filme. Ainda estou pensando umas coisas, mas posso dizer que, num primeiro momento, eu não achei esse o pior filme do Tarantino, mas um dos melhores.
É um ótimo filme. Eu o tinha rejeitado anos atrás, mas estava sendo injusto. Ainda assim, se da primeira vez eu filtrei involuntariamente o que ele tem de bom, talvez agora tenha feito o mesmo com os seus defeitos. Já sinto vontade de revê-lo.
Segundo filme de René Clair que assisto. Um ano depois desse filme ele faria A Nous La Liberté. Não saberia dizer qual dos dois gostei mais.
Pola Illéry e Edmond T. Gréville estão lindos. Gaston Modot aqui teve muito mais espaço que em A Regra do Jogo e A Grande Ilusão. Albert Prejéan...é o primeiro filme que assisto dele.
Se tornou um dos meus filmes preferidos. Foi o meu segundo filme de Julien Duvivier. Apaixonei-me pelo realismo poético depois de L'Atalante. Depois de jean Vigo, vi obras de Carné e Renoir, e de Duvivier assisti Gólgota. Pepé Le Moko é maravilhoso! Vale assisti-lo junto com A Grande Ilusão.
Slimane!
Em todos os filmes sobre a legenda de realismo poético há o momento em que a trama para para assistirmos à apresentação de um artista. Neste não foi diferente, nos entregou uma das apresentações mais belas (!) dentre os filmes sob essa legenda.
Sob a legenda de realismo poético, gostei menos desse filme do que Les Enfants du Paradis. Depois de L'Atalante, passa a ser meu preferido dessa legenda. Um filme maravilhoso.
Que filme tenso...minha avó só nasceria 5 anos depois de seu lançamento...para mim ele foi dolorido, para as mulheres de hoje ele seria insuportável...mas, um filme muito interessante, bonito no começo, engraçado as vezes, e muito triste no fim... não sei o que dizer, estou triste por Madame Butterfly...
Mãe Só Há Uma
3.5 407 Assista AgoraAcho que muito do que há de muito bom em Que horas ela volta? está aqui, mas muito faltou também. Fico com a sensação de que o filme poderia ter sido muito mais;
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraLindo! maravilhoso! Um grande filme!
O Matador
3.3 222 Assista AgoraBoas ideias, mas mau executadas. Uma pena. Assisti dois filme num só: o que estava na tela e que estava em minha cabeça - o filme que poderia ter sido. Não pude evitar. Talvez um outro direto e um roteirista para complementar o roteiro do Marcelo Galvão teria nos entregue um filme melhor. Vale ver pra quem se interessa pelo Nordestern, essa aproximação mesmo entre o western americano e o nordeste brasileiro das primeiras 3 décadas do século passado. Fico triste pelo filme que não foi feito, mas fico na espera de uma outra tentativa do diretor ou da Netflix.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraDemorei pra ver, mas me surpreendi. Tem aquele jeito gotoso do diretor de não ir logo direto ao ponto, e logo tem boas recompensas. A fotografia é muito bacana, antes de saber que era um filme do Tarantino e de 2007, quando criança, acreditava que era mesmo um filme dos anos 70. Talvez um dos porquês deste não ser considerado um dos seus melhores filmes seja a sua leveza, seu interesse maior em nos proporcionar uma boa diversão, advindas das emoções que causam e das ótimas cenas de ação, tudo isso esforço do diretor de partilhar conosco essas mesmas coisas que lhe foram proporcionadas por filmes como Corrida contra o Destino, citados na obra.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraDe lado todos os problemas, observações, Titanic é um filme poderoso.
A Festa de Babette
4.0 243A Festa de Babette é um dos meus contos preferidos. Aprecio muito o final do conto, por isso me frustrei com o final do filme.
Harakiri
4.6 179Assistir a esse filme foi como ter participado de uma banquete oferecido por Babette
Guerra e Paz
4.4 34Que filme incrível!
Um Misterioso Assassinato em Manhattan
3.9 183 Assista AgoraUm dos melhores finais de filmes de Woody Allen pela cena atrás da tela no cinema com os espelhos!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraMeu amigos todos dizendo que dormiram no filme ou que este é o pior filme do Tarantino. Antes de tudo, bem, eu não dormi no filme, as quase 3 horas passaram muito de boas pra mim, na verdade eu já tava curtindo o filme nos primeiros 15 min. Dizer o porquê, aí é difícil. Pensei nisso mais de uma vez ontem anoite. O fim? Nossa, eu adorei. Que preparação para algo realmente do caralho, eu ri muito. Não peguei spoilers, então eu realmente ficava pensando em como a história dos dois ía se misturar com a da Sharon Tate. Minha expectativa era de que no fim eles tivessem no figth juntos. Não sei, assistindo eu não cheguei a formular nada. Eu não tava ligando muito pra esse filme, na verdade, só sentei no sofá e apreciei o filme. Ainda estou pensando umas coisas, mas posso dizer que, num primeiro momento, eu não achei esse o pior filme do Tarantino, mas um dos melhores.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraO Melhor filme! Não gente, sério...não...tô sem palavras, que filme do caralho, porra, aaaa...
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraÉ um ótimo filme. Eu o tinha rejeitado anos atrás, mas estava sendo injusto. Ainda assim, se da primeira vez eu filtrei involuntariamente o que ele tem de bom, talvez agora tenha feito o mesmo com os seus defeitos. Já sinto vontade de revê-lo.
Sob os Tetos de Paris
3.9 8 Assista AgoraSegundo filme de René Clair que assisto. Um ano depois desse filme ele faria A Nous La Liberté. Não saberia dizer qual dos dois gostei mais.
Pola Illéry e Edmond T. Gréville estão lindos. Gaston Modot aqui teve muito mais espaço que em A Regra do Jogo e A Grande Ilusão. Albert Prejéan...é o primeiro filme que assisto dele.
O Demônio da Argélia
3.6 15 Assista AgoraSe tornou um dos meus filmes preferidos. Foi o meu segundo filme de Julien Duvivier. Apaixonei-me pelo realismo poético depois de L'Atalante. Depois de jean Vigo, vi obras de Carné e Renoir, e de Duvivier assisti Gólgota. Pepé Le Moko é maravilhoso! Vale assisti-lo junto com A Grande Ilusão.
Slimane!
Em todos os filmes sobre a legenda de realismo poético há o momento em que a trama para para assistirmos à apresentação de um artista. Neste não foi diferente, nos entregou uma das apresentações mais belas (!) dentre os filmes sob essa legenda.
A Regra do Jogo
4.1 122 Assista AgoraSob a legenda de realismo poético, gostei menos desse filme do que Les Enfants du Paradis. Depois de L'Atalante, passa a ser meu preferido dessa legenda. Um filme maravilhoso.
O Boulevard do Crime
4.4 59 Assista AgoraO amor é simples e eu amo esse filme!
A Casa do Cemitério
3.4 106Cenas muito boas, altos furos no roteiro, divertido
A Última Gargalhada
4.2 102 Assista AgoraPorra <3
Madame Butterfly
3.5 11Que filme tenso...minha avó só nasceria 5 anos depois de seu lançamento...para mim ele foi dolorido, para as mulheres de hoje ele seria insuportável...mas, um filme muito interessante, bonito no começo, engraçado as vezes, e muito triste no fim... não sei o que dizer, estou triste por Madame Butterfly...
Metrópolis
4.4 631 Assista AgoraMe apaixonei! Terminei o filme nesse momento e já quero ver de novo!!!
Bright
3.1 804 Assista AgoraFilme vergonhoso...
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista Agora" - O que vamos assistir hoje?
- Um filme idiota de cowboy."
A Difícil Vingança
3.5 6Gostei mais do que imaginei que gostaria, e me surpreendi com a morte do Ben!
Jimmy Bolha
3.2 430Muito divertido! Rejeitei esse filme minha infância toda, só agora finalmente assisti!