Últimas opiniões enviadas
-
Alan
1
-
"Uma Tailândia cinza, Bangkok como palco e uma Monarquia no poder que execra seu povo" não seria suficiente pra descrever esse filme. "Experiências homossexuais em Bangcock" também não. "Memórias fragmentadas sobre uma história familiar em frangalhos" igualmente insuficiente. Mas se juntar todas, talvez faça sentido.
-
Vento Seco
90
-
Que direção de foto espetacular! As referências foram magistralmente bem aplicadas, assim como a sonoplastia está irreparável. A correlação entre umidade do ar representada por essa (re)pressão atmosférica hostil com um cenário sexual seco, árido, pouco lubrificado é incrível. O filme brinca muito bem com as sensações, criando uma ambientação de um imaginário gay muito característica em obras gays da década passada. Os fetiches criam asas e o uso do leather, de figuras icônicas como o lumber boy, o cowboy, etc, surgem para somar ao folclore desse imaginário. O roteiro não se desprende do cotidiano quando também precisa recorrer ao idílico dos sonhos, se tem presente um arco dramático que enseja arriscar-se para fora do real, mas logo em seguida a ele regressa. São nesses pequenos sobressaltos entre lá e cá que a narrativa em questão se costura e se torna tão significativa em pequenos detalhes da vida cotidiana.
Últimos recados
-
Eros
Onde tem essa lista?
-
ues.
Amigoooooo! Há quanto tempo!!!! Sdds.
Olha, tem um grupo no facebook chamado acervo scary, mas lá tem todos os subgêneros do terror, então pode haver alguns bem ruins kkkk. Vou te mandar um convite de lá, já que você gosta do gênero.
No final das contas, eu vou caçando aqueles que tem melhores críticas (e tbm assisto umas bombas pois adoro).
Tem o canal do getro e o refúgio cult que comenta sobre filmes de terror/cinema extremo.
Eu tô pensando em comentar mais os filmes que eu assisto... quem sabe não faço um canal no youtube só sobre isso kkk.
Incluisve, fiz minha lista dos filmes q acho q se encaixam em pós horror. Ainda não está completa pq tem mta coisa q assisti e não lembro. -
Alan
Hahahah com certeza Bixa Travesty é favorito! Filme incrível!!!
Cru, cruel e crucial