Fosse revelado que ela tem o cérebro da filha no final com um plot twist. Imagina, as duas vezes ela fosse confundida com a original e depois descobríssemos que ela foi "ressuscitada" graças ao filho, ia ser foda.
Tudo bem que pode ser o que o diretor/roteirista queria transmitir, e tá tudo bem rsrsrs, mas seria bem mais legal kkkkkkk
Fora isso, o filme é muito bom, destaque para a Stone e para o DeFoe q é um monstro como sempre.
1 - O cara volta para o presente e ele morre de forma "digna", pq tem como ele voltar, ou.... 2 - Vamos fazer ele voltar pra se despedir do amigo (brega pra cacete) e deixamos o cara se foder no passado, pq ele vai ser escravizado (mesmo q por pouco tempo) e ele morre nessa época de merda, ah mas o mais importante é q ele vai deixar a mensagem na pedra para a resgatada.
Namor bundão, agitou e chegou na hora H se rendeu pra mina. E galera o que é aqueles trajes tecnológicos da Iron Heart e da Okoye QUE COISA HORRIVEL!!!
Fora que o egoísmo é de família né, o TChalla esconde da irmã que ela é tia e foda-se, seria um absurdo esconder isso da mãe, mas aí usaram uma justificativa bem meia boca. A Rainha vai atras da mãe do garoto pedindo pra ela resgatar a princesa, mas esqueceu que se a nora morresse o menino ficaria orfão, pensou mais nela do que no neto.
Pq diabos a mãe biologica do Randall não foi atras dele, mesmo tendo a questão da saude ela não deveria ter desistido.
E pq a Rebeca e o Miguel demoraram 8 anos pra ficar junto, o cara sai da varanda falando que vai pra outro estado, e ela deixa e foda-se, NAO CARA, 8 ANOS É MUITO TEMPO!
Agradecemos ao Gaiman por se envolver nessa produção pq com toda certeza não seria essa maravilha que vimos hoje se ele não tivesse participado, todos os episodios são incriveis (exceto a alongada no episodio 5° Episodio), principalmente o 6° que é uma coisa perfeita.
Só não curti ter deixado pra próxima temporada a historia da Nada, colocaram ela nessa temporada pra explicar na próxima, foi bola fora.
O final desse filme descamba de uma forma impressionante, como é ruim. Os caras erram tiros a 2 metros de distancia, personagem toma 10 tiros e fica vivo, bem mais ou menos.
Sinceramente, pra q q fizeram esse filme??? Nem as cenas de ação são boas, na verdade aquela cena de luta no prédio aquilo foi uma tristeza. Trocaram o Morpheus pq nem deram destaque para o cara, tipo se fosse o "original" seria desperdício de grana.
Esse tipo de filme faz vc ficar com raiva, não só do final mas dos personagens, roteirista e diretor por pensar q vc é burro, pq tem umas situações q qqr pessoa acharia muito estranho/bizarro.
A mulher perde o filho por vacilo dela, ai fica um puta clima merda e depois fica tudo normal ao ponto de vc deixar o SEU FILHO com a mulher que diz q vc é culpada.
O Pai boca aberta não fez um DNA no bebe que estava no lago e continuou não confiando na mulher mesmo depois da merda toda, ah e preferiu o cliente do que a esposa.
Quando eu descobri que o velho era um filho da p* fiquei pensando em varias maneiras daquelas 3 mulheres matarem ele, cheguei a conclusão que o melhor seria elas terem enchido um balde de álcool jogado no velho e tacado fogo nele.
Em duas semanas o cara ja chama o maluco que acabou de conhecer pra ir na casa. O defunto mal esfriou e a mina ja tava se envolvendo com o cara. A menina ja tava chamando ele de pai.
E QUEM EM SÃ CONSCIENCIA SE MUDA PARA UMA CASA E NAO TROCA A FECHADURA, É A PRIMEIRA COISA Q DEVE SER FEITO. A cena em que ela liga para o celular do cara que esta na casa, COMO ELE ESCAPA SENDO Q ELA ESTAVA O TEMPO TODO OLHANDO PRA COZINHA.
Não consegui terminar, muito barulhento, 10 pessoas falando ao mesmo tempo. Fora que é a pior trilha sonora que ja ouvi na minha vida, se era pra incomodar conseguiu.
Acabei de assistir, cara q filme estranho, as atuações são bem ruins (principalmente a Grace) a historia é bem mais ou menos e muito previsivel e cara*** os furos no roteiro são tão idiotas. O Melhor ator do filme é o tiozinho figurante no restaurante kkkkk
-O caso foi nivel nacional, ai NINGUEM RECONHECE A MULHER QUE DAVA GOLPE NOS IDOSOS?!?!?! Ai so faltou ela fechar a porta do novo emprego olhando pra camera e dando uma piscadinha kkkkk - A Grace é a mulher é inocente num nivel master, custava chamar o filho (INUTIL) pra trocar uma ideia na cadeia e perguntar se ele estava lá naquele dia conforme a amiga disse, se ele falasse que não, ai suspeitaria da amiga. - A golpista vai no julgamento da "amiga" com o colar do filho charlatão kkkkkkk - O advogado chefe come o toco dela duas vezes sendo que ele ja iria demiti-lá pra na cadeia ela ir mandar ele só ir se foder, fora que deu parece q ele que escondeu os registros telefonicos, AH PELO AMOR DE DEUS!
Amo esse universo de assassinos, pra mim o filme foi melhor no enredo explicando um pouco da origem do Wick e como funciona as moedas e tals.
As cenas de ação do começo (sala de facas) foi incrivel, mas a qualidade foi meio que caindo, como por exemplo a cena do tiroteio em que o Bronn aparece foi muito longa e cansativa (não via a hora de acabar).
No final a coreografia parecia WWE saca? Aqueles tapas fingidos rsrs
Novamente, amo a franquia, a ação é show de bola, mas pra mim o segundo é o melhor nesse quesito.
Não tinha interesse em pesquisar ou assistir nada sobre Chernobyl ate essa serie existir. A dupla Legasov e Shcherbina muito foda, no começo era uma briga de ego insuportável, mas com o tempo a dupla foi ficando cada vez mais interessante de assistir. A forma como Legasov desenhava para o espectador que não tinha a menor ideia do que eram aquelas coisas (ex. cena do avião explicando como funciona um reator) e Shcherbina no começo eu detestava você (rsrs) mas com o passar dos episódios vc foi se tornando uma das melhores coisas da serie (principalmente nos momentos que ele refletia, vc via o desespero contido na cara dele).
Imagina vc vivendo nessa situação sem informação de porra nenhuma, q desespero.
Os bombeiros no hospital achando que iria se curar, mas a situação de cada um não tinha a menor chance e só agonizavam de dor (pensei, PQP mata eles pra acabar com esse sofrimento).
O bebe que morreu "sugando" toda a radiação da mãe, os animais sendo sacrificados, brother que tristeza.
- 200 escorpiões e NENHUM acertou o dragão, ainda invadiu o lugar e ao inves de ir lá na torre da rainha ficou dando rasante pela cidade. - Euron Greyjoy muito dispensável, não serviu nem pra matar o Jaime. - A cidade caindo todo mundo morrendo, mas a Arya vivaça. - O Jon Snow olhando com aquela cara de merda, sabendo que tudo aquilo aconteceu por causa da boca grande dele - A morte da Cersei e Jaime que coisa mais mal elaborada e sem graça.
E só faltava a Arya matar a Daenerys ai será uma merda completa.
Reassisti na HBO ontem; e cara que filme! E chorei facil facil, muito foda o encontro com a mãe biologica, e quando ele soube do irmão chorei mais ainda rsrsrsr
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme tem o mesmo defeito do Passageiros, seria mais interessante se:
Fosse revelado que ela tem o cérebro da filha no final com um plot twist.
Imagina, as duas vezes ela fosse confundida com a original e depois descobríssemos que ela foi "ressuscitada" graças ao filho, ia ser foda.
Tudo bem que pode ser o que o diretor/roteirista queria transmitir, e tá tudo bem rsrsrs, mas seria bem mais legal kkkkkkk
Fora isso, o filme é muito bom, destaque para a Stone e para o DeFoe q é um monstro como sempre.
Resgate 2
3.6 278Filmaço de ação.
Esse maluco é bonito demais kkkkk é como dizem "Deus tem os seus preferidos."
Adolescente merdeiro pqp
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraSó chorei nesse final rsrsrs
Excelente.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraGostei...
Assistam The Last Dance (Arremesso Final), q conta um pouco da historia do Air Jordan.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraRoteiristas pensando sobre o final do filme.
Bom temos duas opções:
1 - O cara volta para o presente e ele morre de forma "digna", pq tem como ele voltar, ou....
2 - Vamos fazer ele voltar pra se despedir do amigo (brega pra cacete) e deixamos o cara se foder no passado, pq ele vai ser escravizado (mesmo q por pouco tempo) e ele morre nessa época de merda, ah mas o mais importante é q ele vai deixar a mensagem na pedra para a resgatada.
Vamos na 2!
Que final merda pqp!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista Agora"AH MAIS O PROBLEMA DO FILME É Q NÃO ACABA NELE"
Meu irmão isso foi falado desde q ele foi anunciado, deixa de ser loco!
Obra-Prima!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraUm filme que não acabava nunca era esse, meu Deus que filme chato, tirando as partes de homenagem ao Chadwick, esse filme é muito mediano.
Pegaram a anti-vacina ao invés de puni-la dá o manto do heroi pra ela, que do nada aprendeu a lutar.
Trilha sonora que não combina nada com nada.
Namor bundão, agitou e chegou na hora H se rendeu pra mina. E galera o que é aqueles trajes tecnológicos da Iron Heart e da Okoye QUE COISA HORRIVEL!!!
Fora que o egoísmo é de família né, o TChalla esconde da irmã que ela é tia e foda-se, seria um absurdo esconder isso da mãe, mas aí usaram uma justificativa bem meia boca. A Rainha vai atras da mãe do garoto pedindo pra ela resgatar a princesa, mas esqueceu que se a nora morresse o menino ficaria orfão, pensou mais nela do que no neto.
3/10
O primeiro é melhor de longe.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268O episodio do Miguel me quebrou.
Não terminei essa temporada ainda, mas teve duas coisas que me incomodaram:
Pq diabos a mãe biologica do Randall não foi atras dele, mesmo tendo a questão da saude ela não deveria ter desistido.
E pq a Rebeca e o Miguel demoraram 8 anos pra ficar junto, o cara sai da varanda falando que vai pra outro estado, e ela deixa e foda-se, NAO CARA, 8 ANOS É MUITO TEMPO!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590Agradecemos ao Gaiman por se envolver nessa produção pq com toda certeza não seria essa maravilha que vimos hoje se ele não tivesse participado, todos os episodios são incriveis (exceto a alongada no episodio 5° Episodio), principalmente o 6° que é uma coisa perfeita.
Só não curti ter deixado pra próxima temporada a historia da Nada, colocaram ela nessa temporada pra explicar na próxima, foi bola fora.
Fogo Cruzado
3.1 54 Assista AgoraO final desse filme descamba de uma forma impressionante, como é ruim.
Os caras erram tiros a 2 metros de distancia, personagem toma 10 tiros e fica vivo, bem mais ou menos.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraSinceramente, pra q q fizeram esse filme??? Nem as cenas de ação são boas, na verdade aquela cena de luta no prédio aquilo foi uma tristeza.
Trocaram o Morpheus pq nem deram destaque para o cara, tipo se fosse o "original" seria desperdício de grana.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraTEM ATE A EMA!!!
COMO NÃO COMPARAR?!?!?
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraHomem aranha merdeiro
Quando a Tia May morre, eu pensei, q moleque merdeiro do caralho!! Por causa das suas escolhas de merda ela morreu, seu moleque!
Filme divertido.
Na Companhia de Estranhos
3.1 117 Assista AgoraEsse tipo de filme faz vc ficar com raiva, não só do final mas dos personagens, roteirista e diretor por pensar q vc é burro, pq tem umas situações q qqr pessoa acharia muito estranho/bizarro.
A mulher perde o filho por vacilo dela, ai fica um puta clima merda e depois fica tudo normal ao ponto de vc deixar o SEU FILHO com a mulher que diz q vc é culpada.
O Pai boca aberta não fez um DNA no bebe que estava no lago e continuou não confiando na mulher mesmo depois da merda toda, ah e preferiu o cliente do que a esposa.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraQuando eu descobri que o velho era um filho da p* fiquei pensando em varias maneiras daquelas 3 mulheres matarem ele, cheguei a conclusão que o melhor seria elas terem enchido um balde de álcool jogado no velho e tacado fogo nele.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328Tô no 19° Episodio, mas tenho que postar algo que me irrita nesse anime: ASUKA INSUPORTAVEL!!!!!
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraEsse filme é tipo um A Espera de um milagre 2, só choro
A Casa
3.1 591 Assista AgoraEsse filme acontece tudo rapido.
Em duas semanas o cara ja chama o maluco que acabou de conhecer pra ir na casa.
O defunto mal esfriou e a mina ja tava se envolvendo com o cara.
A menina ja tava chamando ele de pai.
E QUEM EM SÃ CONSCIENCIA SE MUDA PARA UMA CASA E NAO TROCA A FECHADURA, É A PRIMEIRA COISA Q DEVE SER FEITO.
A cena em que ela liga para o celular do cara que esta na casa, COMO ELE ESCAPA SENDO Q ELA ESTAVA O TEMPO TODO OLHANDO PRA COZINHA.
4/10
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraNão consegui terminar, muito barulhento, 10 pessoas falando ao mesmo tempo.
Fora que é a pior trilha sonora que ja ouvi na minha vida, se era pra incomodar conseguiu.
O Limite da Traição
3.2 596Acabei de assistir, cara q filme estranho, as atuações são bem ruins (principalmente a Grace) a historia é bem mais ou menos e muito previsivel e cara*** os furos no roteiro são tão idiotas. O Melhor ator do filme é o tiozinho figurante no restaurante kkkkk
-O caso foi nivel nacional, ai NINGUEM RECONHECE A MULHER QUE DAVA GOLPE NOS IDOSOS?!?!?! Ai so faltou ela fechar a porta do novo emprego olhando pra camera e dando uma piscadinha kkkkk
- A Grace é a mulher é inocente num nivel master, custava chamar o filho (INUTIL) pra trocar uma ideia na cadeia e perguntar se ele estava lá naquele dia conforme a amiga disse, se ele falasse que não, ai suspeitaria da amiga.
- A golpista vai no julgamento da "amiga" com o colar do filho charlatão kkkkkkk
- O advogado chefe come o toco dela duas vezes sendo que ele ja iria demiti-lá pra na cadeia ela ir mandar ele só ir se foder, fora que deu parece q ele que escondeu os registros telefonicos, AH PELO AMOR DE DEUS!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraAmo esse universo de assassinos, pra mim o filme foi melhor no enredo explicando um pouco da origem do Wick e como funciona as moedas e tals.
As cenas de ação do começo (sala de facas) foi incrivel, mas a qualidade foi meio que caindo, como por exemplo a cena do tiroteio em que o Bronn aparece foi muito longa e cansativa (não via a hora de acabar).
No final a coreografia parecia WWE saca? Aqueles tapas fingidos rsrs
Novamente, amo a franquia, a ação é show de bola, mas pra mim o segundo é o melhor nesse quesito.
Chernobyl
4.7 1,4KNão tinha interesse em pesquisar ou assistir nada sobre Chernobyl ate essa serie existir.
A dupla Legasov e Shcherbina muito foda, no começo era uma briga de ego insuportável, mas com o tempo a dupla foi ficando cada vez mais interessante de assistir. A forma como Legasov desenhava para o espectador que não tinha a menor ideia do que eram aquelas coisas (ex. cena do avião explicando como funciona um reator) e Shcherbina no começo eu detestava você (rsrs) mas com o passar dos episódios vc foi se tornando uma das melhores coisas da serie (principalmente nos momentos que ele refletia, vc via o desespero contido na cara dele).
Imagina vc vivendo nessa situação sem informação de porra nenhuma, q desespero.
Os bombeiros no hospital achando que iria se curar, mas a situação de cada um não tinha a menor chance e só agonizavam de dor (pensei, PQP mata eles pra acabar com esse sofrimento).
O bebe que morreu "sugando" toda a radiação da mãe, os animais sendo sacrificados, brother que tristeza.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KNa moral, esta deixando de ser uma serie épica para uma serie comum.
- 200 escorpiões e NENHUM acertou o dragão, ainda invadiu o lugar e ao inves de ir lá na torre da rainha ficou dando rasante pela cidade.
- Euron Greyjoy muito dispensável, não serviu nem pra matar o Jaime.
- A cidade caindo todo mundo morrendo, mas a Arya vivaça.
- O Jon Snow olhando com aquela cara de merda, sabendo que tudo aquilo aconteceu por causa da boca grande dele
- A morte da Cersei e Jaime que coisa mais mal elaborada e sem graça.
E só faltava a Arya matar a Daenerys ai será uma merda completa.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraReassisti na HBO ontem; e cara que filme!
E chorei facil facil, muito foda o encontro com a mãe biologica, e quando ele soube do irmão chorei mais ainda rsrsrsr