Gosto mto de Tolkien, mesmo. Esse filme não me empolgou o qto eu esperava. Nada a reclamar em relação à imagem, trilha sonora, fotografia, aos 48 fps, som, efeitos etc. Só não me empolgou mesmo, mas também não é entediante. É óbvio q assitirei aos outros dois.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraGosto mto de Tolkien, mesmo. Esse filme não me empolgou o qto eu esperava.
Nada a reclamar em relação à imagem, trilha sonora, fotografia, aos 48 fps, som, efeitos etc.
Só não me empolgou mesmo, mas também não é entediante.
É óbvio q assitirei aos outros dois.
A Guerra que Você Não Vê
4.3 26Ta no Youtube... Inteiro e legendado
http://www.youtube.com/watch?v=jzSmGf0vJgw
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Nó! Credo...
A crítica abaixo contém, exatamente, a minha opinião sobre o filme.
Remo: Desarmado e Perigoso
3.1 61Crássico.
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraAcabei de ver. Mto bom hahahaha
Depois tenho q ver a versão final.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraTrilha sonora 5 estrelas...
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraMais um q eu deveria ter visto antes do remake.
Vanilla Sky é mto bom e ganha mtos pontos só de ter 2 músicas do Sigur Rós na trilha =P
Mas Abre Los Ojos é o original e ponto.
Lemmy
4.5 95Dispensa comentários.
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraNo final das contas acabei gostando d+ hahahaha
Conflitos Internos
4.0 111Uma pena eu não ter visto ele antes do Os Infiltrados.
Baarìa - A Porta do Vento
3.6 95Muito bom. Mesmo tendo 150 minutos, não achei cansativo. Gosto dos trabalhos do Tornatore.
Quem viu a Monica Bellucci pegando o pedreiro? =P
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraDivertido
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Donnie Darko não precisava de continuação. Fato. S. Darko não é a tragédia q eu imaginei q fosse... mas desnecessário.
Corrida Contra o Destino
3.5 50Quero ver o original...
Garota da Vitrine
3.1 218Oh Ray!!! hahaha
Perigosas
2.4 184 Assista AgoraO nome "Perigosas" ficou ridículo hahahahaha
Ameaça Terrorista
3.6 326Não dava nada por ele por causa do nome. Me surpreendeu. Mto bom mesmo.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraFODA!
Heima
4.7 140 Assista AgoraFoda!
Motoqueiros Selvagens
3.2 456 Assista AgoraEngraçado... trilha sonora "supimpa" hehehe
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraLindamente nojento hahahaha
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraFODA...
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraFODA!