Acabei de assistir, maravilhoso. Só não curto violência com crianças e idosos, isso achei desnecessário. Mas o monstro herói é fabuloso, adorei a vingança com o pessoal da academia hahahaha.
36 anos de The Hunger, na minha opinião esse é o melhor filme feito sobre vampiros até hoje. Ele é tão poético, tão lindo. Ah.... o azul desse filme ❤️❤️❤️
Esse filme é muito ruim, na minha opinião é mais comédia que horror hahaha. Ele não tem o clima tenso que causa pavor como no primeiro. Não tem nem como comparar com o 1º que é uma obra prima do horror. Eu classifico ele como um filme trash.Bem podreira.
O ator que interpreta O Redentor fez o papel com êxito. O filme possui todos os elementos do Slasher, a Morte do do loiro ator é algo agoniante. Não vou dar spoiller mas eu não esperava o final como foi. Vale 6 estrelas.
Esse deixo 5 estrelas, pela visual maravilhosa oitentista, praia maravilhosa ❤️ E por ter me prendido do começo ao fim, fiquei surpreso com o misterioso assassino.
Assisti hoje pela primeira vez , as atuações são horríveis, aliás vários slashers oitentistas têm atuações péssimas, porém o legal desse filme é a identidade do assassino, parecia muito óbvio, porém não era. 3 estrelas e está bom demais rs.
Se eu tivesse assistido quando criança com certeza teria ficado com medo, hoje esse filme não me provoca nenhum sentimento. Esperava mais ação. e mortes mais elaboradas.
Assisti esse filme pela 1 vez faz alguns anos, estava um dia chuvoso e escuro, o que causou uma atmosfera um pouco assustadora rs. Fico imaginando o impacto que causou nas pessoas verem isso no cinema nos anos 60. Meu filme preferido do Hitchcock ❤️
O filme é mais suspense que horror, mesmo assim vale a pena conferir, ele mostra esse lado doentio de religião. Gostei dele, não fica entre meus favoritos.
Buio Omega
3.6 60Filme macabro, insano, cruel.
Que governanta sinistra rs.
Dia das Mães Macabro
2.9 48Adorei!
A cenas de vingança na minha opinião são as melhores partes do filme.
Motel Diabólico
3.1 78 Assista AgoraAssisti ontem e esse filme não me convenceu em nada, achei uma chatice..
O Vingador Tóxico
3.7 214Acabei de assistir, maravilhoso. Só não curto violência com crianças e idosos, isso achei desnecessário.
Mas o monstro herói é fabuloso, adorei a vingança com o pessoal da academia hahahaha.
Fome de Viver
3.8 349 Assista Agora36 anos de The Hunger, na minha opinião esse é o melhor filme feito sobre vampiros até hoje. Ele é tão poético, tão lindo.
Ah.... o azul desse filme ❤️❤️❤️
Holocausto Canibal
3.1 833O filme mais controverso de todos os tempos.
Holocausto Canibal Mostra o que é de fato a raça humana.
Obra prima.
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Esse filme é muito ruim, na minha opinião é mais comédia que horror hahaha.
Ele não tem o clima tenso que causa pavor como no primeiro.
Não tem nem como comparar com o 1º que é uma obra prima do horror.
Eu classifico ele como um filme trash.Bem podreira.
De Volta à Escola de Horrores
2.3 23Da lista :
Os piores filmes que já assisti.
Esse filme é tudo de ruim.
Hahahahah
O Filho de Satã
2.5 20 Assista AgoraO ator que interpreta O Redentor fez o papel com êxito.
O filme possui todos os elementos do Slasher, a Morte do do loiro ator é algo agoniante.
Não vou dar spoiller mas eu não esperava o final como foi.
Vale 6 estrelas.
Terror na Ópera
3.6 114 Assista AgoraMaravilhoso
Argento é mestre ! ♥️
[spoiler][/spoiler]
Noites de Terror
2.9 22Assisti nessa madrugada, já entrou para meus favoritos. ❤️
Tenebre
3.8 132 Assista AgoraObra Prima ❤️
O Pássaro Sangrento
3.5 85Pra quem curte o gênero Slasher, esse é um ótimo filme, faz tempo que eu não assistia algum filme de terror que me agrade, esse me agradou.
Força Assassina
2.5 22Dei 2 estrelas pela estética do filme pela trilha sonora, porém esse não é um filme que anima rever.
Palhaço Assassino
3.0 144Assisti hoje e simplismente detestei, chato demais.
A Praia do Pesadelo
2.9 52Esse deixo 5 estrelas, pela visual maravilhosa oitentista, praia maravilhosa ❤️
E por ter me prendido do começo ao fim, fiquei surpreso com o misterioso assassino.
Iniciação
3.1 29As mortes desse filme são bem elaboradas, porém não é um filme que tenha me encantado.
Presentes
2.4 22Assisti essa madrugada pela 1 vez, o filme não prendeu minha atenção, achei
um filme bem fraco.
Lua Sangrenta
2.7 25Assisti hoje pela primeira vez , as atuações são horríveis, aliás vários slashers oitentistas têm atuações péssimas, porém o legal desse filme é a identidade do assassino, parecia muito óbvio, porém não era.
3 estrelas e está bom demais rs.
Spa Diabólico
2.5 19Gostei da estética oitentista do filme, porém o filme em si deixa muito a desejar.
Valeu a pena para conhecimento.
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345Se eu tivesse assistido quando criança com certeza teria ficado com medo, hoje esse filme não me provoca nenhum sentimento.
Esperava mais ação. e mortes mais elaboradas.
Os Pássaros
3.9 1,1KAssisti esse filme pela 1 vez faz alguns anos, estava um dia chuvoso e escuro, o que causou uma atmosfera um pouco assustadora rs.
Fico imaginando o impacto que causou nas pessoas verem isso no cinema nos anos 60.
Meu filme preferido do Hitchcock ❤️
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraFilme que te prende do começo ao fim, meu segundo preferido do Hitchcock, só perde para Os Pássaros.
Grace Kelly maravilhosa <3
Benção Mortal
3.0 82O filme é mais suspense que horror, mesmo assim vale a pena conferir, ele mostra esse lado doentio de religião.
Gostei dele, não fica entre meus favoritos.