O melhor da franquia Sexta Feira 13. Não se fazem mais filmes de terror como nos anos 70/80. A década de 80 sem sombra de dúvidas foi a fase ouro do terror. E do gênero Slasher também.
Assisti hoje, sinceramente esperava mais desse filme depois que li a sipnose. Achei o final bem xinfrim, acho que é um dos filmes que eu não voltaria a ver novamente.
Acabei de assistir. Um ótimo clássico de luta dos anos 80, ele me lembra um pouco O grande dragão branco, aliás os filmes de lutas tem uma história semelhante.
Um dos melhores filme do gênero Giallo. Foi um dos primeiros que assisti do gênero. O assassino misterioso com luvas de couro, sempre presente nos Giallo.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 739Esses clássico oitentistas são tão deliciosos de assistir.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraO melhor da franquia Sexta Feira 13. Não se fazem mais filmes de terror como nos anos 70/80.
A década de 80 sem sombra de dúvidas foi a fase ouro do terror.
E do gênero Slasher também.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraUm retrato cruel de alguém viciado em drogas. Ser humano chega num ponto de calamidade.
Trilha sonora excelente
David Bowie mito !
A Lei do Desejo
3.8 317 Assista AgoraUm dos meus preferidos do Almodovar.
Que final inesperado !!
Maus Hábitos
3.6 187Divertidíssimo, vi uma crítica referente a igreja católica. Que mal exemplo aquelas freiras rsrs
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraAlmodovar te amo ❤️❤️❤️
Furyo - Em Nome da Honra
3.7 66 Assista AgoraBowie atuou muito bem nesse filme. Um filme bem comovente, está entre meus favoritos da década de 80. Recomendo ele
Absolute Beginners
3.1 12Só dei 1 estrela pelo Bowie, tenho esse filme em dvd, só assisti uma vez, ele é bem ruinzinho. Não recomendo.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista Agora3 estrelas porque não me encantou.
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraA geração crepúsculo nunca entenderá a magia desse filme rs .
O filme da minha vida.
Meu filme preferido dos anos 80 ❤️
Gigolô Americano
3.2 66 Assista AgoraAssisti hoje, sinceramente esperava mais desse filme depois que li a sipnose. Achei o final bem xinfrim, acho que é um dos filmes que eu não voltaria a ver novamente.
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista AgoraAcabei de assistir.
Um ótimo clássico de luta dos anos 80, ele me lembra um pouco O grande dragão branco, aliás os filmes de lutas tem uma história semelhante.
A Hora da Estrela
3.8 507 Assista AgoraMe encantou pela simplicidade, já tinha lido o livro A hora da Estrela. Lindo, lindo.
Seis Mulheres Para o Assassino
3.9 89Maravilhoso !!!!
Melhor filme de Giallo não minha opinião!! Me prendeu do começo ao fim !!!
Coisa linda as cores desse filme.
Tenebre
3.8 132 Assista AgoraMeu segundo filme preferido do gênero Giallo.
O Pássaro das Plumas de Cristal
3.8 102Um dos melhores filme do gênero Giallo.
Foi um dos primeiros que assisti do gênero. O assassino misterioso com luvas de couro, sempre presente nos Giallo.
Os Olhos da Cidade são Meus
3.6 73Acabei de assistir.
Ele mexe muito com nosso psicólogo, tem momentos que me senti como se estivesse no filme. Pertubador
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraClássico atemporal
Toda a magia dos anos 80
Amores Eletrônicos
3.4 44 Assista AgoraAchei esse filme bem chatinho.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filme dos anos 80.
Bete Balanço
3.1 114 Assista AgoraClássico dos anos 80, marcou uma geração. Ah os anos 80 ...❤️
Lauro Corona no auge da beleza.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KTenham sonhos terríveis !!!
Amo !!
Já assisti milhares de vezes e nunca enjoo ❤️❤️❤️
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraClássico
Como esse filme passou na TV nossa hahahahhahahahahah
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraAdoro esse filme
Eddie Murphy é demais !!