filmow.com/usuario/luisaoliveira/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > luisaoliveira
22 years
Usuária desde Janeiro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Luisa Oliveira

    5 minutos de filme e a gente já recebe uma porrada na caixa dos peitos! Esse filme tem tantos momentos épicos que fica dificil imaginar que o próximo Vingadores seja mais épico, embora tenha todo esse potencial. Thor finalmente é o vingador mais forte (pelo menos até a Capitã Marvel aparecer rsrs), os poderes da Wanda evoluindo, a lebre, a Gamora, a aparição do guardião da joia da alma, todo mundo levando cacete do Thanos... ah, o Thanos. Ele foi tão bem construido que, apesar de ver esse descendo o sarrafo em todo mundo, dá pra comprar as motivações dele perfeitamente. E AQUELA cena do Homem-Aranha... Tom Holland, eu te amo!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luisa Oliveira

    Não me lembro qual foi o ultimo filme que me fez passar por uma montanha-russa de sentimentos como esse.
    OBS: O triple axel é muito mais bonito no vídeo original da Tonya do que no filme. https://www.youtube.com/watch?v=MdC5G7CDvbI

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A impressão que fica é que Tonya foi uma vítima da mãe, do marido, da exclusão por não se enquadrar nos "padrões", de pessoas idiotas... É angustiante ver uma pessoa tão talentosa e que sofreu tantos abusos ter sua carreira arruinada dessa forma.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rizia Silva
    Rizia Silva

    Apareci!!!

    Vi Pantera mais uma vez pra ter certeza do que eu disse antes e falo com tranquilidade que é aquilo mesmo hahahahah. Eu também senti um impacto maior em Pantera Negra do que em Mulher Maravilha. WW tava indo bem até o 3o ato mesmo e eu senti muito isso quando vi pela 2a vez. Com Pantera Negra, eu posso dizer que o filme só fez crescer na 2a vez.
    Sim, o Sebastian pode aparecer de graça até aqui em casa mas poderia ter dito mais que "Bucky", "bem" e "obrigado". Alias, eu acho que ele diz "eu agradeço". Enfim.. eu não lembro hahahahahah. Pelo menos o visual eu gostei 😉. Sobre os chances dele na última awards season, ele merecia e muito. Infelizmente não pegou hype (focaram mais na Margot e na Alisson Janney). Quanto ao James, era impossivel pra ele. E olha que ele sempre tem uma atuação melhor que algum indicado, mas esse ano deu tudo errado. Bom, um dia eles dois chegam lá né #rezando.
    No Oscar desse ano teve algumas coisas obvias sim, mas eu fiquei passada quando The Shape of Water ganhou melhor filme. Teve um tempo atrás que eu tinha deixado um comentário na página do Del Toro aqui no Filmow que dizia que só faltava o Oscar dele e tava proximo de ganhar. Dito e feito. Fiquei mega feliz. O bicho é um gênio. Queria que a Disney retomasse o Blade com ele na direção outra vez.
    Quanto a Pantera Negra ano que vem, quem sabe né. Mulher Maravilha morreu por causa dos tropeços no final, mas Logan surprendeu né. Se a Disney focar direitinho rola até uma estatuetazinha dourada.

    Eu só quero saber de Guerra Infinita agora. Durmo, acordo pensando nisso. Não é de Odin isso.

    Mulher, desculpa o texto e o tempo pra responder. Falta de tempo, preguiça. Coisas da vida adulta.

  • Rizia Silva
    Rizia Silva

    Vi Corra!. Achei maravilhoso, uma história simples com as "alegorias" por trás.

    Pantera só não é melhor que Soldado Invernal no meu ranking do MCU. Meus olhos brilhavam toda hora com tudo aquilo. É o mesmo impacto de Mulher Maravilha, só que aqui a Disney praticamente não erra em nada. A cena deles revelando a nave pros garotos. Eu não tenho como me expressar tão bem porque minha realidade é diferente, mas tudo aquilo teve muito significado. Só o pós créditos que eu achei fraquinho (mas era o Sebastian, então tava valendo). Ainda vou assistir mais uma vez pra ajudar na bilheteria hahahahhaha e prestar atenção em mais detalhes.

  • Rizia Silva
    Rizia Silva

    Eu tenho que "correr" pra assistir por causa do Oscar mesmo hahahahahah.
    Fosse assistir Pantera Negra mulher?!