Qualquer lista de grandes performances de atrizes que não inclui Geraldine Page aqui, é no mínimo rasa ou sem referencia ou que só surfa em onda de hype.
Os atores nao me convenceram tambem,porem a direçao de Daniel Ribeiro e o bom roteiro ajudam. mas nem de perto se compara com o belissimo Eu nao quero voltar sozinho...novo curta de Ribeiro premiado no festival de cinema de Paulinia.
Ate hj nao sei se daria o oscar para o filme de Benigni ou para Central do Brasil,ja que sou apaixonado por ambos os filmes. Mas pessoalmente,nao consegui deixar de me render ao delicado trabalho do italiano,num filme doce,sensivel e carismatico...uma delicia.
Interiores
4.0 230Qualquer lista de grandes performances de atrizes que não inclui Geraldine Page aqui, é no mínimo rasa ou sem referencia ou que só surfa em onda de hype.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraMuito foda. A progressão que isso vai tomando é absurda.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Adorei o primeiro ep, mesmo o protagonista sendo o adolescente mais chato de todos os tempos.
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraUm propaganda do PROERD de 2h. Timothée esta bem.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor cena:
Janet!
Doctor Scott!
Janet!
Brad!
Rocky!
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraGênial!!!
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraNão chega nem aos pés de Tennenbauns, mas até que é legalzinho. E só!
Um Sonho de Amor
3.5 180Extraordinário!!
Picnic na Montanha Misteriosa
3.8 177 Assista AgoraUm dos filmes mais incríveis da década de 70s.
Amores Imaginários
3.8 1,5KModerninho afetado.
Flesh
3.5 23Fiquei com vontade de pegar Joe Dalessandro no colo na última cena.
Drama
3.0 243Porcaria pretensiosa pra metidos a cult. Lixo!
Artaud se revira no túmulo com esse filme.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraDelicioso!!!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraVale pelo elenco. SÓ.
O Mensageiro do Diabo
4.1 263 Assista AgoraObra prima.
Febre do Rato
4.0 657Filmaço.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Muitooo bom.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraO filme que mais me comoveu atualmente.
Humano ao extremo,cru e super sensivel ao mesmo tempo.
so essa traduçao porca do titulo que cagou.
Café com Leite
3.5 364Os atores nao me convenceram tambem,porem a direçao de Daniel Ribeiro e o bom roteiro ajudam.
mas nem de perto se compara com o belissimo Eu nao quero voltar sozinho...novo curta de Ribeiro premiado no festival de cinema de Paulinia.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista Agora[2]
Caché
3.8 384 Assista AgoraHaneke arrebenta.
Os Pássaros
3.9 1,1KUm espetaculo.
Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2
3.4 153 Assista AgoraA trilogia toda e hilaria...um filme que vi centenas de vezes e rio ate hj.
genial.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraAte hj nao sei se daria o oscar para o filme de Benigni ou para Central do Brasil,ja que sou apaixonado por ambos os filmes.
Mas pessoalmente,nao consegui deixar de me render ao delicado trabalho do italiano,num filme doce,sensivel e carismatico...uma delicia.