Uma estória que vai do nada pra lugar nenhum. A desculpa pro Massimo se apaixonar pela Laura não convence, e a dela pra se apaixonar por ele menos ainda! Síndrome de Estocolmo? Raiva do ex namorado? Nunca saberemos, porque
Por exemplo: Ariane, que logo de início se mostra uma mulher reservada e avessa à vulgaridades, aceita ser amante do chefe do seu marido em tempo recorde.
Solal é abertamente insano, e intimida Ariane constantemente com perguntas sem sentido e ataques histéricos.
Caminhando para o final, Ariane, sem motivo aparente, inventa que teve um amante no passado, antes de conhecer Solal, o que o deixa mais louco e irritante que o normal.
O começo é interessante, mas a trama logo se perde, dando voltas e voltas ao redor da instabilidade de Solal e da crescente infelicidade de Ariane, sem seguir uma direção clara.
A cena final, como o resto do filme, parece jogada de qualquer jeito.
a crise emocional que Una vive, não apenas pelo abuso que sofreu na juventude,mas porque claramente ainda tem sentimentos pelo homem que abusou dela, o que a mantém em constante conflito.
Ela quer cobrar satisfação, quer que ele sinta a dor que ela sente. Mas ao mesmo tempo não consegue ser dura com ele por muito tempo, e busca retomar alguma intimidade entre os dois, ainda que de forma relutante.
Feita essa consideração, é um filme bem morno e arrastado. O passado dos protagonistas, que dá razão de ser à trama inteira, é comentado por alto e mostrado em rápidos flashbacks. Situações aleatórias e diálogos sem importância são muito presentes, principalmente do meio pro fim do filme.
O final é randômico e apressado, dando a impressão de que o diretor estava sem ideias de como terminar o filme.
uma garota sequestrada por um maluco homicida com delírios sobre o fim do mundo. Nos últimos cinco minutos, o filme passa a ser uma versão trash de Guerra dos Mundos.
Michelle é a nova Mcgyver: faz um uniforme anti-radiação com uma garrafa pet, silvertape e uma cortina de chuveiro, e derruba uma nave espacial com um coquetel Molotov. E na última cena ela resolve ser uma caçadora de alienígenas, mas nem lhe ocorre descobrir se o seu namorado está vivo ou morto.
Apesar do show de absurdos e dos clichês de sempre, o filme diverte, e é o melhor da franquia até agora (o primeiro é chato, e o segundo é péssimo, mesmo pra um filme desse tipo). Mas não consegui ignorar algumas coisas:
a aparição desnecessária do Neymar, que só está no filme pra fazer aquele papelzinho tosco do brasileiro ignorante que não fala inglês;
Não chega a ser bom, mas pelo menos foi melhor que o primeiro. 50 tons de cinza é uma comédia pastelão erótica. 50 tons mais escuros continua sendo uma comédia erótica, mas pelo menos não desceu ao nível dos trapalhões, como o filme anterior. A trama deste é razoavelmente mais elaborada, e os personagens foram melhor desenvolvidos. Mas a naturalidade com que todos, menos Anastasia, encaram e superam situações extremas e bizarras incomoda bastante, como
a ex namorada maluca do Grey, e o acidente de helicóptero.
Não é um bom filme, e ainda ri de várias cenas que não foram feitas para serem engraçadas, mas o foram pelo besteirol involuntário. Mas evoluiu sensivelmente em comparação com 50 tons de cinza.
O filme é bom, com certeza acima da média e merece ser premiado por trilha sonora, direção de arte e fotografia. Mas certamente não é o novo Cantando na Chuva, e muito menos o melhor filme de todos os tempos, como andam dizendo.
A maior parte da qualidade do filme vem das atuações brilhantes de Denzel Washington e Viola Davis. O roteiro não é tão bom assim, e sem o casal protagonista o filme seria bem maçante.
Parece Notas Sobre um Escândalo, mas com roteiro fraco e atuações ruins..Mesmo os problemas pessoais da professora, que fazem um paralelo com o romance escondido dos dois, são abordados de forma bem superficial e não colaboram para o carisma da protagonista.
Sequência totalmente desnecessária. O primeiro filme, belo, sutil, e fiel ao folclore oriental, faz um contraste bizarro com o segundo, que é apenas mais um filme de porrada com alívio cômico. Netflix forçou a barra dessa vez.
2 horas de monólogos, muitos deles desnecessários, seguidos de 47 minutos da famosa "guerra do presunto", marca registrada dos filmes de Tarantino. Um roteiro fraco pra quase 3 horas de filme. Dou duas estrelas pela fotografia, trilha sonora e pela esforçada atuação de Samuel L. Jackson.
Michelle Williams parece apagada no começo do filme, quase apática diante da tragica morte de sua família, mas aos poucos vai externando a dor crua de uma perda de tamanha proporção. Ewan McGregor estava bem, mas seu papel não era muito complexo, então não esperava menos do galã. Mas o policial-Romeu, que não sabe respeitar o espaço de uma mulher de luto, não convenceu em nenhum momento.
A ideia central da história é bem original, e os atores principais fizeram um trabalho muito bom. Achei os figurantes meio fracos, mas nada que prejudique. O final, por outro lado, foi digno da Sessão da Tarde. Encerramento medonho pra uma história bem bolada.
Acho que o Eli Roth não saiu perdendo, pois nao se espera mais do que isso de um filme dirigido por ele. Mas o Keanu Reeves devia ter muita vergonha de participar disso. Claro que um filme ruim não desmerece uma bela carreira, mas um ator com "Dracula de Bram Stoker"; "Advogado do Diabo"; "Matrix", e "Doce Novemvro" no currículo precisa escolher seus papéis com mais critério.
O roteiro dá mais profundidade aos personagens e riqueza de detalhes à história em comparação com o primeiro. Ultron também é bem mais carismático do que Loki.
365 Dias
1.5 879 Assista AgoraUma estória que vai do nada pra lugar nenhum. A desculpa pro Massimo se apaixonar pela Laura não convence, e a dela pra se apaixonar por ele menos ainda! Síndrome de Estocolmo? Raiva do ex namorado? Nunca saberemos, porque
o roteirista, por falta de ideia melhor, mata ela às pressas, na última cena, pra terminar o filme.
É quase um filme do Alexandre Frota produzido pela Netflix, com um "plus" de romantização do sequestro e abuso sexual.
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista AgoraBaumbach usou a mesma receita do Woody Allen, mas o resultado ficou sem sal, sem cor e sem graça.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraA obra prima do maior escritor americano vivo reduzida a um filmeco da sessão da tarde.
Parabéns à Sony e ao diretor dessa porcaria. Parabéns.
Bela do Senhor
2.5 51 Assista AgoraSó o que salva são a fotografia e trilha sonora.
O filme é cheio de situações aleatórias que não tem explicação.
Por exemplo: Ariane, que logo de início se mostra uma mulher reservada e avessa à vulgaridades, aceita ser amante do chefe do seu marido em tempo recorde.
Solal é abertamente insano, e intimida Ariane constantemente com perguntas sem sentido e ataques histéricos.
Caminhando para o final, Ariane, sem motivo aparente, inventa que teve um amante no passado, antes de conhecer Solal, o que o deixa mais louco e irritante que o normal.
O começo é interessante, mas a trama logo se perde, dando voltas e voltas ao redor da instabilidade de Solal e da crescente infelicidade de Ariane, sem seguir uma direção clara.
A cena final, como o resto do filme, parece jogada de qualquer jeito.
Una
3.0 139 Assista AgoraA parte boa do filme é
a crise emocional que Una vive, não apenas pelo abuso que sofreu na juventude,mas porque claramente ainda tem sentimentos pelo homem que abusou dela, o que a mantém em constante conflito.
Ela quer cobrar satisfação, quer que ele sinta a dor que ela sente. Mas ao mesmo tempo não consegue ser dura com ele por muito tempo, e busca retomar alguma intimidade entre os dois, ainda que de forma relutante.
Feita essa consideração, é um filme bem morno e arrastado. O passado dos protagonistas, que dá razão de ser à trama inteira, é comentado por alto e mostrado em rápidos flashbacks. Situações aleatórias e diálogos sem importância são muito presentes, principalmente do meio pro fim do filme.
O final é randômico e apressado, dando a impressão de que o diretor estava sem ideias de como terminar o filme.
Seu Amor, Meu Destino
3.0 98Romance adolescente despretensioso, no estilo sessão da tarde.
Samantha, que se mantém inexpressiva o filme inteiro, se apaixona quase instantaneamente pelo cara que destruiu o ganha pão da família dela.
Kelley, com seu jeitão forçado de galã malandro, é quase cômico, e às vezes tão apático quanto a parceira.
O roteiro é fraquíssimo, a ponto da notícia de que
Samantha morrerá em breve nao comover nem um pouco.
Acho que esse filme só saiu do papel porque Chris Klyne era um eye candy da época
Redenção
3.0 185 Assista AgoraArrastado e emotivo demais pra um filme de ação. As cenas de luta não impressionam, o vilão do filme
é um playboy sem carisma que claramente não tem nenhum chance contra o protagonista
[spoiler][/spoiler]
Una
3.0 139 Assista AgoraAlguém tem link pra baixar?
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KPor uma hora e meia o filme foi sobre
uma garota sequestrada por um maluco homicida com delírios sobre o fim do mundo. Nos últimos cinco minutos, o filme passa a ser uma versão trash de Guerra dos Mundos.
Michelle é a nova Mcgyver: faz um uniforme anti-radiação com uma garrafa pet, silvertape e uma cortina de chuveiro, e derruba uma nave espacial com um coquetel Molotov. E na última cena ela resolve ser uma caçadora de alienígenas, mas nem lhe ocorre descobrir se o seu namorado está vivo ou morto.
Um dos piores filmes que eu já vi.
[spoiler][/spoiler]
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraApesar do show de absurdos e dos clichês de sempre, o filme diverte, e é o melhor da franquia até agora (o primeiro é chato, e o segundo é péssimo, mesmo pra um filme desse tipo). Mas não consegui ignorar algumas coisas:
a aparição desnecessária do Neymar, que só está no filme pra fazer aquele papelzinho tosco do brasileiro ignorante que não fala inglês;
a vilã sem graça, sem carisma e e sem expressão facial
o fato de Tony Jaa só estar no elenco
pra pular como um macaco em duas ou três cenas (a habilidade marcial do ator foi totalmente subexplorada);
Xander Cage é Dony Toretto com outro nome
Ninguém pergunta como Gibbons sobreviveu
Fraco, completamente previsível, mas divertido.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraNão chega a ser bom, mas pelo menos foi melhor que o primeiro. 50 tons de cinza é uma comédia pastelão erótica. 50 tons mais escuros continua sendo uma comédia erótica, mas pelo menos não desceu ao nível dos trapalhões, como o filme anterior. A trama deste é razoavelmente mais elaborada, e os personagens foram melhor desenvolvidos. Mas a naturalidade com que todos, menos Anastasia, encaram e superam situações extremas e bizarras incomoda bastante, como
a ex namorada maluca do Grey, e o acidente de helicóptero.
Não é um bom filme, e ainda ri de várias cenas que não foram feitas para serem engraçadas, mas o foram pelo besteirol involuntário. Mas evoluiu sensivelmente em comparação com 50 tons de cinza.
[spoiler][/spoiler]
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraO filme é bom, com certeza acima da média e merece ser premiado por trilha sonora, direção de arte e fotografia. Mas certamente não é o novo Cantando na Chuva, e muito menos o melhor filme de todos os tempos, como andam dizendo.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraA maior parte da qualidade do filme vem das atuações brilhantes de Denzel Washington e Viola Davis. O roteiro não é tão bom assim, e sem o casal protagonista o filme seria bem maçante.
A Teacher
2.1 104 Assista AgoraParece Notas Sobre um Escândalo, mas com roteiro fraco e atuações ruins..Mesmo os problemas pessoais da professora, que fazem um paralelo com o romance escondido dos dois, são abordados de forma bem superficial e não colaboram para o carisma da protagonista.
Enfadonho e esquecível.
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraSequência totalmente desnecessária. O primeiro filme, belo, sutil, e fiel ao folclore oriental, faz um contraste bizarro com o segundo, que é apenas mais um filme de porrada com alívio cômico. Netflix forçou a barra dessa vez.
Li Mu Bai tremeu na cova..
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agora2 horas de monólogos, muitos deles desnecessários, seguidos de 47 minutos da famosa "guerra do presunto", marca registrada dos filmes de Tarantino. Um roteiro fraco pra quase 3 horas de filme. Dou duas estrelas pela fotografia, trilha sonora e pela esforçada atuação de Samuel L. Jackson.
Incendiário
3.0 144Michelle Williams parece apagada no começo do filme, quase apática diante da tragica morte de sua família, mas aos poucos vai externando a dor crua de uma perda de tamanha proporção. Ewan McGregor estava bem, mas seu papel não era muito complexo, então não esperava menos do galã. Mas o policial-Romeu, que não sabe respeitar o espaço de uma mulher de luto, não convenceu em nenhum momento.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraA ideia central da história é bem original, e os atores principais fizeram um trabalho muito bom. Achei os figurantes meio fracos, mas nada que prejudique. O final, por outro lado, foi digno da Sessão da Tarde. Encerramento medonho pra uma história bem bolada.
Bata Antes de Entrar
2.3 994 Assista AgoraAcho que o Eli Roth não saiu perdendo, pois nao se espera mais do que isso de um filme dirigido por ele. Mas o Keanu Reeves devia ter muita vergonha de participar disso. Claro que um filme ruim não desmerece uma bela carreira, mas um ator com "Dracula de Bram Stoker"; "Advogado do Diabo"; "Matrix", e "Doce Novemvro" no currículo precisa escolher seus papéis com mais critério.
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraDenzel como sempre atuando muito. Mas a incompetência da policia novaiorquina deixou o filme meio cômico em alguns momentos.
Acima das Nuvens
3.6 400Gosteidas atuações e da fotografia, mas não entendi
o que aconteceu com a Valentine no final... Ela foi embora?
[spoiler][/spoiler]
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraSony confirmou hoje: o filme sai em janeiro de 2017
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraA história de um rapaz que
viaja 2.000 km só pra levar um pé na bunda.
O filme compensa mais pelos amigos dele do que pela garota.
[spoiler][/spoiler]
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO roteiro dá mais profundidade aos personagens e riqueza de detalhes à história em comparação com o primeiro. Ultron também é bem mais carismático do que Loki.
Só espero que realmente tenham aposentado o Gavião Arqueiro, porque depois desse filme ficou claro que ele não aguenta mais..
[spoiler][/spoiler]