É o tipo perfeito de filme despretensioso que eu gosto! É previsível mas mantém cenas de humor gostosas de assistir. Recomendo pra quem quer passar o tempo vendo uma comédia romântica com protagonistas sexagenárias. ♥
É um filme muito bem feito, o roteiro é infantil mas trás uma mensagem bonita de valorizar o que realmente é importante na vida. Infelizmente não é o tipo de filme que me emociona ou que me faz querer revê-lo.
O filme é um tiro atrás do outro, eu ri, fiquei boquiaberta e aí ri de novo. Uma confusão em cima da outra que foi só crescendo o filme na minha concepção.
Mas aí quando vem o final... é aquele balde de água fria. É totalmente compreensível pro propósito e todas as críticas feitas pela trama, mas não dá na negar que rolou uma decepçãozinha. Eu já tava esperando um final com o famoso "anos depois..." e cada um vivendo a vida que antes escondiam dos demais. Fazer o quê, né? xD
A ideia da interatividade é genial mas a história fica muito a desejar. Me peguei torcendo pra acabar logo de tão cansada que já tava do mesmo loop de cenas. Esperava mais :/
A trama me atraiu principalmente por humanizar o personagem, mostrando os danos psicológicos causados após NY, o amor dele pela Pepper e o "recomeço" marcado pela destruição das suas armaduras, que representa que o homem de ferro vai muito além das carcaças que ele veste - é o gênio, bilionário, playboy, filantropo... brincadeira! Hahaha.
A cena das armaduras foi uma das minhas favoritas! E a do garotinho entrando na garagem no final do filme também. ♥
Que. Filme. Ruim. Desde roteiro, atuações, diálogos, ambientação até os figurinos me foram decepcionantes. Sem contar na falta de carisma dos personagens.
E eu me considero adoradora de comédias românticas natalinas bobas.
Uma versão mais adulta e com roteiro bem melhor que o da Disney. Só senti falta de mais envolvimento do reino dos macacos e interação com os elefantes.
Esse filme superou todas as minhas expectativas. Tem um roteiro bem legal, cenas engraçadas, musicas contagiantes e uma mensagem emocionante. Recomendo! ♥
É raro encontrarmos sequências a altura de seus precursores mas esse consegue ser ainda melhor! Na minha opinião esse filme é completo. Ele te emociona e te diverte, te faz torcer pelo protagonista e também ficar contra ele.
O filme é daquele gênero bobinho água com açúcar, mas cumpre seu papel de sequência trazendo inúmeras referências ao seu antecessor. Apesar de não seguir a história dos livros ele propõe um caminho condizente pros personagens, mantendo o tema feminismo presente e de forma leve e descontraída.
Fora que a trilha sonora é a mesma que eu ouvi durante toda a minha adolescência, ponto extra por nostalgia. ♥
Do Jeito Que Elas Querem
3.4 121É o tipo perfeito de filme despretensioso que eu gosto!
É previsível mas mantém cenas de humor gostosas de assistir. Recomendo pra quem quer passar o tempo vendo uma comédia romântica com protagonistas sexagenárias. ♥
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraNão sei o suficiente de cinema pra entender porque esse filme é bom.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAchei tão lindo ♥
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNecessário.
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraQue amorzinho de filme ♥
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraPor mais que eu seja fã: que filme desnecessário.
Era uma vez um Casamento
2.2 89A produção não é boa, a maior parte dos personagens são superficiais e sem carisma, é completamente previsível... mas é bonitinho. hahahaha
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraÉ um filme muito bem feito, o roteiro é infantil mas trás uma mensagem bonita de valorizar o que realmente é importante na vida. Infelizmente não é o tipo de filme que me emociona ou que me faz querer revê-lo.
Nada a Esconder
3.6 472 Assista AgoraO filme é um tiro atrás do outro, eu ri, fiquei boquiaberta e aí ri de novo. Uma confusão em cima da outra que foi só crescendo o filme na minha concepção.
Mas aí quando vem o final... é aquele balde de água fria. É totalmente compreensível pro propósito e todas as críticas feitas pela trama, mas não dá na negar que rolou uma decepçãozinha. Eu já tava esperando um final com o famoso "anos depois..." e cada um vivendo a vida que antes escondiam dos demais. Fazer o quê, né? xD
[spoiler][/spoiler]
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KA ideia da interatividade é genial mas a história fica muito a desejar. Me peguei torcendo pra acabar logo de tão cansada que já tava do mesmo loop de cenas. Esperava mais :/
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraNa minha opinião esse é o melhor da trilogia homem de ferro.
A trama me atraiu principalmente por humanizar o personagem, mostrando os danos psicológicos causados após NY, o amor dele pela Pepper e o "recomeço" marcado pela destruição das suas armaduras, que representa que o homem de ferro vai muito além das carcaças que ele veste - é o gênio, bilionário, playboy, filantropo... brincadeira! Hahaha.
A cena das armaduras foi uma das minhas favoritas! E a do garotinho entrando na garagem no final do filme também. ♥
O Príncipe do Natal: O Casamento Real
2.8 72Que. Filme. Ruim.
Desde roteiro, atuações, diálogos, ambientação até os figurinos me foram decepcionantes. Sem contar na falta de carisma dos personagens.
E eu me considero adoradora de comédias românticas natalinas bobas.
Minha Noiva de Mentira
3.2 150O tipo certo de filme cliché.
Amor Certo, Hora Errada
2.9 74É ruim mas é bom. 🤷♀️
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraUma versão mais adulta e com roteiro bem melhor que o da Disney.
Só senti falta de mais envolvimento do reino dos macacos e interação com os elefantes.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraBaba Yaga 😂
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraUma sequência de animações impecável.
Os personagens originais e a trilha sonora são sempre o ponto alto pra mim.
Pé Pequeno
3.6 162 Assista AgoraEsse filme superou todas as minhas expectativas. Tem um roteiro bem legal, cenas engraçadas, musicas contagiantes e uma mensagem emocionante. Recomendo! ♥
E pra quem gosta, tem uma ceninha pós créditos.
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraUm cliché com elenco asiático, tudo que eu poderia querer. ♥
Será que vai rolar sequência?
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraQue preguiça desse filme.
A única parte que vale a pena pra mim foi o amor fraterno, embora eu não tenha gostado da forma repentina que o puseram a prova.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Cliché mais previsível impossível, porém bonitinho. ♥
O Pai da Noiva 2
3.1 78É raro encontrarmos sequências a altura de seus precursores mas esse consegue ser ainda melhor! Na minha opinião esse filme é completo. Ele te emociona e te diverte, te faz torcer pelo protagonista e também ficar contra ele.
Como já vimos no primeiro volume o Sr. Banks tem o dom de ter preconceito com algo e pagar a própria língua.
Eu recomendo pra todo mundo que goste de um filme leve e divertido pra ver com toda a família. ♥
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraEsse filme é muito ruim, mas preciso ser justa e dizer que me peguei rindo em algumas cenas. Hahahaha
O Diário da Princesa 2: Casamento Real
3.1 382 Assista AgoraO filme é daquele gênero bobinho água com açúcar, mas cumpre seu papel de sequência trazendo inúmeras referências ao seu antecessor.
Apesar de não seguir a história dos livros ele propõe um caminho condizente pros personagens, mantendo o tema feminismo presente e de forma leve e descontraída.
Fora que a trilha sonora é a mesma que eu ouvi durante toda a minha adolescência, ponto extra por nostalgia. ♥