Mas ela tenta, e a gente percebe que ela até imita os trejeitos da personagem mas, infelizmente, eu não comprei a jovem Donna de espírito livre, não me cativou. Toda a parte do filme que mostra o passado, na minha opinião, possui grandes problemas. Eu gostaria de ver muito mais da amizade entre a Donna, Tanya e Rosie, algo que mostrasse quão forte a amizade era que perduraria uma vida inteira. O envolvimento com Sam, Bill e Harry foi tão superficial que nem dá pra entender como foram os três amores da vida dela. O Harry coitado, podia até ter ficado de fora dessa. É difícil entender a ambientação dos anos 60, até deixei de me importar.
O filme melhora significativamente após ouvir a trilha "Mamma Mia", onde Lily não precisa interpretar a Donna que segura as rédeas do seu futuro impetuosamente, ela está na transição para a Donna que já conhecemos, a que se tornaria mãe, completamente sozinha no mundo - mas nem tão sozinha assim.
Daí pra frente eu não parei de chorar, hahaha. Ver a Sophie tão madura e determinada a seguir os mesmos passos da mãe, seus três pais reunidos, as duas tias vindo para servir de pilares emocionais e a cena do batizado que foi maravilhosa. Mas como nem tudo são flores, eu dispensaria muito a participação da Cher e do gerente do hotel. Nada desenvolvido e totalmente repentino.
E eu amo quando, no final, juntam todos os personagens pra uma grande performance. ♥
E pra quem não sabe, tem uma ceninha pós créditos.
O filme debocha e ao mesmo tempo homenageia Jane Austen e seus fãs, não é (e nem deve ser) levado a sério. É descontraído, leve e divertido. Me peguei rindo sozinha especialmente com a Miss Charming. Jennifer Coolidge e Georgia King interpretam os esteriótipos que ambas já estão acostumadas, sem muitas surpresas aqui.
A surpresa é a forma que o Mr. Nobley acaba nos cativando mesmo com o pouco desenvolvimento que ele, e os demais personagens recebem. "Você é a minha fantasia", pois bem, é a nossa também! Hahahaha
Já a trama do filme acaba sendo lenta e as partes que deveriam receber um maior empenho e desenvolvimento nos entregam as informações bem jogadas (como quando descobrimos que a garota é um clone).
Eu amo Jurassic Park/World e gostei muito do filme mesmo com os defeitos que possui, eu recomendo pra quem também gosta ♥
Vou discordar um pouco do pessoal que achou a produção boa, mas a história - pra quem não resolver assistir coberto de ceticismo - é muito bonita. E quanto ao viés espírita pra quem, como eu, não sabe muito é uma boa maneira de começar a entender as coisas.
A protagonista é forte, astuta e tem um comportamento não condizente com os costumes da época - como estamos acostumados nas outras histórias - porém a personagem não desperta carisma, você chega a torcer pelo fracasso dela. A apresentação do filme começa parecendo uma sátira aos demais títulos semelhantes e, na minha opinião, não é engraçado.
Me forcei a assistir o filme todo e infelizmente, não recomendo.
Esse filme é poderoso, inspirador e esclarecedor. Não somente isso como também tem uma trilha sonora maravilhosa (Black mermaid é um musicão!). To recomendando pra todo mundo!
Não é sobre transição capilar, mas é sobre transição - se é que me entendem. ♥
A comparação com Para todos os garotos que já amei é inevitável, porém eu gostei mais desse. É um filme "água com açúcar" do tipo anos anos 80/90, que me lembra os dirigidos pelo John Huges. O intuito dele não é dar lição de moral, não é penalizar a personagem pelo comportamento errôneo, a gente já sabe que é errado.
Achei que fosse haver mais envolvimento das cartas na história, mas acaba que não faz falta pro tipo de filme que ele se propõe a ser: romancezinho água com açúcar. ♥ E um bônus pelas referencias aos anos 80, que só deixou tudo muito mais especial.
Uma pena que meu ranço pela Janel Parrish não foi curado após PLL :c
É o tipo de filme que você tem que ver sem esperar muita coisa. Não rola química entre os personagens, a atuação fica a desejar e é a mesma história cliché de sempre, mas dá pra passar o tempo despretensiosamente com ele.
Um filme baseado em fatos reais que trata de um tema tão atual, enaltecendo uma mulher que revolucionou a história do tênis feminino. Infelizmente não prendeu tanto a minha atenção.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 612 Assista AgoraComecei achando que seria um desastre. Apesar de gostar da Lily James, ter que compará-la à um personagem da Meryl Streep é bem injusto.
Mas ela tenta, e a gente percebe que ela até imita os trejeitos da personagem mas, infelizmente, eu não comprei a jovem Donna de espírito livre, não me cativou.
Toda a parte do filme que mostra o passado, na minha opinião, possui grandes problemas. Eu gostaria de ver muito mais da amizade entre a Donna, Tanya e Rosie, algo que mostrasse quão forte a amizade era que perduraria uma vida inteira. O envolvimento com Sam, Bill e Harry foi tão superficial que nem dá pra entender como foram os três amores da vida dela. O Harry coitado, podia até ter ficado de fora dessa.
É difícil entender a ambientação dos anos 60, até deixei de me importar.
O filme melhora significativamente após ouvir a trilha "Mamma Mia", onde Lily não precisa interpretar a Donna que segura as rédeas do seu futuro impetuosamente, ela está na transição para a Donna que já conhecemos, a que se tornaria mãe, completamente sozinha no mundo - mas nem tão sozinha assim.
Daí pra frente eu não parei de chorar, hahaha. Ver a Sophie tão madura e determinada a seguir os mesmos passos da mãe, seus três pais reunidos, as duas tias vindo para servir de pilares emocionais e a cena do batizado que foi maravilhosa.
Mas como nem tudo são flores, eu dispensaria muito a participação da Cher e do gerente do hotel. Nada desenvolvido e totalmente repentino.
E eu amo quando, no final, juntam todos os personagens pra uma grande performance. ♥
E pra quem não sabe, tem uma ceninha pós créditos.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraO filme debocha e ao mesmo tempo homenageia Jane Austen e seus fãs, não é (e nem deve ser) levado a sério. É descontraído, leve e divertido. Me peguei rindo sozinha especialmente com a Miss Charming.
Jennifer Coolidge e Georgia King interpretam os esteriótipos que ambas já estão acostumadas, sem muitas surpresas aqui.
A surpresa é a forma que o Mr. Nobley acaba nos cativando mesmo com o pouco desenvolvimento que ele, e os demais personagens recebem. "Você é a minha fantasia", pois bem, é a nossa também! Hahahaha
Super indico!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraUm show de luzes, sombras e silhuetas que apesar de repetitivos eu achei todos muito bonitos e bem colocados, adicionando drama às cenas.
Já a trama do filme acaba sendo lenta e as partes que deveriam receber um maior empenho e desenvolvimento nos entregam as informações bem jogadas (como quando descobrimos que a garota é um clone).
Eu amo Jurassic Park/World e gostei muito do filme mesmo com os defeitos que possui, eu recomendo pra quem também gosta ♥
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraVou discordar um pouco do pessoal que achou a produção boa, mas a história - pra quem não resolver assistir coberto de ceticismo - é muito bonita.
E quanto ao viés espírita pra quem, como eu, não sabe muito é uma boa maneira de começar a entender as coisas.
Amor & Amizade
3.2 90 Assista AgoraEsse filme escapa do tom já ditado pelos outros filmes baseados em obras da Jane Austen.
A protagonista é forte, astuta e tem um comportamento não condizente com os costumes da época - como estamos acostumados nas outras histórias - porém a personagem não desperta carisma, você chega a torcer pelo fracasso dela. A apresentação do filme começa parecendo uma sátira aos demais títulos semelhantes e, na minha opinião, não é engraçado.
Me forcei a assistir o filme todo e infelizmente, não recomendo.
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraEsse filme é poderoso, inspirador e esclarecedor. Não somente isso como também tem uma trilha sonora maravilhosa (Black mermaid é um musicão!).
To recomendando pra todo mundo!
Não é sobre transição capilar, mas é sobre transição - se é que me entendem. ♥
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraA comparação com Para todos os garotos que já amei é inevitável, porém eu gostei mais desse. É um filme "água com açúcar" do tipo anos anos 80/90, que me lembra os dirigidos pelo John Huges. O intuito dele não é dar lição de moral, não é penalizar a personagem pelo comportamento errôneo, a gente já sabe que é errado.
No final ele te oferece um final feliz como recompensa por todo o tempo que você fica pensando "pq ela não conta logo quem ela é?!"
Eu veria esse filme mais vezes.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KAchei que fosse haver mais envolvimento das cartas na história, mas acaba que não faz falta pro tipo de filme que ele se propõe a ser: romancezinho água com açúcar. ♥
E um bônus pelas referencias aos anos 80, que só deixou tudo muito mais especial.
Uma pena que meu ranço pela Janel Parrish não foi curado após PLL :c
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraTriste ver um livro se transformar em dois filmes arrastados e bem inferiores aos dois primeiros da saga.
Tá Dando Onda
3.2 507 Assista AgoraEsse filme superou minhas expectativas. Bônus pela trilha sonora. ♥
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraEfeitos bons, porém... humor, atuações e roteiro fraco. :T
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraÉ um filme descompromissado e com cenas que remetem a musicais clássicos.
Lá Vêm os Pais
2.6 204 Assista AgoraFiquei aflita o filme inteiro! É divertido, mas há filmes melhores do Adam Sandler pra serem vistos.
Be Somebody: Simples Como o Amor
2.6 83 Assista AgoraÉ o tipo de filme que você tem que ver sem esperar muita coisa. Não rola química entre os personagens, a atuação fica a desejar e é a mesma história cliché de sempre, mas dá pra passar o tempo despretensiosamente com ele.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraDespretensioso, cliché e bom pra passar o tempo.
Ensina-me o Amor
2.7 54Fraquinho ;/
A Abadia de Northanger
3.8 132Apesar de achar o final repentino é um bom filme.
Persuasão
3.9 151De todos os filmes baseados nos livros da Austen foi o que achei mais fraco. Faltou química entre os personagens.
Correndo Atrás de um Pai
2.9 56 Assista AgoraFraquíssimo.
Dormindo Fora de Casa
2.9 201 Assista AgoraUm dos filmes que eu mais gostava de assistir durante minha adolescência. ♥
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraUm filme baseado em fatos reais que trata de um tema tão atual, enaltecendo uma mulher que revolucionou a história do tênis feminino. Infelizmente não prendeu tanto a minha atenção.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraAchei um filme bom, que tem cenas de humor muito bem colocadas - apesar de não achar que o filme deveria ser categorizado como comédia
o final, por sua vez, não é aquelas coisas.
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraÉ lindo ♥
Perfeita é a Mãe 2
3.1 190 Assista AgoraAchei desastroso.