Nossa, que perda de tempo! Um filme relativamente curto até, mas pra demorou 3 horas. Essa escuridão e enrolação me irritou. Poxa...e o início me chamou atenção...deixei rolar, fiz uns trabalhos, jantei, brinquei com o gato, levei o cachorro pra fazer pipi, voltei e absolutamente NADA aconteceu! Francamente! Detestável! Era melhor ter ido ver o filme do Pelé. HAHAHA
Ouso dizer que talvez este seja o único filme do Kubrick que realmente valha alguma coisa. Entendo...Existem pessoas que não o suposta, mas eu achei um filme interessante e que nos faz refletir sobre como funciona o tal do "bicho homem". Já assisti centenas de vezes e o final me faz rir. rsssss
Daqueles que comecei a assistir porque não tinha nada mais interessante pra ver e me apaixonei! Creio que faz uns 2 anos já que vi este filme e cada cena ainda é tão nítida e tão forte em minha mente. Chorei feito criança em alguns momentos que pensei "Caramba! Não acredito que isso aconteceu!". Assisti numa madrugada em um canal de Tv por assinatura, depois disso nunca mais encontrei novamente. Profundo, tocante e nos faz pensar sobre a vida de várias esferas diferentes. Não é um filme apenas para "Colored girls" mas sim para todos os seres humanos dotados de coração e sensibilidade! Super indico!!!!
Pra quem gosta de tortura e sanguinolência gratuita sem uma história digna é ótimo! Pra mim, clichê e meio perdido... Achei mais interessante o segundo. rsssss
Passa bem longe de ser o THE BEST, mas é bacana. Me chamou atenção por causa do Keanu Reeves, adoro. Senti uma agonia tremenda no decorrer do filme, tava me sufocando toda aquela sequência de coisas...afff! Vale pela distração e eu sou suspeita a falar sobre o Keanu rsss, minha paixãozinha há alguns anos rssss.
Não assisti a versão original, mas gostei bastante deste filme. Tocante, delicado. O enredo não é massante e enjoativo. Na medida certa e o que foi aquele final? Chessus! Indico!
Um filme que comecei a assistir porque era o que tinha no momento e não consegui parar de ver até o fim. Quando acabou e os créditos finais começaram a subir, eu só conseguia pensar "UaaU! Que obra prima!" Um roteiro de uma sensibilidade incrível, atores perfeitos e o Jared Leto...é um show á parte risos...Simplesmente sensacional! Minhã mãe até duvidou ser ele rssss. Claro que é ele mãe! Presta atenção nesses olhos azuis! rssss Brincadeiras á parte, realmente o filme é perfeito do início ao fim!
Particularmente, acho uma história incrível. Talvez pelo fato de ter lido o livro antes, então creio que o sentimento de fã ficou rsssss. Como em todos filmes adaptados, falha algumas partes mas nada que detone o contexto da história. Não indico para quem não tem paciência com longos diálogos e pouquíssima ação.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraNossa, que perda de tempo!
Um filme relativamente curto até, mas pra demorou 3 horas.
Essa escuridão e enrolação me irritou. Poxa...e o início me chamou atenção...deixei rolar, fiz uns trabalhos, jantei, brinquei com o gato, levei o cachorro pra fazer pipi, voltei e absolutamente NADA aconteceu!
Francamente! Detestável!
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé. HAHAHA
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraEspetacular!!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraUma das poucas comédias que assisto diversas vezes e dou risada como se fosse a primeira vez. rsss
Gosto muito!
Click
3.4 2,5K Assista AgoraEngraçadinho.
Só isso!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraDifícil comentar sobre, sem dar spoiler.
Então vou respeitar a regra número 1. :)
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraPrimoroso!
O que o sentimento de vingança não faz né...
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraOuso dizer que talvez este seja o único filme do Kubrick que realmente valha alguma coisa.
Entendo...Existem pessoas que não o suposta, mas eu achei um filme interessante e que nos faz refletir sobre como funciona o tal do "bicho homem".
Já assisti centenas de vezes e o final me faz rir. rsssss
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraUm filme ingênuo, fofo e dramático!
Como pode isso? rssss
Amei! Amei!
Quem gostou de A Nona Vida de Loius Drax, creio que irá gostar deste também.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAmo de paixão!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraAhhhh Antonio Banderas! <3 rssss
Esse filme é sensacional! Poxa, não aceitei uma! kkkkkkkkk
Espetacular!
Para Garotas de Cor
4.2 74 Assista AgoraDaqueles que comecei a assistir porque não tinha nada mais interessante pra ver e me apaixonei!
Creio que faz uns 2 anos já que vi este filme e cada cena ainda é tão nítida e tão forte em minha mente. Chorei feito criança em alguns momentos que pensei "Caramba! Não acredito que isso aconteceu!". Assisti numa madrugada em um canal de Tv por assinatura, depois disso nunca mais encontrei novamente.
Profundo, tocante e nos faz pensar sobre a vida de várias esferas diferentes.
Não é um filme apenas para "Colored girls" mas sim para todos os seres humanos dotados de coração e sensibilidade!
Super indico!!!!
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraPorcaria igual ao Ninguém sobrevive.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraPra quem gosta de tortura e sanguinolência gratuita sem uma história digna é ótimo!
Pra mim, clichê e meio perdido...
Achei mais interessante o segundo. rsssss
Bata Antes de Entrar
2.3 995 Assista AgoraPassa bem longe de ser o THE BEST, mas é bacana.
Me chamou atenção por causa do Keanu Reeves, adoro.
Senti uma agonia tremenda no decorrer do filme, tava me sufocando toda aquela sequência de coisas...afff!
Vale pela distração e eu sou suspeita a falar sobre o Keanu rsss, minha paixãozinha há alguns anos rssss.
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraNão assisti a versão original, mas gostei bastante deste filme.
Tocante, delicado. O enredo não é massante e enjoativo.
Na medida certa e o que foi aquele final? Chessus!
Indico!
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraConfesso que demorei um tempão pra assistir todo ele... Aquele início muito chato.
Mas depois vai ficando bom e o final é sensacional!
Super indico!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilme lindo, tocante e perfeito!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraUm filme que comecei a assistir porque era o que tinha no momento e não consegui parar de ver até o fim.
Quando acabou e os créditos finais começaram a subir, eu só conseguia pensar "UaaU! Que obra prima!"
Um roteiro de uma sensibilidade incrível, atores perfeitos e o Jared Leto...é um show á parte risos...Simplesmente sensacional! Minhã mãe até duvidou ser ele rssss. Claro que é ele mãe! Presta atenção nesses olhos azuis! rssss
Brincadeiras á parte, realmente o filme é perfeito do início ao fim!
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraAquele filme que restaura nossas esperanças quando estamos meios down sabe...
Acho lindo!
1922
3.2 797 Assista AgoraMe causou agonia!
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraNa minha humilde opinião, o único que vale a pena assistir.
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista AgoraBelíssimo filme!
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraParticularmente, acho uma história incrível. Talvez pelo fato de ter lido o livro antes, então creio que o sentimento de fã ficou rsssss.
Como em todos filmes adaptados, falha algumas partes mas nada que detone o contexto da história.
Não indico para quem não tem paciência com longos diálogos e pouquíssima ação.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraPerfeito! <3