Lembro que passava no mesmo horário da malhação, se não me engano, malhação à substituiu. Amava, não perdia por nada. Bons tempos! No decorrer desse seriado, nasceu muitos Brendo e Brenda
Nota: 10,0 - Favorito - Data:19/08/2015 às 17hs:52min
A serie começa acender novamente com a entrada do Veterano Dr. Owen Hunt e suas investidas de sucesso em Cristina Yang e também o romance que fez Sloan se aquietar nos braços da interna Lexie Grey, que ganhou minha simpatia. Sem deixar de mencionar
a morte drástica do Dr. George O'Malley, antes ele tivesse ido para o exército, embora ele tivesse apagado na série, seria um final mas digno e a saída repentina da Izzie, que depois pesquisando no Google vi que foi por motivos pessoais.
Vou sentir falta deles.
Nota: 9,0 - ÓTIMO - Data: 28/07/2015 às 16hs:39min
Aqui começava a minha paixão pela série e minha relação com os integrantes. Nesta primeira temporada o que me marcou foi o romance do Dr.Derek "McDreamy" Shepherd e da interna Meredith Grey.
Nota: 10,0 - Favorito - Data: 28/07/2015 às 15hs:19min
chora inconsolável nos braços do Dr.Preston Burke e a Drª "Izzie" Stevens se declara apaixonada e pronta para tudo para conseguir um coração para seu noivo Denny Duquette,
Nota: 10,0 - Favorito - Data: 28/07/2015 às 15hs:35min
de Izzie a respeito da morte do seu noivo Denny Duquette e a família do George O'Malley decidindo qual melhor decisão á tomar sobre a enfermidade do seu pai
Não deixaria de lado, o quanto ri com a Cristina Yang
sem sobrancelhas e que também cortei o coração quando o "cheio-de-não-me-toques" Preston Burke abandonou Cristina no altar e o susto que Meredith Grey deu no seu namorado Derek.
Nota: 9,0 - Ótimo - Data: 28/07/2015 ás 16hs:06min
Passava de segunda a sexta na Rede TV, curtíamos muito o desenho "Ilha dos desafios", lembrava o reality show "No Limite" , até o apresentador lembrava " Zeca Camargo". O legal, como era uma animação, tudo era possível. Tinha aventuras, suspense, romance e principalmente muita comédia. Cada personagem tinha sua característica, desde aquele que era fiel ao seu companheiro até aquele que passava por encima de tudo e de todos para sair vencedor. Minha personagem favorita era a Izzy, ela era muito cômica. Torcia para a Heather, sair o mais rápido possível, ela era muito má, vivia aprontando para se dar bem.
Quando a série passou pela primeira vez, passei dias ouvindo suas melodias, agora com a Rede Globo, fazendo da serie um curta-metragem, me vi novamente assistindo e procurando suas melodias.
Nota: 9,0 - Ótimo - data: 09/01/2015 ás 21hs:37min
Assisti na Rede Globo,se não me engano nas noites de quintas-feiras. Confesso que a beleza de George Clooney, não me passava despercebida, embora a séria tivesse episódios comoventes, com um toque de humor, romance e muita agitação, naquele corre-corre que existe em prontos-socorros. Deixa saudades, mas George Clooney, será sempre um gato.
Programas cômicos,era na época dos Trabalhões,do Mazzaropi,Costinha e muitos outros.Já esses tentam,as vezes agradar,mas antes naquela época viam-se as pessoas a dar gargalhadas,hoje forçamos as vezes uma risada.
Barrados no Baile (1ª Temporada)
3.9 80Lembro que passava no mesmo horário da malhação, se não me engano, malhação à substituiu.
Amava, não perdia por nada. Bons tempos!
No decorrer desse seriado, nasceu muitos Brendo e Brenda
Nota: 10,0 - Favorito - Data:19/08/2015 às 17hs:52min
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraA serie começa acender novamente com a entrada do Veterano Dr. Owen Hunt e suas investidas de sucesso em Cristina Yang e também o romance que fez Sloan se aquietar nos braços da interna Lexie Grey, que ganhou minha simpatia.
Sem deixar de mencionar
a morte drástica do Dr. George O'Malley, antes ele tivesse ido para o exército, embora ele tivesse apagado na série, seria um final mas digno e a saída repentina da Izzie, que depois pesquisando no Google vi que foi por motivos pessoais.
Nota: 9,0 - ÓTIMO - Data: 28/07/2015 às 16hs:39min
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 253 Assista AgoraEssa temporada foi a que menos gostei ate agora,
Não achei graça no romance de Izzie e George O'Malley, não tinha química e que raios o Dr. Shepherd viu naquela Rose.
Nota: 8,0 - BOM - Data: 28/07/2015 às 16hs:25min
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraAqui começava a minha paixão pela série e minha relação com os integrantes.
Nesta primeira temporada o que me marcou foi o romance do Dr.Derek "McDreamy" Shepherd e da interna Meredith Grey.
Nota: 10,0 - Favorito - Data: 28/07/2015 às 15hs:19min
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraComeça a nascer minhas personagens favoritas Cristina Yang e Miranda Bailey, embora continue gostando de todos.
Essas cenas me marcaram.
Quando Cristina Yang
chora inconsolável nos braços do Dr.Preston Burke e a Drª "Izzie" Stevens se declara apaixonada e pronta para tudo para conseguir um coração para seu noivo Denny Duquette,
Nota: 10,0 - Favorito - Data: 28/07/2015 às 15hs:35min
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco cansativa, devido toda a depressão
de Izzie a respeito da morte do seu noivo Denny Duquette e a família do George O'Malley decidindo qual melhor decisão á tomar sobre a enfermidade do seu pai
Não deixaria de lado, o quanto ri com a Cristina Yang
sem sobrancelhas e que também cortei o coração quando o "cheio-de-não-me-toques" Preston Burke abandonou Cristina no altar e o susto que Meredith Grey deu no seu namorado Derek.
Nota: 9,0 - Ótimo - Data: 28/07/2015 ás 16hs:06min
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraPassava de segunda a sexta na Rede TV, curtíamos muito o desenho "Ilha dos desafios", lembrava o reality show "No Limite" , até o apresentador lembrava " Zeca Camargo".
O legal, como era uma animação, tudo era possível.
Tinha aventuras, suspense, romance e principalmente muita comédia.
Cada personagem tinha sua característica, desde aquele que era fiel ao seu companheiro até aquele que passava por encima de tudo e de todos para sair vencedor.
Minha personagem favorita era a Izzy, ela era muito cômica.
Torcia para a Heather, sair o mais rápido possível, ela era muito má, vivia aprontando para se dar bem.
Nota: 8,0 - BOM - Data: 22/05/2015 ás 19hs:03min
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraQuando a série passou pela primeira vez, passei dias ouvindo suas melodias, agora com a Rede Globo, fazendo da serie um curta-metragem, me vi novamente assistindo e procurando suas melodias.
Nota: 9,0 - Ótimo - data: 09/01/2015 ás 21hs:37min
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraAssisti na Rede Globo,se não me engano nas noites de quintas-feiras.
Confesso que a beleza de George Clooney, não me passava despercebida, embora a séria tivesse episódios comoventes, com um toque de humor, romance e muita agitação, naquele corre-corre que existe em prontos-socorros.
Deixa saudades, mas George Clooney, será sempre um gato.
Nota: 10,0 - Ótimo - 10/07/2014 ás 17hs:22min
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.2 28Gostava muito, não perdia um episódio.
Os Caras de Pau
3.0 29Programas cômicos,era na época dos Trabalhões,do Mazzaropi,Costinha e muitos outros.Já esses tentam,as vezes agradar,mas antes naquela época viam-se as pessoas a dar gargalhadas,hoje forçamos as vezes uma risada.
CHiPs (1ª Temporada)
3.8 23Quando criança,não perdia um episódio.
Deixa saudade!
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.2 28Era muito legal esta série.
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75Excelente todas!
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Na epoca eu fiquei fascinada por está série.
Não perdia um cápitulo,até virei fã do ator Kyle MacLachlan.
As Novas Aventuras de Christine (1ª Temporada)
4.2 71Recomendado!
Tiras inteligentes e cômica.
Excelente série!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Com tiras bem elaboradas
E as canções nem se fala.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraAssisti a primeira temporada e achei ótima.
Tenho o objetivo de assistir ela toda.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Vi alguns lances e percebi que a série e inteligente e irônica!
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190O que me tirava do sério era o papel da Dira Paes.Ela se destacou a partir desta série.
Caillou (1ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraAcompanhou o crescimento do meu filho e eu assistia junto.Educativo!
Mulher (1ª Temporada)
3.6 40Série da Globo inteligente e envolvente.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57Gostei!
Melrose Place (1ª Temporada)
3.7 23Segue a mesma linha da série Barrados no Baile, porém mais adulta.
Gostava!