Achei que o roteiro deixou a desejar em alguns momentos do filme. Ficou sem justificativa algumas cenas (Nicolas é encontrado por Angel como?). Bela fotografia.
Há algumas diferenças no roteiro em relação à produção de 2011 . O "desvendar" das fotos ficaram melhores nessa versão. O final foi melhor desenvolvido pela outra versão. O bom mesmo é ver os dois filmes.
Há algumas diferenças no roteiro em relação à produção sueca. O "desvendar" das fotos ficaram melhores na outra versão. O final foi melhor desenvolvido por essa. o bom mesmo é ver os dois filmes.
Dívida de Sangue
3.3 104 Assista AgoraApesar das opiniões contrárias... gostei do enredo.
Kingpin: Estes Loucos Reis do Boliche
3.4 55Woody Harrelson sempre mandando muito bem. Bill Murray está hilário com aquele cabelo!
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraAliás, elenco de primeira e grandes atuações.
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraÓtima fotografia, roteiro e trilha sonora. Wahlber atuou muito bem.
A Senha: Swordfish
3.2 252 Assista AgoraBom roteiro (ótimas citações de filmes), efeitos e atuações.
A Dançarina e o Ladrão
3.5 102Achei que o roteiro deixou a desejar em alguns momentos do filme. Ficou sem justificativa algumas cenas (Nicolas é encontrado por Angel como?). Bela fotografia.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraEntrete pelos efeitos e fotografia. O ator principal não emplaca.
Em Busca do Amor
2.8 31 Assista AgoraEm vários momentos senti falta de trilha sonora. Muito parado.
Paixão Sem Limites
3.9 544Arrastado, mas, com ótima trilha sonora.
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista Agora"Paia" demais! Apesar dos exageros é um bom entretenimento. Ótimas cenas de ação e fotografia.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraNem me lembrava de Brolin novinho. Um ótimo filme! Bela fotografia, cenário e figurino.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KHá algumas diferenças no roteiro em relação à produção de 2011 . O "desvendar" das fotos ficaram melhores nessa versão. O final foi melhor desenvolvido pela outra versão. O bom mesmo é ver os dois filmes.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraHá algumas diferenças no roteiro em relação à produção sueca. O "desvendar" das fotos ficaram melhores na outra versão. O final foi melhor desenvolvido por essa. o bom mesmo é ver os dois filmes.
Assalto Sobre Trilhos
2.9 65 Assista AgoraJ.Lo voando...
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraTudo de bom contém esse filme.Ótimo roteiro,belíssimas interpretações,figurino impecável e que fotografia!!!
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraBelíssima fotografia.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraÓtima fotografia e só.
Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
4.4 138Mais um ótimo trabalho de Dunn.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraApesar do final "globo", é um filme muito bem feito.Ótima direção, atuações, fotografia e efeitos especiais.
Reds
3.9 77Ótimo roteiro,fotografia e atuações.
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraÓtimo roteiro, fotografia e atuações.
Ran
4.5 262 Assista AgoraBela fotografia e figurino.
Lúcia e o Sexo
3.7 216Ótimo roteiro, fotografia e atuações.
Gilda
4.0 225 Assista AgoraBela fotografia.