Eu achei um Jogos Mortais mais light. Desnecessário esse final, mas como o filme é dos mesmos produtores de Velozes e Furiosos, já era de se esperar que iam fazer desse jeitinho pra puxar uma $equência, como $empre.
Falaram tão mal desse filme que eu achei que ia detestar, mas eu gostei e muito! Acho que tem umas partes bem pastelão que sai um pouco do tom que a franquia vinha apresentando, mas ainda assim valeu a pena.
Deliciosamente nostálgico. Trouxe à tona as lembranças de quando meus tios me levavam para a locadora (toda sexta-feira era muito esperada e planejada para alugar os lançamentos e aproveitar o fim de semana todo vendo filmes) e foi ali que comecei a me apaixonar por cinema. Sou muito grata por ter vivenciado essa experiência, foi um ambiente que me proporcionou muita coisa boa e esse doc reacendeu isso em mim.
Pensei que ia explicar um pouco mais sobre a origem das criaturas e a dimensão do problema. Espero que no próximo foquem em achar uma solução para o problema, ou eles vão ficar reféns das criaturas pra sempre e vai ficar muito repetitivo (o que já aconteceu nesse filme).
O Noah Jupe tá incrível nesse! A cena dele gritando foi sensacional!!
Os personagens são insuportáveis, a atuação terrível, os diálogos pobríssimos e tudo acontece muito fácil (os personagens mudam de opinião MUITO rápido, literalmente de uma fala para a outra). Me deixei enganar pela sinopse.
Mesmo com a segunda parte trazendo uma temática interessante, achei chato pra caramba e excêntrico demais para o meu gosto. Se assistir sob efeito de alguma droga será que melhora?
Não esperava muita coisa e me surpreendi! Achei que era uma comédia bobinha sobre uma quarentona aventureira pós terapia e somente isso, mas me fez refletir sobre alguns aspectos pessoais e chorar com
Pra mim o mais fraco dos quatro, mas ainda assim é bem divertido. O gato de botas é o melhor dessa franquia, e quando junta com o burro eu não me aguento ahahahaha
A todo momento eu fiquei esperando acontecer uma tragédia: chegou uma encomenda --> uma bomba dentro do envelope; ganhou carro novo --> vai acontecer um acidente; Erin adoeceu --> a PG&E envenenou propositalmente pra ela morrer.
Julia Roberts dona do sorriso mais lindo de Hollywood. Sou apaixonada.
Tinha assistido na época do colégio e lembro de ter amado. Hoje sou professora e esse filme me inspira e me emociona tanto quanto da primeira vez que assisti. Mudou minha vida enquanto discente, e tem sido uma das minhas âncoras na hora de exercer o meu ofício.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraEu perdi tudo quando ele dá um chute na velha que tá atirando KKKKKKKKKK
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraA Carla Diaz atuou melhor no BBB do que nesse filme
A Noite Devorou o Mundo
3.2 362 Assista AgoraÉ Sam, às vezes eu te entendo: o mundo pode acabar e eu continuo dormindo.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraEu achei um Jogos Mortais mais light. Desnecessário esse final, mas como o filme é dos mesmos produtores de Velozes e Furiosos, já era de se esperar que iam fazer desse jeitinho pra puxar uma $equência, como $empre.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraFalaram tão mal desse filme que eu achei que ia detestar, mas eu gostei e muito! Acho que tem umas partes bem pastelão que sai um pouco do tom que a franquia vinha apresentando, mas ainda assim valeu a pena.
Achei a Helen Buday A CARA da Saiorse Ronan.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KMAY BELLE: A MAIORAL
CineMagia - A História das Videolocadoras de São Paulo
4.0 109Deliciosamente nostálgico. Trouxe à tona as lembranças de quando meus tios me levavam para a locadora (toda sexta-feira era muito esperada e planejada para alugar os lançamentos e aproveitar o fim de semana todo vendo filmes) e foi ali que comecei a me apaixonar por cinema. Sou muito grata por ter vivenciado essa experiência, foi um ambiente que me proporcionou muita coisa boa e esse doc reacendeu isso em mim.
Os minutos finais são emocionantes.
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraTonho da Lua vestindo couro num futuro pós-apocalíptico
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraPensei que ia explicar um pouco mais sobre a origem das criaturas e a dimensão do problema. Espero que no próximo foquem em achar uma solução para o problema, ou eles vão ficar reféns das criaturas pra sempre e vai ficar muito repetitivo (o que já aconteceu nesse filme).
O Noah Jupe tá incrível nesse! A cena dele gritando foi sensacional!!
Os 3
3.4 560Os personagens são insuportáveis, a atuação terrível, os diálogos pobríssimos e tudo acontece muito fácil (os personagens mudam de opinião MUITO rápido, literalmente de uma fala para a outra). Me deixei enganar pela sinopse.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraCloroquina é a nova forsítia! Assustador o tanto que esse filme foi profético.
De Salto Alto
3.7 174 Assista Agora"Rebeca, precisa aprender a resolver seus problemas com os homens de outro modo."
O Ataque do Tubarão de 6 Cabeças
2.0 21 Assista AgoraDando duas estrelas pq me diverti muito, terminei o filme com a cara doendo de tanto rir KKKKKKKKKKKKKK
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista AgoraMesmo com a segunda parte trazendo uma temática interessante, achei chato pra caramba e excêntrico demais para o meu gosto. Se assistir sob efeito de alguma droga será que melhora?
Ataque do Tubarão Mutante
1.9 70 Assista Agora1/2 estrela pra cada cabeça do tubarão
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraMulheres à Beira de um Ataque de Nervos
(e tudo por causa de homem).
Mas eu amei e dei altas gaitadas. Me surpreendeu.
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182Andréa Beltrão tá incrível, mas fiquei com gostinho de quero mais. Fui ver sem ler a sinopse, daí não imaginava que teria esse recorte temporal.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraA personagem da Fernanda Torres é a melhor!!! Ahahahah
Queria ser a Vitória pra ser disputada pelo Selton e Vladimir, eita dois homens lindos da gota!
O Convite
3.3 1,1KQue bomba foi essa que acabei de assistir???!!?! Será possível que tudo que tem o Logan Marshall-Green é ruim???
Divã
3.4 1,1KNão esperava muita coisa e me surpreendi! Achei que era uma comédia bobinha sobre uma quarentona aventureira pós terapia e somente isso, mas me fez refletir sobre alguns aspectos pessoais e chorar com
a sequência da morte da Mônica e a participação do Paulo Gustavo :(
Recomendo!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraPra mim o mais fraco dos quatro, mas ainda assim é bem divertido. O gato de botas é o melhor dessa franquia, e quando junta com o burro eu não me aguento ahahahaha
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 583 Assista AgoraA todo momento eu fiquei esperando acontecer uma tragédia: chegou uma encomenda --> uma bomba dentro do envelope; ganhou carro novo --> vai acontecer um acidente; Erin adoeceu --> a PG&E envenenou propositalmente pra ela morrer.
Julia Roberts dona do sorriso mais lindo de Hollywood. Sou apaixonada.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgorazZzzZZz
O figurino da Annie virou meu sonho de consumo.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraTinha assistido na época do colégio e lembro de ter amado. Hoje sou professora e esse filme me inspira e me emociona tanto quanto da primeira vez que assisti. Mudou minha vida enquanto discente, e tem sido uma das minhas âncoras na hora de exercer o meu ofício.
"Amo ensinar. Não quero estar em outro lugar."
Robin Williams gigante e eterno! <3