Temporada vai, temporada vem e essa vontade de socar o Jaci em todo episódio que não passa...
Já não bastasse a densidade das temáticas trabalhadas desde o início, eu tô destruída com os acontecimentos desse final......... assisti à noite e passei o dia pensando nisso.
Eu achei um Jogos Mortais mais light. Desnecessário esse final, mas como o filme é dos mesmos produtores de Velozes e Furiosos, já era de se esperar que iam fazer desse jeitinho pra puxar uma $equência, como $empre.
Falaram tão mal desse filme que eu achei que ia detestar, mas eu gostei e muito! Acho que tem umas partes bem pastelão que sai um pouco do tom que a franquia vinha apresentando, mas ainda assim valeu a pena.
Deliciosamente nostálgico. Trouxe à tona as lembranças de quando meus tios me levavam para a locadora (toda sexta-feira era muito esperada e planejada para alugar os lançamentos e aproveitar o fim de semana todo vendo filmes) e foi ali que comecei a me apaixonar por cinema. Sou muito grata por ter vivenciado essa experiência, foi um ambiente que me proporcionou muita coisa boa e esse doc reacendeu isso em mim.
Pensei que ia explicar um pouco mais sobre a origem das criaturas e a dimensão do problema. Espero que no próximo foquem em achar uma solução para o problema, ou eles vão ficar reféns das criaturas pra sempre e vai ficar muito repetitivo (o que já aconteceu nesse filme).
O Noah Jupe tá incrível nesse! A cena dele gritando foi sensacional!!
Os personagens são insuportáveis, a atuação terrível, os diálogos pobríssimos e tudo acontece muito fácil (os personagens mudam de opinião MUITO rápido, literalmente de uma fala para a outra). Me deixei enganar pela sinopse.
Mesmo com a segunda parte trazendo uma temática interessante, achei chato pra caramba e excêntrico demais para o meu gosto. Se assistir sob efeito de alguma droga será que melhora?
Não esperava muita coisa e me surpreendi! Achei que era uma comédia bobinha sobre uma quarentona aventureira pós terapia e somente isso, mas me fez refletir sobre alguns aspectos pessoais e chorar com
Pra mim o mais fraco dos quatro, mas ainda assim é bem divertido. O gato de botas é o melhor dessa franquia, e quando junta com o burro eu não me aguento ahahahaha
A todo momento eu fiquei esperando acontecer uma tragédia: chegou uma encomenda --> uma bomba dentro do envelope; ganhou carro novo --> vai acontecer um acidente; Erin adoeceu --> a PG&E envenenou propositalmente pra ela morrer.
Julia Roberts dona do sorriso mais lindo de Hollywood. Sou apaixonada.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraEu perdi tudo quando ele dá um chute na velha que tá atirando KKKKKKKKKK
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraA Carla Diaz atuou melhor no BBB do que nesse filme
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59Temporada vai, temporada vem e essa vontade de socar o Jaci em todo episódio que não passa...
Já não bastasse a densidade das temáticas trabalhadas desde o início, eu tô destruída com os acontecimentos desse final......... assisti à noite e passei o dia pensando nisso.
A Noite Devorou o Mundo
3.2 362 Assista AgoraÉ Sam, às vezes eu te entendo: o mundo pode acabar e eu continuo dormindo.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraEu achei um Jogos Mortais mais light. Desnecessário esse final, mas como o filme é dos mesmos produtores de Velozes e Furiosos, já era de se esperar que iam fazer desse jeitinho pra puxar uma $equência, como $empre.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraFalaram tão mal desse filme que eu achei que ia detestar, mas eu gostei e muito! Acho que tem umas partes bem pastelão que sai um pouco do tom que a franquia vinha apresentando, mas ainda assim valeu a pena.
Achei a Helen Buday A CARA da Saiorse Ronan.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KMAY BELLE: A MAIORAL
CineMagia - A História das Videolocadoras de São Paulo
4.0 109Deliciosamente nostálgico. Trouxe à tona as lembranças de quando meus tios me levavam para a locadora (toda sexta-feira era muito esperada e planejada para alugar os lançamentos e aproveitar o fim de semana todo vendo filmes) e foi ali que comecei a me apaixonar por cinema. Sou muito grata por ter vivenciado essa experiência, foi um ambiente que me proporcionou muita coisa boa e esse doc reacendeu isso em mim.
Os minutos finais são emocionantes.
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraTonho da Lua vestindo couro num futuro pós-apocalíptico
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraPensei que ia explicar um pouco mais sobre a origem das criaturas e a dimensão do problema. Espero que no próximo foquem em achar uma solução para o problema, ou eles vão ficar reféns das criaturas pra sempre e vai ficar muito repetitivo (o que já aconteceu nesse filme).
O Noah Jupe tá incrível nesse! A cena dele gritando foi sensacional!!
Os 3
3.4 561Os personagens são insuportáveis, a atuação terrível, os diálogos pobríssimos e tudo acontece muito fácil (os personagens mudam de opinião MUITO rápido, literalmente de uma fala para a outra). Me deixei enganar pela sinopse.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraCloroquina é a nova forsítia! Assustador o tanto que esse filme foi profético.
De Salto Alto
3.7 174 Assista Agora"Rebeca, precisa aprender a resolver seus problemas com os homens de outro modo."
O Ataque do Tubarão de 6 Cabeças
2.0 21 Assista AgoraDando duas estrelas pq me diverti muito, terminei o filme com a cara doendo de tanto rir KKKKKKKKKKKKKK
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista AgoraMesmo com a segunda parte trazendo uma temática interessante, achei chato pra caramba e excêntrico demais para o meu gosto. Se assistir sob efeito de alguma droga será que melhora?
Ataque do Tubarão Mutante
1.9 70 Assista Agora1/2 estrela pra cada cabeça do tubarão
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraMulheres à Beira de um Ataque de Nervos
(e tudo por causa de homem).
Mas eu amei e dei altas gaitadas. Me surpreendeu.
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182Andréa Beltrão tá incrível, mas fiquei com gostinho de quero mais. Fui ver sem ler a sinopse, daí não imaginava que teria esse recorte temporal.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraA personagem da Fernanda Torres é a melhor!!! Ahahahah
Queria ser a Vitória pra ser disputada pelo Selton e Vladimir, eita dois homens lindos da gota!
O Convite
3.3 1,1KQue bomba foi essa que acabei de assistir???!!?! Será possível que tudo que tem o Logan Marshall-Green é ruim???
Divã
3.4 1,1KNão esperava muita coisa e me surpreendi! Achei que era uma comédia bobinha sobre uma quarentona aventureira pós terapia e somente isso, mas me fez refletir sobre alguns aspectos pessoais e chorar com
a sequência da morte da Mônica e a participação do Paulo Gustavo :(
Recomendo!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraPra mim o mais fraco dos quatro, mas ainda assim é bem divertido. O gato de botas é o melhor dessa franquia, e quando junta com o burro eu não me aguento ahahahaha
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 585 Assista AgoraA todo momento eu fiquei esperando acontecer uma tragédia: chegou uma encomenda --> uma bomba dentro do envelope; ganhou carro novo --> vai acontecer um acidente; Erin adoeceu --> a PG&E envenenou propositalmente pra ela morrer.
Julia Roberts dona do sorriso mais lindo de Hollywood. Sou apaixonada.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgorazZzzZZz
O figurino da Annie virou meu sonho de consumo.