Tinha visto o filme em 2008, assim que lançou. Vi ontem de novo, e comprovou como o filme é fantástico, mágico lindo. Perfeito, os personagens seres humanos do filme me remeteu aos dias de hoje, todo mundo olhando no smartphone, deixando de prestar atenção em sua volta.
Teve uma pegada diferente, mas mesmo assim o filme é excelente, relembrei das tardes de temperatura máxima, to revendo os filmes, agora falta os dois últimos.
Sei lá, achei fantástico. Devo confessar que no começo achei um pouco chato, parado, monótono, mas depois daquele morte que pensei que aqueles personagens eram os principais, fique de boca aberta, e foi aí que o filme me intrigou. Recomendo a todos.
Não li o livro, mas já li a descrição um milhão de vezes, bem que poderiam ter investido mais no filme né, nem estava sabendo do lançamento do mesmo, só espero que seja tão bom quanto dizem que os livros são!!!
Lembrei-me de dois filmes após ver o trailer e ler a sinopse, um é Feitiço do Tempo com Bill Murray, filme muito interessante e muito bonito e engraçado e o outro é Contra o Tempo ou em inglês Source Code com Jake Gyllenhaal que mostra a vida de um militar estados unidense que sofre um ataque e perde quase todo o corpo, mas fica incubado e apenas a o cérebro dele funciona e ele participa de um projeto pra tentar impedir um atentado terrorista a um trem, excelente filme também. Acho que vai ser similar aos dois.
Jordan tivesse morrido de tanta raiva que ela me fez ao querer ir atrás do Michel sozinha, mas no fim tudo saiu como planejado, mas mesmo assim o final foi surpreendente.
Se ele vai ser mais do mesmo ou não eu não sei, mas eu não dou do tipo de cara que vê o filme apenas por causa do ator, claro que influencia um pouco, mas esse não é meu julgamento final. Digo apenas que esse é meu tipo de filme e que o Trailer me agradou muito e que tem uma gama boa de atores, espero ansioso pelo filme e que assim como Jack Sparrow, ops desculpe Johnny Depp os outros atores que estão no filme atuem e bem e façam seu trabalho como vêem fazendo no decorrer de sua carreira.
Vi ontem na Globo, que diga-se de passagem só presta pra isso, trazer os clássicos de minha infância - e pensei que minha idade 27 anos - iria me fazer ver o filme de uma oitra forma, mas o filme ainda continua sensacional, ri do começo ao fim, nota 10.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPosso dizer um milhão de coisas, e queria mesmo, mas os comentários que li já disseram tudo. Então uma palavra espelha todo filme.
Fantástico!!!!!!
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraTinha visto o filme em 2008, assim que lançou. Vi ontem de novo, e comprovou como o filme é fantástico, mágico lindo. Perfeito, os personagens seres humanos do filme me remeteu aos dias de hoje, todo mundo olhando no smartphone, deixando de prestar atenção em sua volta.
E no final tudo é sobre o amor!!!
Criaturas 3
2.5 55Legal, partindo pra assistir o quarto.
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraTeve uma pegada diferente, mas mesmo assim o filme é excelente, relembrei das tardes de temperatura máxima, to revendo os filmes, agora falta os dois últimos.
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista AgoraFoi bom, teve uns furos, umas coisinhas sem noção e explicação de acordo com o o própio contexto do filme, mas no fim valeu. Recomendo.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraSei lá, achei fantástico. Devo confessar que no começo achei um pouco chato, parado, monótono, mas depois daquele morte que pensei que aqueles personagens eram os principais, fique de boca aberta, e foi aí que o filme me intrigou. Recomendo a todos.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraUm filme que vale a pena ver, pode ter clichês, coisas repetidas, mas que são bem elaboradas.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAchei fantástico, realmente mereceu o prêmio, mais ainda sim croods foi o melhor do ano na minha opinião.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraO Trailer me agradou, não há nada de mais, nada surpreendente, mas o lado cômico e a trilha sonora estão de mais.
Happy Feet: O Pingüim
3.2 550 Assista AgoraLindo filme!!!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraGostei muito!
O Filho do Batman
3.5 144 Assista AgoraAnsioso!!!
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraTem um tempinho que vi, mas gostei bastante na época e lembro-me que estava ansioso para vê-lo.
Halo
1Acabei de assitir o Halo 4 Forward Unto Dawn, achei muito bom pelo nível da produção, espero que esse seja melhor.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraAchei nostálgico ver Stalone e Arnold, recomendo e o filme cumpre o papel que é entreter então recomendo!!!
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraNão li o livro, mas já li a descrição um milhão de vezes, bem que poderiam ter investido mais no filme né, nem estava sabendo do lançamento do mesmo, só espero que seja tão bom quanto dizem que os livros são!!!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraLembrei-me de dois filmes após ver o trailer e ler a sinopse, um é Feitiço do Tempo com Bill Murray, filme muito interessante e muito bonito e engraçado e o outro é Contra o Tempo ou em inglês Source Code com Jake Gyllenhaal que mostra a vida de um militar estados unidense que sofre um ataque e perde quase todo o corpo, mas fica incubado e apenas a o cérebro dele funciona e ele participa de um projeto pra tentar impedir um atentado terrorista a um trem, excelente filme também. Acho que vai ser similar aos dois.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraAchei o filme sensacional do início ao fim, mas fiquei com raiva no fim do filme, queria que a
Jordan tivesse morrido de tanta raiva que ela me fez ao querer ir atrás do Michel sozinha, mas no fim tudo saiu como planejado, mas mesmo assim o final foi surpreendente.
Persépolis
4.5 754Excelente filme, esse foi o primeiro filme em 2013 que eu vi e foi perfeito, espero que meu nível mantenha assim.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraSe ele vai ser mais do mesmo ou não eu não sei, mas eu não dou do tipo de cara que vê o filme apenas por causa do ator, claro que influencia um pouco, mas esse não é meu julgamento final. Digo apenas que esse é meu tipo de filme e que o Trailer me agradou muito e que tem uma gama boa de atores, espero ansioso pelo filme e que assim como Jack Sparrow, ops desculpe Johnny Depp os outros atores que estão no filme atuem e bem e façam seu trabalho como vêem fazendo no decorrer de sua carreira.
Criaturas 2
2.9 64Minha infância!
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraGostei, me surpreendeu e recomendo a todos.
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 545 Assista AgoraVi ontem na Globo, que diga-se de passagem só presta pra isso, trazer os clássicos de minha infância - e pensei que minha idade 27 anos - iria me fazer ver o filme de uma oitra forma, mas o filme ainda continua sensacional, ri do começo ao fim, nota 10.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraTem um tempinho que não vejo esse, mas tenho certeza que mesmo depois de 23 anos o filme ainda deve esta sensacional!!!!