Nada que eu já não soubesse. Mas para a época, representou muito bem! Sem contar com as mensagens subliminares, né? tipo o cavalo, que seria a "sociedade", entre outros. Eisenstein sempre genial!
É uma demonstração crônica das contradições morais da vida urbana, através do ponto de vista de um observador em crise. Principalmente quando se depara com a superestrutura política e a possibilidade de se relacionara afetivament com alguém.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KEsperava mais pelo que li a respeito. Porém, a trilha sonora, efeitos especiais e atuações são muito boas mesmo. Bom filme, nenhuma obra-prima.
Che 2: A Guerrilha
3.6 105 Assista AgoraSeco, Histórico/Informativo, direto, e constrangedor/perturbador. Ótimo filme, porém revoltante.
Outubro
4.0 51 Assista AgoraNada que eu já não soubesse. Mas para a época, representou muito bem! Sem contar com as mensagens subliminares, né? tipo o cavalo, que seria a "sociedade", entre outros. Eisenstein sempre genial!
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraPéssimo
Confiança
4.1 65Genial, assisti ontem no telecine cult. O diálogo é muito bacana, e a mensagem trazida também.
Jimmy Neutron, o Menino-Gênio
2.9 94 Assista AgoraAdorava na minha infância.
Animatrix
3.9 254 Assista Agoraas propagandas na época engrandeciam demais esse filme, que não é tudo aquilo prometido.
Soberano - Seis Vezes São Paulo
4.3 208Tati disse tudo, realmente.
Fome Animal
3.9 879o melhor filme de terror trash de todos os tempos!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista Agoratão bom quanto o primeiro e o segundo
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista Agorao pior de todos os 007.
Verônica
3.5 465Jefferson, a maioria dos filmes nacionais são ÓTIMOS, esse é mais um deles!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraFUDIDO!
Napoleon Dynamite
3.5 389liger
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraÉ uma demonstração crônica das contradições morais da vida urbana, através do ponto de vista de um observador em crise. Principalmente quando se depara com a superestrutura política e a possibilidade de se relacionara afetivament com alguém.
Super-Herói: O Filme
2.5 838Drake Bell :)
O Pestinha
2.8 400 Assista AgoraClássico! Parte da minha infancia :)
Por Água Abaixo
3.1 415 Assista AgoraQuando coloquei o disco não pensei que fosse tão legal, muito bom, dei muitas risadas.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraO rei lagarto!
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraAcho que é o melhor filme de super-herói da Marvel, ainda bem que não fizeram continuação, se não cagava. ótimo filme.
Garfield 2
2.7 308Gostei mais do primeiro, Continuação fail. [3]
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraSessão da Tarde
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 566 Assista AgoraÉ o pior de todos.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraBRUCE WILLIS!