Tá fácil demais ser um gênio do cinema hoje em dia. A mediocridade é tanta que qualquer filme que sai 1% do padrão do padrão já é aclamado como uma obra-prima ou algo do tipo. Absolutamente nada de novo ou original nesse aqui.
Vi na época do hype e tentei mentir pra mim mesma que tinha gostado. Revi e não tenho mais pudores em dizer que detestei, acho um filme rasíssimo, já ví críticas mais honestas e aprofundadas até em obras da TV aberta, junto com Medida Provisória um dos piores nacionais dos últimos anos.
O primeiro episódio é bem sem graça e pouco marcante mas o segundo é bom demais. O personagem do José Lewgoy é dos mais interessantes que já vi, a partir de agora só falo igual a ele, tô nem aí.
Filmes como esse fazerem "sucesso" só mostra que o buraco que o cinema americano se meteu nos últimos anos é ainda mais fundo. Um cinema cada vez mais desinteressante, sem criatividade, sem alma. Seja Hollywood, seja o cinema independente.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraTá fácil demais ser um gênio do cinema hoje em dia. A mediocridade é tanta que qualquer filme que sai 1% do padrão do padrão já é aclamado como uma obra-prima ou algo do tipo. Absolutamente nada de novo ou original nesse aqui.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraVi na época do hype e tentei mentir pra mim mesma que tinha gostado. Revi e não tenho mais pudores em dizer que detestei, acho um filme rasíssimo, já ví críticas mais honestas e aprofundadas até em obras da TV aberta, junto com Medida Provisória um dos piores nacionais dos últimos anos.
O Ibraim do Subúrbio
3.7 4O primeiro episódio é bem sem graça e pouco marcante mas o segundo é bom demais. O personagem do José Lewgoy é dos mais interessantes que já vi, a partir de agora só falo igual a ele, tô nem aí.
Sonho Meu
3.4 26 Assista AgoraEssa novela é uma das primeiras lembranças audiovisuais que eu tenho, preciso (re)vê-la completa.
Voando para o Rio
3.2 17De todos os absurdos que os americanos inventaram nesse filme, o maior deles é o de que no Brasil não se pode dançar. Imagine só.
Espelho Mágico
4.2 1Essa é a novela que mais tenho vontade de ver, será que um dia chega no Globoplay? Nem sei se ainda existe completa.
Avenida Paulista
4.3 5Os Scorza sem dúvidas foram nomeados em homenagem ao Martin Scorsese, eu escolhi acreditar.
McFarland dos EUA
3.8 75 Assista AgoraAmericanos e sua mania de achar que qualquer história chata e banal de superação e/ou meritocracia precisa virar filme...
Três Desejos para Cinderela
2.6 4Fraco, não tem metade do charme do filme de 1973.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraFilmes como esse fazerem "sucesso" só mostra que o buraco que o cinema americano se meteu nos últimos anos é ainda mais fundo. Um cinema cada vez mais desinteressante, sem criatividade, sem alma. Seja Hollywood, seja o cinema independente.
Quase no Céu
4.0 1Alguém sabe dizer se esse filme ainda existe?
O Homem do Sótão
3.3 19O filme até que começa bem, mas da metade pro final, tudo desanda, roteiro, atuações. Sem contar os anacronismos...
Pelé: O Nascimento de uma Lenda
2.8 83 Assista AgoraFilme idiota, nada a ver com o Pelé real, com o futebol brasileiro real, com o Brasil real, péssimo em tudo.
Joujoux e Balangandãs
1Filme infelizmente perdido. :(
Meus Amores no Rio
2.8 8Difícil dizer qual personagem é mais insuportável nesse filme, duas estrelinhas só pela trilha e pelas belas paisagens do Rio.
Celestial Wives of the Meadow Mari
3.5 5Cadastro duplicado: https://filmow.com/celestial-wives-of-the-meadow-mari-t203809/
Abaixo o Divórcio
3.7 5Jack Lemmon e Judy Holliday tinham uma química incrível, pena que só fizeram dois filmes juntos.
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista AgoraTeria sido mais interessante,
[/spoiler]ainda que previsível, que a Catherine e a Beth tivessem tramado tudo juntas e matado o Nick.
[spoiler]
Pinguinho de Gente
1Filme considerado perdido... </3
Somos do Amor
3.6 17Comédia leve e adorável!
Amei a personagem da Olivia De Havilland se chamar Marcia <3 Hehehe
Cadeia de Mulheres
2.6 2Sara Montiel, Katy Jurado e Miroslava no mesmo filme?!? <3 Preciso ver!!!
Vida Roubada
4.0 2Tomei conhecimento da existência desse filme por causa do livro "The Films of Bette Davis", fiquei curiosa para ver... =)
Carpis, O Satânico
3.8 2Anton Walbrook <3
Bertha e a Fábrica
3.9 3Alguém sabe se tem esse desenho para comprar em DVD?
Saudades, a Bertha é muito fofa! ♥