Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraTop 5 do cinema argentino e um dos melhores deste século.
A sequencia no estadio do Huracan é sensacional!
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraTop 5 anos 80, tem como não amar? Molly lindissima...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é f...
Um baita filme!
A cena do pessoal da KKK discutindo sobre o capuz é sensacional! rsrsrsrsrsrs
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraUm filme pouco convencional!
Pra quem quer ver algo diferente em termos cinematográficos, vale a pena conferir...
Gostei!
Meu Jantar com Jimi
3.5 12 Assista AgoraMuito legal, vale a pena assitir, principalmente pra quem curte o som dos anos 60!
Pink Flamingos
3.4 878Muito loco kkkkkkkkkkkk mas é tosco demais!
Estado de Sítio
4.3 39Um dos meus diretores prediletos!
Ainda prefiro Z , mas Estado de Sítio é ótimo, recomendadissimo...
Até que a Luz nos Leve
4.3 145Um documentário razoável... esperava algo a mais!
O Galante Mr. Deeds
4.0 68 Assista Agoraah se a vida fosse como nos filmes do Capra...
Enterrem Meu Coração Na Curva Do Rio
3.8 57 Assista AgoraO livro é um dos meus favoritos, agora quero ver o filme!
A Lenda do Zorro
3.0 216 Assista AgoraFilme pra passar na sessão da tarde...
Melody... Quando Brota o Amor
4.0 50Lindo, meigo, fofo...
Adorei a trilha sonora!
ps- depois de ver o filme, me pergunto, o que foi feito do amor? o que fizemos do amor?
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraClássico Cult! o 2° é melhor, mas eu gosto mais deste!
Bem o que título poderia ser Quando Explode a Vingança!
The Wild Bunch
3.0 7Sam Peckinpah se contorce no túmulo...
A Moça com a Valise
4.2 21Claudia Cardinale lindissimaaaa!
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraFilme pra quem tem entre 8 e 14 anos, até meus sobrinhos assistem sem muito interesse!
Crianças Invisíveis
4.1 90Dificil dizer qual episódio é o melhor... Kusturica? John Woo? Katia Lund? Spike Lee?
Kusturica é hilário...
O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão
3.1 51 Assista AgoraNão adianta até hoje eu choro na cena como LUPA!!! rsrsrsrs
Do Mundo Nada Se Leva
4.2 111 Assista Agoraah se a vida fosse como nos filmes do Capra!!
Um Dia Muito Especial
4.4 92Etorre Scola é mais um dos Gênios do cinema italiano.
Um filme pra ser apreciado muitas vezes...
Pai Patrão
3.9 35Tá no meu top 10, mais um clássico absoluto do cinema italiano!
Nó na garganta e lágrimas nos olhos ao assistir o filme!
Feios, Sujos e Malvados
4.2 107 Assista AgoraExcelente!
A Era do Rádio
4.0 234 Assista AgoraWoody Allen é genial... hahahaha
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 426 Assista AgoraDestaques pra fotografia e trilha sonora!