Pra quem gosta de um clichê, esse é um prato cheio. Notória a diferença cultural onde aparentemente é vergonhoso ser modelo na Polônia. Fora isso, mais do mesmo porém com uma trilha sonora maravilhosa!
Pelo visto eu acho que fui o único a adorar esse filme hahah não sei se foi pelo fato de estar ligeiramente high mas achei a forma como tentam te causar medo bem original. Fato que o roteiro fica mega perdido, mas acho que o final,
Filmão! Confesso que fui sem muitas expectativas e me surpreendi bastante. Segue praticamente todo o roteiro original, com algumas mudanças para nossa atualidade. Direção, efeitos e tudo mais, tá de parabéns!
Fotografia boa, efeitos e trilha também e o roteiro se mostra bem original, queria saber na verdade o que que a galera anda fumando pra escrever essas coisas, mas tudo bem. Só senti o desenrolar do filme um pouco rápido em certos momentos.
Dentre os 3, esse último foi o que mais deixou a desejar. Principalmente em relação ao roteiro. Uma boa parte do filme é bem óbvia, e a gente já consegue saber não somente o que vai acontecer na cena, mas o texto também é bem presumível.
A parte da luta entre o Thomas e o Janson, por exemplo, é absurdamente previsível, bem como seu resultado. Talvez a única "originalidade" do roteiro, tenha sido a morte da Teresa e do Newt, porque o resto é mais do mesmo.
Por fim, a fotografia no geral tá bacana, os efeitos também, bem como a trilha sonora. Poderiam só ter se esforçado mais na originalidade do roteiro.
Roteiro pobríssimo, a história e a ideia são ótimas, faltou saber escrever o roteiro decentemente. A fotografia também deixa muito a desejar com ângulos ruins e contrastes e filtros mal feitos. O que salva (ainda assim há exceções) são alguns efeitos especiais. Tinha tudo pra ser um bom filme, mas não souberam fazer :~ Quer um filme melhorzinho com uma pegada quase igual? - Ex Machina! Com todos os defeitos sai na frente do Tau.
Filme nostálgico, saí da sala me sentindo uma criança de novo. E o Paul Feig foi feliz em formar um quarteto feminino, e como cereja do bolo, colocou o Chris Hemsworth fazendo o papel de um cara bonito, gostosão e burro.
Fascinante, é um filme belíssimo que te prende e cativa de uma forma descomunal. Toda a sensibilidade do enredo contribui fortemente para que no final role ~~aquela lágrima~~
achei que a última fase do Alzheimer poderia ter sido melhor explorada. Os detalhes das mudanças entre a fase intermediária e final foram mostrados vagamente.
O que me revolta profundamente, é o Christoph Waltz ter perdido o prêmio de melhor vilão do Mtv Movie Awards para o Tom Felton (com a atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe). Se não o Christoph, a Helena Bonham Carter (Alice no País das Marvilhas) ou até mesmo aquele oriental que fez uma atuação ''coadjuvante/trash/wtf'' em Se Beber não Case. Ao mesmo tempo o que me conforta é saber que quem votou para tal absurdo, foram as mesmas pessoas que elegeram Lua Nova e o Robert Pattinson como melhor filme e ator, respectivamente, do ano.
Amor²
2.4 87 Assista AgoraPra quem gosta de um clichê, esse é um prato cheio. Notória a diferença cultural onde aparentemente é vergonhoso ser modelo na Polônia. Fora isso, mais do mesmo porém com uma trilha sonora maravilhosa!
Não Feche os Olhos
2.7 41 Assista AgoraPelo visto eu acho que fui o único a adorar esse filme hahah não sei se foi pelo fato de estar ligeiramente high mas achei a forma como tentam te causar medo bem original.
Fato que o roteiro fica mega perdido, mas acho que o final,
levando em consideração que tudo não passava de um coma/sonho
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraFilmão! Confesso que fui sem muitas expectativas e me surpreendi bastante. Segue praticamente todo o roteiro original, com algumas mudanças para nossa atualidade. Direção, efeitos e tudo mais, tá de parabéns!
Uma Quase Dupla
2.5 156Um desperdício de bons atores com um roteiro e direção pobríssimos.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraFotografia boa, efeitos e trilha também e o roteiro se mostra bem original, queria saber na verdade o que que a galera anda fumando pra escrever essas coisas, mas tudo bem. Só senti o desenrolar do filme um pouco rápido em certos momentos.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraDentre os 3, esse último foi o que mais deixou a desejar. Principalmente em relação ao roteiro. Uma boa parte do filme é bem óbvia, e a gente já consegue saber não somente o que vai acontecer na cena, mas o texto também é bem presumível.
A parte da luta entre o Thomas e o Janson, por exemplo, é absurdamente previsível, bem como seu resultado. Talvez a única "originalidade" do roteiro, tenha sido a morte da Teresa e do Newt, porque o resto é mais do mesmo.
Tau
2.8 310 Assista AgoraRoteiro pobríssimo, a história e a ideia são ótimas, faltou saber escrever o roteiro decentemente. A fotografia também deixa muito a desejar com ângulos ruins e contrastes e filtros mal feitos. O que salva (ainda assim há exceções) são alguns efeitos especiais. Tinha tudo pra ser um bom filme, mas não souberam fazer :~ Quer um filme melhorzinho com uma pegada quase igual? - Ex Machina! Com todos os defeitos sai na frente do Tau.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraEngraçadinho, mas da metade pro fim o filme perde total o enredo do começo e fica bem arrastado.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraFilme nostálgico, saí da sala me sentindo uma criança de novo. E o Paul Feig foi feliz em formar um quarteto feminino, e como cereja do bolo, colocou o Chris Hemsworth fazendo o papel de um cara bonito, gostosão e burro.
O Diário de Tati
2.4 271O mais engraçado do filme é ver que a Heloísa Périssé não consegue manter o mesmo tom de adolescente até o final do filme.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraFascinante, é um filme belíssimo que te prende e cativa de uma forma descomunal. Toda a sensibilidade do enredo contribui fortemente para que no final role ~~aquela lágrima~~
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraFilme fantástico, só pecou no final,
achei que a última fase do Alzheimer poderia ter sido melhor explorada. Os detalhes das mudanças entre a fase intermediária e final foram mostrados vagamente.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KHome invasion muito bem feito. Tem um final previsível, claro, mas algumas cenas são excepcionalmente surpreendentes.
E a máscara deveria ter sido mais aproveitada
Uma Vida em Sete Dias
3.1 232Filme clichê, mas com uma boa atuação da Angelina.
Frankie & Alice
3.7 114 Assista AgoraBoa atuação da Halle Berry. Difícil não lembrar de Sybil.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraCher conservada como sempre.
Viagem Maldita
3.3 762Esperava um pouco mais, mas ainda sim gostei.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraUm dos poucos filmes que me fizeram chorar.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraParte da minha infância. <3
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraQueria saber se eu sou o único que não quer assistir esse filme. As vezes me sinto um alien por isso.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAcabei de chegar do cinema, e quero rever esse filme.
Fiel
3.7 252Isso é um filme? haha
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO que me revolta profundamente, é o Christoph Waltz ter perdido o prêmio de melhor vilão do Mtv Movie Awards para o Tom Felton (com a atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe). Se não o Christoph, a Helena Bonham Carter (Alice no País das Marvilhas) ou até mesmo aquele oriental que fez uma atuação ''coadjuvante/trash/wtf'' em Se Beber não Case.
Ao mesmo tempo o que me conforta é saber que quem votou para tal absurdo, foram as mesmas pessoas que elegeram Lua Nova e o Robert Pattinson como melhor filme e ator, respectivamente, do ano.
Malena
3.9 406 Assista AgoraEu assisti esse filme há quase 10 anos atrás, e é um dos que mais lembro até hoje.