Ai que filme lindinho!O casal de protagonistas combinam tanto,ela é linda e ele é um gatinho.Tenho o maior tesão por homem de óculos,com cara de inteligente,são ótimos na cama.Só faltaram uns beijos de língua e umas cenas de sexo bem quentes.
Ops,acordei muuuuuuito antes da hora.Bom já que ninguém me ensinou como se faz pra dormir novamente,vou acordar aquela loira ali.Já que eu tô fudido,vou acordá-la pra fuder-mos muito ,assim não morro de tédio,e eu não me fodo sozinho.
Não chega nem no bicho de pé do dedão esquerdo do primeiro filme.Dr West carrega o filme nas costas e mesmo assim não o salva.Como a cabeça aparece se ela é esmagada no primeiro?E esse dotorzinho galã é dispensável.
Fala sério,até uma feminista lésbica de suvaco cabeludo,calçando uma 44 bico de aço se derreteria diante de um Christopher Reeve no auge da beleza lhe dizendo olhando firme,no fundo dos seus olhos que a ama.Filme lindo,maravilhoso,interpretações,fotografia,trilha sonora,tudo perfeito.Uma obra prima como não se fazem mais e nunca farão.
Que porra foi essa? Zoe Saldanha que me perdoe,mas bom senso as vezes é muito bom.Ela não tem nenhuma das características físicas da Nina,seja formato do rosto,traços etnicos e nem tom de pele.Fala sério,usar prótese no rosto,maquiagem pra escurecer a pele????Ficou fake,ficou horrível.E a Viola Davis,ninguém chamou?Recusou? Do jeito que a Nina era do ku riscado,se tivesse viva e visse esse filme ,mandaria todo mundo sifuder. Uma diva dessa magnitude não merecia um filme tão ruim desses.
Chuva de Milhões
3.6 58 Assista AgoraJohn Candy e Richard Pryor juntos só poderia resultar em coisa boa.Comédia show dos anos 80 como não se fazem mais.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraCópia brazuca e vagabunda de CHUVA DE MILHÕES com os estupendos Richard Pryor e John Candy.O filme americano dá de mil a zero nesse troço.
Casei-me com um Modelo
3.3 9Ai que filme lindinho!O casal de protagonistas combinam tanto,ela é linda e ele é um gatinho.Tenho o maior tesão por homem de óculos,com cara de inteligente,são ótimos na cama.Só faltaram uns beijos de língua e umas cenas de sexo bem quentes.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraNão perco por nada desse mundo! *-*
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraOps,acordei muuuuuuito antes da hora.Bom já que ninguém me ensinou como se faz pra dormir novamente,vou acordar aquela loira ali.Já que eu tô fudido,vou acordá-la pra fuder-mos muito ,assim não morro de tédio,e eu não me fodo sozinho.
A Noiva do Re-Animator
3.3 98Não chega nem no bicho de pé do dedão esquerdo do primeiro filme.Dr West carrega o filme nas costas e mesmo assim não o salva.Como a cabeça aparece se ela é esmagada no primeiro?E esse dotorzinho galã é dispensável.
O Diário da Princesa 3
3.0 9Crendeuspai.Essa baboseira terá 3 aparte?
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agorakkkk Foda né.O cara acorda antes da hora e precisa de alguém pra dar umas "trepadinhas" pra não morrer de tédio.Ai que romântico,SQN kkkkk
Em Algum Lugar do Passado
3.9 600 Assista AgoraFala sério,até uma feminista lésbica de suvaco cabeludo,calçando uma 44 bico de aço se derreteria diante de um Christopher Reeve no auge da beleza lhe dizendo olhando firme,no fundo dos seus olhos que a ama.Filme lindo,maravilhoso,interpretações,fotografia,trilha sonora,tudo perfeito.Uma obra prima como não se fazem mais e nunca farão.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista Agorakkkk Fico imaginando daqui há alguns anos.
VELOZES E FURIOSOS 78- A SAGA CONTINUA,POR QUE ENQUANTO ESTIVER DANDO LUCROS,IREMOS CONTINUAR kkkk
A Vingança de Willard
3.0 145Não gostei do final,mas eu amo esse tal de Crispin Glover.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEsse filme não é uma bosta.É uma diarréia.kkk
Magal e os Formigas
2.4 27 Assista Agorakkkk É tão tosco que se bobear é divertidíssimo.
E quando estréia Gretchen e as Baratas?kkkkk
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraÉ sério que há um projeto pra um remake do Rambo?Pra que cagarem mais um clássico?
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraPelo menos não vai ter a panaca da Jean Grey chamando o Scott até pra matar barata.
Tomara que o Jackman se despeça de Wolverine com um filme foda.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraA única coisa que presta nesse filme é o AC/DC.
O Enigma da Pirâmide
3.7 202 Assista AgoraFala sério.Como um filme bacana desses não teve continuação?
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFoda.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraE aí galera do futuro que já assistiu e avaliou o filme.Me contem aí,quem vai levar a taça de campeão na F1 2016?Hamilton ou Rosberg?
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraEu eu vou lá perder a cena da JL tropeçando em pleno espaço sideral?kkkkk
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraRemake de um remake?Será que vai prestar?
Nina
2.6 82 Assista AgoraQue porra foi essa?
Zoe Saldanha que me perdoe,mas bom senso as vezes é muito bom.Ela não tem nenhuma das características físicas da Nina,seja formato do rosto,traços etnicos e nem tom de pele.Fala sério,usar prótese no rosto,maquiagem pra escurecer a pele????Ficou fake,ficou horrível.E a Viola Davis,ninguém chamou?Recusou?
Do jeito que a Nina era do ku riscado,se tivesse viva e visse esse filme ,mandaria todo mundo sifuder.
Uma diva dessa magnitude não merecia um filme tão ruim desses.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraA Bosta-Parte 2.kkkkk
A Luz Entre Oceanos
3.8 358 Assista AgoraSó de olhar pro Fassbender meu farol fica aceso.
Que vontade de dar pra esse homem.