Já vi esse filme milhares de vezes e esse final sempre me decepciona... perderam uma grande oportunidade. Ainda assim, é a minha versão favorita, toda vez que eu leio o livro ( que eu também já li milhares de vezes) é o rosto deles que eu vejo, menos o da Elizabeth que na minha versão é muito linda.
A história do Titanic é muito fascinante e assustadora ao mesmo tempo que parece ficção. Essa parte do navio Californian... não sabia, MAS É SUPER REAL.
[/spoiler] To achando que o professor não existi, foi só pra terminar a história dela. Porém nas outras versões ele existe, então fiquei na dúvida. [spoiler]
Não estava gostando muito no começo, mas até que o filme é bem legal... principalmente este café da manhã no final. A Cher está linda, até o Nicolas Cage tá fofinho
O Destino do Poseidon
3.6 98O final é bem ruim, pior ainda é esse pastor com esse discurso final.
The Story of Luke
3.7 15Luke é bem fofinho.
A Encruzilhada
4.0 273 Assista AgoraSó vale pela música.
Depois de Horas
4.0 452 Assista AgoraNão tive vontade de terminar... não gostei.
Nikita: Criada para Matar
3.5 120 Assista AgoraVi mais de 30 minutos e não vou perder mais tempo... não gostei.
Persuasão
3.9 151Já vi esse filme milhares de vezes e esse final sempre me decepciona... perderam uma grande oportunidade. Ainda assim, é a minha versão favorita, toda vez que eu leio o livro ( que eu também já li milhares de vezes) é o rosto deles que eu vejo, menos o da Elizabeth que na minha versão é muito linda.
A Longa Viagem do Amor
3.8 19Essa série de filme é muito bonitinha e delicada do jeito que eu gosto!!!
O Amor Chega Suavemente
3.8 79Me deu até vontade de ler o livro...
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraEsse filme é muito irreal, até mesmo pra uma ficção científica é absurdo atrás de absurdo.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraAchei bem chato, mas não vi até o final ( 44 min de filme), então...
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraNão acredito que vi essa tosqueira até o final.
Uma Viúva em Trinidad
3.8 11 Assista AgoraBem ruizinho... fui tapeada pela nota
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraAchei que serei melhor, os motivos do retorno não me confesseu.
Imitação da Vida
4.2 94 Assista AgoraEu tive muita pena da Sarah Jane, se não é fácil nos dias de hoje ser uma mulher negra, imagina naqueles tempos.
Somente Deus Por Testemunha
4.0 52A história do Titanic é muito fascinante e assustadora ao mesmo tempo que parece ficção. Essa parte do navio Californian... não sabia, MAS É SUPER REAL.
Nada Pessoal
4.0 157Nem vou dar nota, porque nem sei o que foi que aconteceu.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraGostei bastante, achei bem engraçado, só não gostei do final porque morro de vergonha alheia com esses discursos em publico.
A Morte Lhe Cai Bem - O Filme
2.8 144Nem sabia que tinha série, não achei o filme grandes coisas, mas mesmo assim quero ver a série.
O Retorno de Tamara
2.6 101 Assista AgoraVi 20 min de filme e pra mim já é o suficiente pra perceber que é ruim e chato, não deu.
Música, Maestro!
3.6 25Gostei mais desse do que o Fantasia. Amo essas historinhas.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agora[/spoiler] To achando que o professor não existi, foi só pra terminar a história dela. Porém nas outras versões ele existe, então fiquei na dúvida. [spoiler]
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agora[/spoiler] E o dinheiro dele??? O cara matou tanta gente de graça, porque o dinheiro nem pra menina ficou. FOI TAPEADO.[spoiler]
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraResisti tanto para ver esse filme, mas ele é bem legal, vale muito a pena.
Feitiço da Lua
3.4 203 Assista AgoraNão estava gostando muito no começo, mas até que o filme é bem legal... principalmente este café da manhã no final.
A Cher está linda, até o Nicolas Cage tá fofinho