[/spoiler] A relação deles não foi NADA romântica para justificar esses final. O melhor seria cada um segui o seu caminho, e tudo não passar de um grande delírio. [spoiler]
[/spoiler] Nunca vi quatro pessoas numa corda ao mesmo tempo, e uma delas com o cabelo solto ao mar, claro que ia dar merda. Torci paras as piranhas por isso gostei do final, amei esse final.[spoiler]
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraÉ legalzinho, mas achei a história um pouco rasa.
A Mulher do Açougueiro
2.9 45 Assista AgoraDemi Moore, nasceu pra ser morena do cabelo bem preto, porque loira ela fica muito estranha, não feia, só estranha. O filme é legalzinho, gostei.
Dia da Mentira
2.1 119 Assista Agora[/spoiler] Só sendo rico mesmo pra se safar desse jeito.[spoiler]
Sem Medo de Viver
3.6 53 Assista AgoraNão gostei, na verdade nem sei porque vi até o final.
Mar em Fúria
3.1 235 Assista AgoraSó não gostei muito do casal, tirando isso o filme é bom.
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraVi 20 minutos de filme e pra mim foi o suficiente... três estúpidas.
Seis Dias, Sete Noites
2.8 185 Assista AgoraQue casal mais sem química... bem fracooo esse filme.
[/spoiler] A relação deles não foi NADA romântica para justificar esses final. O melhor seria cada um segui o seu caminho, e tudo não passar de um grande delírio. [spoiler]
Tempo de Crescer
3.5 246Vi 30 minutos de filme e não gostei, muito parado.
Polar
3.2 425 Assista AgoraJá pode vir o 2.
A Garotinha que Caiu do Céu
3.5 15A menininha é bonitinha, mas não gostei muito a história meio que vai se perdendo com esse negócio cavalo, achei bobo.
Um Duende em Nova York
2.7 154 Assista AgoraNão achei muito comédia, mas até que é engraçadinho... o final é bem fofinho.
O Genro dos meus Sonhos
3.0 30Poderia ser melhor... mas esse amigo dela é muitoooo chato e forçado, DESISTI
Uma Linda Condessa
3.4 16Tem no YT, não gostei, não gosto desse tipo de filme que começa com uma mentira, um engado, uma confusão e por ai vai, não vi até o final.
Tropa Zero
4.0 170 Assista AgoraVi uma hora de filme e achei chato... já vi outros do mesmo estilo muito melhores.
A Dona da Mansão
2.6 5 Assista AgoraO começo é um pouco chato quase desisti, do meio para o final fica um pouquinho mais interessante, já o final é bem ruim.
Dois Pestinhas em Apuros
2.7 14É bem estúpido, mas vi até o final.
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraNão achei ruim não, prendeu minha atenção do inicio ao fim, não entendi a nota tão baixa.
As Aventuras do Barão Munchausen
3.9 111 Assista AgoraQue velho chato, não gostei desse começo então não vou continuar,
Num Lago Dourado
3.9 77 Assista AgoraHistória bonita e o Norman muito sagaz, gostei.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraCada atitude burra me deu vontade de ir lá ir da um tapa na cara de cada um, principalmente desse Jake sonso e a namorada mais sonsa.
[/spoiler] Nunca vi quatro pessoas numa corda ao mesmo tempo, e uma delas com o cabelo solto ao mar, claro que ia dar merda. Torci paras as piranhas por isso gostei do final, amei esse final.[spoiler]
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraGostei, mas não sei que nota dar, então não vou dar nenhuma.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraNão me convenceu... vi mais ou menos uma hora de filme, e essa história com o pai dele e a namorada muito fraco.
Fada Madrinha
3.2 83Muito fofinho e bonitinho, do jeito que eu gosto.
O Balconista
3.9 221 Assista AgoraNão entendi a nota alta... achei chato, não vi até o final e nem quero.