Bem bobinho, principalmente esse garoto com essa namoradinha boba, a repórter. com com essa cara de sonsa com um pai mais sonso ainda... Esse filme é tão ruim que no final eu já estava torcendo para o asteroíde.
Pelos comentários acho que vi o filme errado, porque achei ela bem chata e insistente com um cara que claramente não queria nada com ela, me deu até uma vergonha alheia.
Essa é a segunda versão que eu vejo, e definitivamente Jane Eyre não é pra mim, não me deu a menor vontade de ler o livro. A Jane é muito sonsinha coitada, achei que com tudo que ela sofreu na infância, cresceria e se tornaria uma mulher forte com casca.
Nunca tinha ouvido falar nem do filme e nem da atriz principal, vi por acaso, estava procurando outro filme e esse apareceu, foi uma boa surpresa. :) Gostei.
15 Metros de Mulher
2.4 19Que tosqueira.
Volcano: A Fúria
2.8 236 Assista AgoraEssa garota me irritou um pouco, mas o filme em si é bacaninha.
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraBem bobinho, principalmente esse garoto com essa namoradinha boba, a repórter. com com essa cara de sonsa com um pai mais sonso ainda... Esse filme é tão ruim que no final eu já estava torcendo para o asteroíde.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista Agora[/spoiler] Suspeitei desde o princípio.
[spoiler]
Atraídos Pela Fama
2.2 22 Assista AgoraVI 5 min e já entendi que não vale a pena.
Dentro do Labirinto Cinzento
2.2 61Que filme mais sem sentido e que final ruim.
Os Mistérios da Vida
3.8 3Das três histórias, gostei mais da primeira e a última achei um pouco chatinha.
Demolição
3.8 446 Assista AgoraEngraçado e triste ao mesmo tempo.
O Paraíso Infernal
3.9 26Pelos comentários acho que vi o filme errado, porque achei ela bem chata e insistente com um cara que claramente não queria nada com ela, me deu até uma vergonha alheia.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 619Engraçadinho, principalmente o bode... mas o gráfico ´é muito feio.
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraEsse filme pra mim entra na categoria de terror, com um final bonitinho pra enganar... é ruim que é pra criança.
Before I Disappear
3.8 96Richie é bem burrinho, nem pensa antes de levar a menina para os lugares, cada um mais doido que o outro.
[/spoiler] Eu acho que seria melhor se ele finalmente morresse no final.
[spoiler]
Lua Prateada
4.0 3 Assista AgoraNão gostei, tanto que nem fui até o final.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraNão consegui ir até o final, achei meio chato.
O Queridinho da Vovó
3.2 68Quase desisti, mas até que é divertido, do meio para o final ficou um pouco cansativo.
A Princesa
3.0 53Achei bacaninha... a princesa bota pra quebrar
A Casa Maluca
3.2 30Vi um pesado e já é o suficiente pra não continuar, odeio pessoas folgadas e em um filme não tem a menor graça, só deixa a gente com ódio.
Jane Eyre
3.8 35 Assista AgoraEssa é a segunda versão que eu vejo, e definitivamente Jane Eyre não é pra mim, não me deu a menor vontade de ler o livro. A Jane é muito sonsinha coitada, achei que com tudo que ela sofreu na infância, cresceria e se tornaria uma mulher forte com casca.
Spectral
3.2 247 Assista AgoraNão é ruim... mas esses americanos se acham muito, salvando todo o planeta, como se acham poderosos e super inteligentes, chega a ser engraçado.
O Ocaso de uma Alma
3.4 4Essa sim é uma professora muito querida.
Maria 38
3.7 6Nunca tinha ouvido falar nem do filme e nem da atriz principal, vi por acaso, estava procurando outro filme e esse apareceu, foi uma boa surpresa. :)
Gostei.
O Mordomo e a Dama
4.0 8[/spoiler] Gostei dele não ter ficado com a Mary, por mais que goste dos dois juntos, foi a escolha mais inteligente e real.[spoiler]
Um Natal Cinco Estrelas
3.4 12Gostei bastante é bem engraçadinho e gostoso de assistir, além de o elenco ser muito bom.
O Destino do Poseidon
3.6 98O final é bem ruim, pior ainda é esse pastor com esse discurso final.