Gostei bastante da série até agora, me lembrou um pouco Zoey e a sua Fantástica Playlist (que eu amoo), acho que eles se basearam no Eli Stone, a única coisa que eu não gostei foi do último episódio, e penúltimo foi um pouco esquisito.
Vou para por aqui, é interessante, mas não é tudo isso que eu vi nos comentários abaixo, pelo menos pra mim... o que eu fiquei me perguntando é como que em pleno 2019 esses policiais não conhecem o conceito de teste de DNA, não sei se isso muda nas outras temporadas.
Uma das poucas séries que eu prefiro ver dublada (culpa do sbt). É uma pena a personalidade do Alan mudar ao longo da série, gosto mais dele assim... certinho, neurótico e controlador, é mais engraçado.
Pena que cancelaram (pelo menos teve fim, mais ou menos, mas teve)... queria muito ver a Neese e o Robert juntos, ainda renderia mais umas boas temporadas.
[/spoiler] O Mark era a alma nessa série... :( Queria que o Doug e a Carol aparecessem no final no ep.22, faria muito sentido. Ep 16 (eu acho), muito o clube dos cinco ;) A Rachel antigo era tão fofinha. [spoiler]
Se Eu Soubesse (1ª Temporada)
3.2 16 Assista AgoraGostei bastante... só não entendi muito bem esses 5 min finais, dos carros, um seguindo o outro.
OBS.: Os looks da Emma são maravilhosos, já quero copiar.
Dimension 404 (1ª Temporada)
3.2 11Toda vez que o narrador fala no começo do episódio sempre espero ele falar "Você está indo ALÉM DA IMAGINAÇÃO", até a música no começo é parecido.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraQuando tava ficando bom... acabou.
Surviving Jack (1ª Temporada)
4.3 41Pena não ter continuado.
Eli Stone (2ª Temporada)
3.9 3Uma pena ter acabado, é uma série tão fofinha, gostei da segunda temporada tanto quanto gostei da primeira.
Eli Stone (1ª Temporada)
3.7 10Gostei bastante da série até agora, me lembrou um pouco Zoey e a sua Fantástica Playlist (que eu amoo), acho que eles se basearam no Eli Stone, a única coisa que eu não gostei foi do último episódio, e penúltimo foi um pouco esquisito.
[/spoiler] O Eli não devia ter tirado o aneurisma, era o que o caracterizava, vamos ver como isso é resolvido na segunda temporada.
[spoiler]
PS. O irmão do Eli... LOVEEE
Professor T
3.5 4Professor é cheio das manias e de doideiras, ameii!!!
Reverie (1ª Temporada)
3.6 3Vi um episódio e achei fraca, sei que é uma ficção, mas é uma ficção muito mentirosa, além disso não simpatizei com a protagonista, então desisti. :/
Happy Together (1ª Temporada)
2.5 3Achei bem engraçadinha... se reparar bem, tem uns toques de Eu, a patroa e as crianças.
Se tivesse uma segunda temporada eu com certeza veria. :)
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KVou para por aqui, é interessante, mas não é tudo isso que eu vi nos comentários abaixo, pelo menos pra mim... o que eu fiquei me perguntando é como que em pleno 2019 esses policiais não conhecem o conceito de teste de DNA, não sei se isso muda nas outras temporadas.
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 294 Assista AgoraUma das poucas séries que eu prefiro ver dublada (culpa do sbt). É uma pena a personalidade do Alan mudar ao longo da série, gosto mais dele assim... certinho, neurótico e controlador, é mais engraçado.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraEssa temporada é muito viciante
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraAté agora estou gostando...
[/spoiler] Agora a gente sabe porque o Spalding gostava tanto de bonecas.[spoiler]
Elas e Eu (4ª Temporada)
3.3 1Pena que cancelaram (pelo menos teve fim, mais ou menos, mas teve)... queria muito ver a Neese e o Robert juntos, ainda renderia mais umas boas temporadas.
Elas e Eu (3ª Temporada)
3.4 2Gosto muito dessa temporada... a ausência da Tia não fez nenhuma diferença, foi até melhor.
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 102 Assista AgoraGostei mais dos primeiros episódios...
50 States of Fright (2ª Temporada)
2.8 17Gostei mais dessa temporada do que da primeira.
50 States of Fright (1ª Temporada)
3.2 19Gostei só da primeira, as outras foram mais ou menos e a última foi muitoo ruim.
100 Questions (1ª Temporada)
3.5 41Como eu gostei dessa série, pena que não foi pra frente...
Castle (7ª Temporada)
4.2 25Pra mim a série acabou aqui... (nem vale a pena ver a 8 temporada)
Looking For Alaska
4.1 89Gostei, mas não me deu vontade de ler o livro, só uma vez já está bom.
Carol's Second Act (1ª Temporada)
3.2 4Eu amei essa série... ri muito com a Carol
Elementar (5ª Temporada)
4.0 14Sherlock treina tanto, com a vara, no boxe, mas na hora de apanhar ele apanha pra cachorro.
Plantão Médico (8ª Temporada)
4.3 15[/spoiler]
O Mark era a alma nessa série... :(
Queria que o Doug e a Carol aparecessem no final no ep.22, faria muito sentido.
Ep 16 (eu acho), muito o clube dos cinco ;)
A Rachel antigo era tão fofinha.
[spoiler]