Que episódio 14, o que foi aquilo, MARAVILHO... chorei até. E esse final foi muito bom, fiquei super curiosa pra saber o que Randall e a Tess estavam falando, que venha a 3ª temporada.
Os primeiro episódios me deu um pouco de nervoso, porque Danny é muito inocente e fala demais, chamando muito atenção pra ele.Mesmo assim começou bem, mas terminou muito ruim, o cara era tão focado no começo, depois com um romance bobo se perde. É nisso que dá, monges orientais dar poderes a brancos norte americanos que caem do céu.
Gostei, a história é legal e tem aquele toque de humor sem exagero, os atores são bons, minha nota só não é maior, porque não gostei do final. Que venha a segunda temporada!!!
Que série mais doida, ela começa de um jeito e termina de outro, a história muda completamente. Como pode aquele menino ser filho da Letty, nada a ver!!!
Eu tentei, eu juro que tentei, mais essa protagonista é muito ruim, chega a ser irritante, ela e todo o resto do elenco, sem contar na história que é meio, meio. Podiam ter colocado uns atores mais bonitos pelo menos, se é pra ser ruim, que sejam bonitos pra compensar, até sem camisa os caras conseguem ser sem graça.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraAchei que não ia gostar que ia ser igual Grey's Anatomy, só que não, essa sim é boa, muito boa, amei esse finalzinho do último capítulo.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraEssa série é muito muito, mais muito especial!!!
Que episódio 14, o que foi aquilo, MARAVILHO... chorei até.
E esse final foi muito bom, fiquei super curiosa pra saber o que Randall e a Tess estavam falando, que venha a 3ª temporada.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEstá é uma das séries mais lindas que eu já vi, não tem um episódio que eu não chorei.
Wisdom of the Crowd
3.6 1É uma boa surpresa, gostei bastante, pena não ter o último episódio legendado e nem dublado, tem que ser no bruto mesmo, mesmo assim é uma boa serie.
Wolf Creek (1ª Temporada)
3.1 60Vi o primeiro e o último episódio, pra mim foi o suficiente!!!
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraNão me prendeu, perdi o interesse :/
24: Legacy (1ª Temporada)
3.3 16Nunca vi 24 Horas completo, nem tenho como comparar... Então, pra mim está série é bem legal.
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Meu Deus, quase morro de vergonha alheia com a Felicity na primeira festa dela da faculdade. Carambaaaaa!!!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAchei que ia odiar, mas amei
Só não gostei desse final, meio sem graça a forma como ela cai na real.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraSérie inteligente.
MacGyver (1ª Temporada)
3.1 29 Assista AgoraEu nem sei como é o original, então nem vou comparar, mas pra mim 5 min já deu pra saber qual é a da série, e não gostei... bye!!!
Love, Nina
4.0 4Admito que comecei a ver só por causa do sotaque britânico, mas acabei gostando é uma série leve e fofa.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraQue série mais doida, dá até um pouquinho de medo.
Só esse final que deixou a desejar.
[/spoiler]
Como assim o povo invade a sede cheia de mutantes e nenhum deles usa o poder, só o David, o resto fica tudo parado observando.
[spoiler]
Kevin (Probably) Saves the World (1ª Temporada)
3.8 9Até agora estou gostando muito, é engraçada sem ser forçado.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraOs primeiro episódios me deu um pouco de nervoso, porque Danny é muito inocente e fala demais, chamando muito atenção pra ele.Mesmo assim começou bem, mas terminou muito ruim, o cara era tão focado no começo, depois com um romance bobo se perde.
É nisso que dá, monges orientais dar poderes a brancos norte americanos que caem do céu.
Incorporated (1ª Temporada)
3.5 6O ambiente é bem interessante, todo essa lance futurista,mas a história em si não me cativou, meio chatinha.
I'm Sorry (1ª Temporada)
4.1 7Muito engraçada!!!
Imposters (1ª Temporada)
3.9 11Gostei, a história é legal e tem aquele toque de humor sem exagero, os atores são bons, minha nota só não é maior, porque não gostei do final. Que venha a segunda temporada!!!
Imaginary Mary (1ª Temporada)
3.0 2é legalzinho, bonitinho, a ideia é boa, mas parece que falta alguma coisa.
Good Behavior (1ª Temporada)
4.1 15Que série mais doida, ela começa de um jeito e termina de outro, a história muda completamente. Como pode aquele menino ser filho da Letty, nada a ver!!!
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraJá não gostei do fato da "amiga" fica o marido da outra, já começa ruim, não é o tipo de coisa que eu acho engraçado e quero ver.
Fresh Off the Boat (1ª Temporada)
4.0 34Que família mais fofa!!!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraNossa... mais que elenco ruim, podiam ter contratado uns atores melhores.
A história também não é muito boa, pensei que ia ser como TWD, que prende a gente já nos primeiros minutos, essa não, chato já nos primeiros segundos.
Famous in Love - Tocando as Estrelas (1ª Temporada)
3.3 24Eu tentei, eu juro que tentei, mais essa protagonista é muito ruim, chega a ser irritante, ela e todo o resto do elenco, sem contar na história que é meio, meio.
Podiam ter colocado uns atores mais bonitos pelo menos, se é pra ser ruim, que sejam bonitos pra compensar, até sem camisa os caras conseguem ser sem graça.