[/spoiler] Não sei porque Jim tinha que morrer, pra começar ... Antes ele tivesse ido para a luz e Melinda tivesse sofrido muito, do que essa palhaçada de estar no corpo de Adam ( que alias é feio pra caramba ). Nada a ver ela ficar beijando e abraçado o Adam (NÃO É O JIM), não engoli essa, mesmo que ele tenha recuperado a memória... Nem quero saber de terminar a temporada, só fiquei curiosa pra saber se o filho é do Jim como Jim, ou de Jim como Adam, e mesmo assim fiquei sem saber. [spoiler]
[/spoiler] Esse negocio de aparecer um irmão no último episódio, e que foi o pai dela que contou... meio estranho porque até onde eu entendi da série até agora é que o dom da Melinda é da parte materna, com a avó e a mãe... sei lá, talvez na terceira temporada isso seja mais explicado e faça mais sentido. [spoiler]
Não sei se quero continuar... Começou super bem com a 1 temporada e depois as coisas vão ficando mais complexas, estranhas, começaram a inventar demais...
Que série mais gostosa de assistir, já esta entre as minhas favoritas. Adoraria ter o poder da Zoey, mais é claro que as músicas tinha que ser em inglês também, porque imagina aqui no Brasil, só ia dá sertanejo (nada contra quem gosta... mais eu não).
Comecei muito bem, mas depois de ver alguns episódios já pulei para o ultimo, e não fez muita diferença, sem contar que já no 3 episodio já dá pra sacar quem é o assassino. Não é ruim, até que é legal.
[/spoiler] Sinceramente achei a Sarah um pouco chata nesta temporada, não sei se é porque os outros personagens estavam mais interessantes e a história dela já tinha dado o que tinha que dá, ai quiseram rebobinar um pouco, mostrar pesadelo e essas coisas, mas não me convenceu. Mas o que queria muito, muito muito mesmo era que Anna tivesse encontrado Gino na Itália, meio que por acaso na viagem dela divulgado o livro ou coisa assim... pra mim seria o final perfeito. [spoiler]
Plantão Médico (5ª Temporada)
4.2 11[/spoiler]
Achei a saída do Doug tão estranha e sem noção... podiam dar uma despedida mais digna e mais bonita para o personagem.
[spoiler]
Plantão Médico (3ª Temporada)
4.2 10 Assista AgoraMuito bom
[/spoiler]
Só não gostei da Jeanie voltar para o ex marido dela... nada a ver.
E o Carter com a Dr.Keaton, tão fofo os dois.
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Line of Duty (6ª Temporada)
4.6 5 Assista AgoraEssa série é tão boa.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30Eu aprendo tantas músicas novas e boas com essa série.
Amo quando a Mo canta ela tem uma voz tão bonita e poderosa.
Private Practice (6ª Temporada)
4.3 48O que mais gosto na série como um todo é a diversidade dos casais e das famílias, e é muito natural. :)
Private Practice (3ª Temporada)
4.2 31[/spoiler]
Queria que a Maya tivesse morrido e não o Dell... ela levando um tapa na cara foi a melhor parte, queria que fosse a minha mão ali!!!
[spoiler]
Private Practice (1ª Temporada)
4.0 59Nunca pensei que ia gostar dessa série... quando apareceu alguns episódios no meio de Grey's Anatomy eu odiei, mas agora... só amores.
Ghost Whisperer (4ª Temporada)
4.2 63A pior temporada até agora... To indignada.
[/spoiler]
Não sei porque Jim tinha que morrer, pra começar ... Antes ele tivesse ido para a luz e Melinda tivesse sofrido muito, do que essa palhaçada de estar no corpo de Adam ( que alias é feio pra caramba ). Nada a ver ela ficar beijando e abraçado o Adam (NÃO É O JIM), não engoli essa, mesmo que ele tenha recuperado a memória... Nem quero saber de terminar a temporada, só fiquei curiosa pra saber se o filho é do Jim como Jim, ou de Jim como Adam, e mesmo assim fiquei sem saber.
[spoiler]
Não, não, não...
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53Sei não...
[/spoiler] Esse negocio de aparecer um irmão no último episódio, e que foi o pai dela que contou... meio estranho porque até onde eu entendi da série até agora é que o dom da Melinda é da parte materna, com a avó e a mãe... sei lá, talvez na terceira temporada isso seja mais explicado e faça mais sentido.
[spoiler]
Não sei se quero continuar... Começou super bem com a 1 temporada e depois as coisas vão ficando mais complexas, estranhas, começaram a inventar demais...
Love Jim!!!
Pandora (1ª Temporada)
2.7 4Com 5 min já deu pra sacar que é bem fraca e desisti...
Filho Pródigo (1ª Temporada)
4.0 15Muito forçada... fiquei com vergonha desse primeiro episodio, não vou continuar:(
Histórias Maravilhosas (1ª Temporada)
3.4 37 Assista AgoraGostei mais da primeira história, e a que menos gostei foi da segunda.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Que série mais gostosa de assistir, já esta entre as minhas favoritas.
Adoraria ter o poder da Zoey, mais é claro que as músicas tinha que ser em inglês também, porque imagina aqui no Brasil, só ia dá sertanejo (nada contra quem gosta... mais eu não).
#TEAMMAX
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Comecei muito bem, mas depois de ver alguns episódios já pulei para o ultimo, e não fez muita diferença, sem contar que já no 3 episodio já dá pra sacar quem é o assassino.
Não é ruim, até que é legal.
Scorpion: Serviço de Inteligência (1ª Temporada)
4.1 66Não sei se melhora, vi o primeiro episodio (pela metade) e achei super sem carisma... :/
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraEssa protagonista é tão ruim e tão sem carisma, que eu to fora...
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraVi dois episódios, e parece legal e engraçado,e tem muitos momentos de vergomha alheia, mas não sei se vou conseguir acompanhar, cansa.
Cardinal (1ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraInteressante...
Operação Berlim (1ª Temporada)
3.9 10Não me cativou...
Bedrag (1ª Temporada)
4.1 4Não gostei.. mas pra ser justa vi só o primeiro episodio, então nem vou dá estrelas.
A Place to Call Home (5ª Temporada)
4.7 2Essa coisa toda de eleição... foi uma chatice
A Place to Call Home (6ª Temporada)
4.6 3Por um momento no final achei que era baseada em fatos reais, fui até dá uma olhada no google.
[/spoiler]
Sinceramente achei a Sarah um pouco chata nesta temporada, não sei se é porque os outros personagens estavam mais interessantes e a história dela já tinha dado o que tinha que dá, ai quiseram rebobinar um pouco, mostrar pesadelo e essas coisas, mas não me convenceu.
Mas o que queria muito, muito muito mesmo era que Anna tivesse encontrado Gino na Itália, meio que por acaso na viagem dela divulgado o livro ou coisa assim... pra mim seria o final perfeito.
[spoiler]
A Place to Call Home 4ª Temporada
4.2 3[/spoiler]
Gino quebrou não só o coração de Anna, mas o meu também
:(
[spoiler]
A Place to Call Home (2ª temporada)
4.4 8[/spoiler]
Gosto do Rene, espero que ele não me decepcione na 3ª temporada.
[spoiler]