Não me prendeu, achei sem graça meia vazia, parece que não tem uma historia real... só mais uma imitação de TWD, não sei se mais pra frente melhora... mas não vou perde tempo com essa série. NEXT
Muito sem graça, vi dois episódios e não aconteceu nada, queria ver os animais atacando geral e pessoas desesperadas, mas nada, só fica na ideia... não vou continuar vendo.
Tão bom quanto a primeira temporada, e o Eddie só acrescentou... Christopher é um fofo.
No começo não gostei muito da Athena com o Bobby,queria ela solteira curtindo bastante como na primeira temporada, em que ela ficou presa na cama, ri muito dessa cena, mas com o tempo ela com o Bobby vai ficando legal, acostumei!
Pensei que não ia passar do primeiro episodio, com a aquela chatice do Buck, mas vi tudo em dois dias, a serie melhora muito depois do primeiro episodio, até mesmo o Buck, que bom que dei uma segunda chance...
Achei fraca... principalmente os dois últimos episódios, a versão de 2002 é melhor. Seria melhor se eles tivessem feito as histórias exatamente como os primeiros The Twilight Zone, dando uma cara mais moderna e colorida, com efeitos melhores, porque os originais são em preto e branco.
Os três primeiros episódios até que é interessante e prende, mas depois se percebe que é uma versão de Pretty Little Liars, quem gosta desse tipo de série sem fim, que ninguém sabe quem fez o que o que, e as envolvidas tem segredos que não quer que ninguém saiba essa série é um prato cheio, mas pra mim é um grande pé no sacoooo. Não gostei!!!
[/spoiler] Como uma pessoa pensa em procurar a imortalidade em Marte, sendo que os supostos moradores de Marte morreram... ou seja, não eram mortais, conclusão não tem nada que de imortalidade em Marte. Sem noção este senhor [spoiler]
Sei lá.. pra mim não fez muito sentido, os personagens não são carismáticos, mas a série é francesa, e escutar a língua francesa é sempre muito interessante!!!
A Place to Call Home (1ª Temporada)
4.4 10Que bela supresa!!!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraPodem reclamar o quanto quiser... mais o que eu mais gosto no AHS é que o final é sempre satisfatório,pelo menos pra mim. (HAPPY END)
Ackley Bridge
3.6 1Achei mais chata, do que interessante.
Wentworth (1ª temporada)
4.3 9Gostei, mais Bea me deu um pouco de raiva, muitas atitudes burras.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraNão...
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraNão é pra mim...
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraVi 5 minutos e já não quero nem saber... foi o suficiente!!!
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258Não me prendeu, achei sem graça meia vazia, parece que não tem uma historia real... só mais uma imitação de TWD, não sei se mais pra frente melhora... mas não vou perde tempo com essa série. NEXT
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraMuito sem graça, vi dois episódios e não aconteceu nada, queria ver os animais atacando geral e pessoas desesperadas, mas nada, só fica na ideia... não vou continuar vendo.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraVi 10 minutos e não gostei nem um pouco... Não achei nada engraçado.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAssisti o primeiro episodio, não gostei muito não... se fosse pra da uma nota de 0 a 10, daria 3 :/.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Já quero a 4ª temporada
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraTão bom quanto a primeira temporada, e o Eddie só acrescentou... Christopher é um fofo.
No começo não gostei muito da Athena com o Bobby,queria ela solteira curtindo bastante como na primeira temporada, em que ela ficou presa na cama, ri muito dessa cena, mas com o tempo ela com o Bobby vai ficando legal, acostumei!
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Pensei que não ia passar do primeiro episodio, com a aquela chatice do Buck, mas vi tudo em dois dias, a serie melhora muito depois do primeiro episodio, até mesmo o Buck, que bom que dei uma segunda chance...
Athena is the best!!!
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraEndora é uma Diva
Unspeakable
3.8 2Serie revoltante... não quero ver não, é demais pra mim
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraAchei fraca... principalmente os dois últimos episódios, a versão de 2002 é melhor.
Seria melhor se eles tivessem feito as histórias exatamente como os primeiros The Twilight Zone, dando uma cara mais moderna e colorida, com efeitos melhores, porque os originais são em preto e branco.
Strange Angel (1ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraNossa que série chata... vi 30 minutos e não aguentei. Pra mim foi o suficiente.
Terror em Duas Frases (1ª Temporada)
3.2 12Gostei dos 6 episódios que vi, porque o resto não encontrei legendado :(
The Resident (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraIsso sim é uma série medica descente!!!
T@gged - (1ª Temporada)
4.1 1Os três primeiros episódios até que é interessante e prende, mas depois se percebe que é uma versão de Pretty Little Liars, quem gosta desse tipo de série sem fim, que ninguém sabe quem fez o que o que, e as envolvidas tem segredos que não quer que ninguém saiba essa série é um prato cheio, mas pra mim é um grande pé no sacoooo.
Não gostei!!!
Striking Out (1ª Temporada)
3.5 2Eu amei, vi a primeira e a segunda temporada praticamente em um dia.
Striking Out (2ª Temporada)
3.8 1Essa série é muito boa, e precisa ter uma terceira temporada, porque não pode acabar assim.
Odiava o Eric, mas agora meio que torço para os dois.
Missions (1ª temporada)
3.9 8Meio doida...
[/spoiler]
Como uma pessoa pensa em procurar a imortalidade em Marte, sendo que os supostos moradores de Marte morreram... ou seja, não eram mortais, conclusão não tem nada que de imortalidade em Marte. Sem noção este senhor
[spoiler]
Sei lá.. pra mim não fez muito sentido, os personagens não são carismáticos, mas a série é francesa, e escutar a língua francesa é sempre muito interessante!!!