Esse filme podia ser uma série, a atriz que fez a Emily tem muita cara de Stranger Things e o ator que fez o baterista me lembrava o ator do homem aranha hahahaa
Depois de quase dois anos sem eu ir no cinema, estrear com esse filme foi muito bom! Amei a tensão que o filme causou e super assistiria novamente. Hoje em dia o povo só quer obra prima e blá blá blá. É um ótimo entretenimento e super recomendo pra quem gosta do Jordan Peele e filmes do gênero.
Nossa gente, quase não vi por causa da opinião ruim sobre o filme. Fiquei esperando o tão final bosta e nada! Hahahaha eu gostei do filme, cumpriu com o que propôs. Que povo chato mds!
Vi sem expectativas e me surpreendi. Tanto que eu falei “vou ver esse aqui e parar na metade pra fazer o almoço e dps continuo....” Acabei que vi diretão mesmo, prendeu minha atenção e não é muito previsível. A construção dele é legal tb. Me lembrou O Iluminado!
A ingenuidade da personagem me lembra da Gabi Martins no bbb, que era super “ingenua” haha ela deve ter visto esse filme, só pode e pior que fisicamente parece ela também.
Nossa, que filme esquisito, mas prendeu minha atenção e fiquei curiosa pra ver até o final. A primeira parte foi melhor, mas gostei!! Nossa, tem até a Brienne de Game of Thrones, e por curiosidade o nome da personagem é Gwen, tipo o apelido dela na vida real haha
Eu gostei do filme!! Eu, como uma amante de filmes lentos fui apreciando cada momento do filme. Só achei que focaria mais na parte científica mesmo, mas é mais um drama familiar. Mas mesmo assim gostei!
O Diário de Noel
3.0 89 Assista AgoraPior filme de natal
Estava indo bem até a parte da
traição
Pqp pra que fazer um roteiro podre assim gente, era tão simples resolver o problema. Eu estava esperando o marido dela
terminar com ela ou ela com ele antes da traição em si.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95A protagonista lembra muito a Klara Castanho
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraEsse filme podia ser uma série, a atriz que fez a Emily tem muita cara de Stranger Things e o ator que fez o baterista me lembrava o ator do homem aranha hahahaa
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraTem cena pós créditos!
Uma Viagem de Natal
3.4 30E os dois protagonizam juntos em The Last Ship!
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraAchei que explorou muito pouco, ficou raso. É aquele tipo de filme que eu não me empolgaria em falar para os amigos verem…
Pássaros de Liberdade
3.1 34Quem também tentou mudar o áudio quando teve falas em português no meio hahahaa achei que tinha bugado 🤡
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraDepois de quase dois anos sem eu ir no cinema, estrear com esse filme foi muito bom! Amei a tensão que o filme causou e super assistiria novamente. Hoje em dia o povo só quer obra prima e blá blá blá. É um ótimo entretenimento e super recomendo pra quem gosta do Jordan Peele e filmes do gênero.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraMds que povo chato! Eu gostei demais do filme, pra mim manteve o mesmo nível do primeiro. Bastante suspense e entregou o que propôs!
Luca
4.1 769O gato julgador hahahah -.-
Awake
2.5 267Sandra é você? Hahahahaha gente, ri muito nessa parte. Mas gostei do filme sim, nada fodão, mas prende a atenção e serve como um passatempo!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraAlguém achou legenda boa?
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraNossa gente, quase não vi por causa da opinião ruim sobre o filme. Fiquei esperando o tão final bosta e nada! Hahahaha eu gostei do filme, cumpriu com o que propôs. Que povo chato mds!
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraE la vou eu chorar de novo com o filme passando na Globo...
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraVi sem expectativas e me surpreendi. Tanto que eu falei “vou ver esse aqui e parar na metade pra fazer o almoço e dps continuo....” Acabei que vi diretão mesmo, prendeu minha atenção e não é muito previsível. A construção dele é legal tb. Me lembrou O Iluminado!
Professor Polvo
4.2 386 Assista AgoraTô devastada!!! Que puta documentário. Que fotografia impecável, trilha sonora. Pqp me pegou de jeito e chorei muito do meio para o final.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraOnde da pra eu assistir? Torrent?
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraGente que nostalgia dessa trilha sonora toda e ainda CSS!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraE 2022 tem aquele asteróide que tão tentando desviar a rota da Terra né? 😬
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraAssisti despretensiosamente e tive uma ótima surpresa. Me prendeu do início ao fim. Muito bom!
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraFilme super fofo!!
A ingenuidade da personagem me lembra da Gabi Martins no bbb, que era super “ingenua” haha ela deve ter visto esse filme, só pode e pior que fisicamente parece ela também.
Vestido Maldito
2.6 202 Assista AgoraNossa, que filme esquisito, mas prendeu minha atenção e fiquei curiosa pra ver até o final. A primeira parte foi melhor, mas gostei!! Nossa, tem até a Brienne de Game of Thrones, e por curiosidade o nome da personagem é Gwen, tipo o apelido dela na vida real haha
Amor em Little Italy
3.0 139 Assista AgoraAquele clichê gostosinho de assistir. Será que vou ter que pedir pizza hoje? 🤤
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Eu gostei do filme!! Eu, como uma amante de filmes lentos fui apreciando cada momento do filme. Só achei que focaria mais na parte científica mesmo, mas é mais um drama familiar. Mas mesmo assim gostei!