Eu gosto bastante desse filme. Pode não ter o melhor roteiro, desenvolvimento, etc, mas é um filme que que você assiste sem se entediar. E é o tipo de filme em que nós torcemos para os bandidos.
A parte com a qual eu mais me identifiquei foi a da Bailey dizendo que não tinha medo da morte, mas de morrer sem encontrar o seu lugar no mundo. Acho que isso resume tudo. Talvez seja o medo de todo mundo.
Pena que não mostraram o documentário no final, eu queria ter visto.
O livro é maravilhoso e o filme não foge disso. Não dá pra colocar todas as informações do livro no filme, mas eles conseguiram sintetizar bem. A história é linda, a direção ficou incrível e os atores maravilhosos. Anne Hathaway e Jim Sturgess encantadores.
Tenho uma certa afeição por filmes e livros cujo tema é o holocausto. O primeiro filme que assisti sobre o Vel d'Hiv foi "A chave de Sarah" que, assim como esse, é incrível. Emocionante e muito bem produzido, mostra um lado da história da França que muita gente não conhece.
Gostei muito do filme e, em especial, da atuação da Liana Liberato. Só fiquei meio desnorteada no final. Achei que terminou em uma cena linda, mas né... Eu esperava mais.
Esse é um dos filmes que melhor define a mídia. Ele mostra toda a manipulação que ela é capaz de fazer. Para os estudantes de comunicação social, em especial os de jornalismo, como eu, faz ainda mais sentido. A mídia é realmente o 4º poder. Ótimo roteiro e atuações.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraGente, que surpresa linda esse filme <3 Apaixonei.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraDecepcionadíssima com o filme. Não chega nem aos pés do livro. Achei mal trabalhado.
:(((
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAinda não sei o que comentar sobre esse filme.
Em uma das cenas finais, aquela do Tom e da Summer no parque, quando ela já está casada, eu chorei de raiva.
No fundo, faz sentido. É a vida. Mas ai gente, que dorzinha no coração.
Licença para Casar
2.8 263Me diverti demais! E agora quero casar na Jamaica! haha
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraComo não se apaixonar por esse filme??
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraCriei muitas expectativas em cima desse filme e acabei me decepcionando. Esperava mais.
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraDei muuuuuuitas risadas com a Kristen Bell! Só fiquei chateada que o relacionamento da Marni com o Charlie foi pouco abordado.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraRobert Downey Jr. obrigada por existir! Sensacional!
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Que filme mais amor. Adorei.
Obsessiva
2.7 720Os desgostosos com o filme que me desculpem, mas Ali Larter deu show nesse filme. A interpretação dela na última cena é ótima!
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraSeriously?
Muito melhor se ela tivesse ficado com o Ethan no final.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraComo não amar os filmes com o Chris Evans?
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraEncantador!! Adorei o modo como apresentam os personagens. Lindo.
Fuga Alucinada
2.9 48Eu gosto bastante desse filme. Pode não ter o melhor roteiro, desenvolvimento, etc, mas é um filme que que você assiste sem se entediar. E é o tipo de filme em que nós torcemos para os bandidos.
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraEsse filme foi uma das maiores surpresas cinematográficas que eu já tive. Eu achava que ele fosse bobinho, mas me enganei. Até chorei.
A parte com a qual eu mais me identifiquei foi a da Bailey dizendo que não tinha medo da morte, mas de morrer sem encontrar o seu lugar no mundo. Acho que isso resume tudo. Talvez seja o medo de todo mundo.
Armadilha
3.2 169 Assista AgoraA cena dos lasers é épica. Zeta Jones e Sean Connery incríveis. Não é o melhor filme do mundo, mas é bom e eu adoro assisti-lo.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraO livro é maravilhoso e o filme não foge disso. Não dá pra colocar todas as informações do livro no filme, mas eles conseguiram sintetizar bem. A história é linda, a direção ficou incrível e os atores maravilhosos. Anne Hathaway e Jim Sturgess encantadores.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLivro favorito! Espero que o filme honre a história!
Curtindo a Liberdade
3.1 138 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos sobre "filhas de presidentes", haha.
Amor e Ódio
4.2 141Tenho uma certa afeição por filmes e livros cujo tema é o holocausto. O primeiro filme que assisti sobre o Vel d'Hiv foi "A chave de Sarah" que, assim como esse, é incrível. Emocionante e muito bem produzido, mostra um lado da história da França que muita gente não conhece.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisGostei muito do filme e, em especial, da atuação da Liana Liberato. Só fiquei meio desnorteada no final. Achei que terminou em uma cena linda, mas né... Eu esperava mais.
O Quarto Poder
3.8 131Esse é um dos filmes que melhor define a mídia. Ele mostra toda a manipulação que ela é capaz de fazer. Para os estudantes de comunicação social, em especial os de jornalismo, como eu, faz ainda mais sentido. A mídia é realmente o 4º poder. Ótimo roteiro e atuações.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraNo geral, gostei. Achei bem fantasioso e esperava mais, mas é legal.
Uma Manhã Gloriosa
3.4 729 Assista AgoraAdoro filmes com personagens workaholics. Sem mais <3