Eu adorei. Eu não sei pq diabos o pessoal fica " não desenvolveu o personagem Z, ou Y", gente a vida é assim, tem que pessoas que passam por ela e viram meros coadjuvantes. Que nem o Mckay, personagem é legal? É, foi um ponto importante pra Cassie se transformar? Sim, maaaaaas, já passou, só pq o cara apareceu na primeira temporada numa posição de "importância" que tem que permanecer até o final? Aff, que tédio, eu hein.
O documentário mostra que nem todo dinheiro do mundo pode salvar uma pessoa de qualquer situação que seja. É evidente que ela estava "enfeitiçada!" pelo marido, e que seu final "estava escrito".
Gostei. Nicole tá ótima, e me surpreendi positivamente com a Melissa McCarthy saindo da sua zona de conforto. A delicadeza desse seriado é fora de série, o drama da família com o Zachy, apesar de ser um assunto tão pesado, foi tão bem trabalhado, os momentos daquela família no resort não tinha como não chorar. Fica claro em alguns casos de como o ser humano "cria" os próprios problemas.
PUTA QUE P* que temporada, pra mim um dos melhores seriados da atualidade, abordando temas tão necessários, mais de forma leve e sensível. Que venham mais mil temporadas <3
Esse filme me surpreendeu positivamente. No começo, achei que seria mais um filme de assombrações, fantasmas, seitas e etc, mas aí quando foi revelado, rolou um "sabe de nada inocente!" hahaha vale a pena, gostei bastante. Um ponto negativo, é meio lento, demora pra vingar, mais depois vai.
Depois de terminar o último episódio, cheguei a conclusão que praticamente todas as adaptações das historias do King não dão muito certo, uma pena. Os primeiros episódios são bem empolgantes, mas o final achei bem preguiçoso.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682AMEEEEEEI, e não foi pouco.
Gêmeo Maligno
2.3 54 Assista AgoraEu acho MUITO bom, o plow twist foi sensacional, recomendo.
Servant (3ª Temporada)
3.7 46Achei o episodio final BABADO. Tô achando que a Leanne é o próprio capiroto.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Eu adorei. Eu não sei pq diabos o pessoal fica " não desenvolveu o personagem Z, ou Y", gente a vida é assim, tem que pessoas que passam por ela e viram meros coadjuvantes. Que nem o Mckay, personagem é legal? É, foi um ponto importante pra Cassie se transformar? Sim, maaaaaas, já passou, só pq o cara apareceu na primeira temporada numa posição de "importância" que tem que permanecer até o final? Aff, que tédio, eu hein.
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraEu amei, até as cenas mais bregas e piegas. Lady Gaga tá maravilhosa!!!
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Tô passada com esse episódio 9! Amei, vale a pena ver!
What Happened, Brittany Murphy?
3.4 50O documentário mostra que nem todo dinheiro do mundo pode salvar uma pessoa de qualquer situação que seja. É evidente que ela estava "enfeitiçada!" pelo marido, e que seu final "estava escrito".
Maligno
3.3 1,2KEu A-M-E-I-! Nunca na vida iria imaginar um plot twist desses! hahah ótima surpresa
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229Gostei. Nicole tá ótima, e me surpreendi positivamente com a Melissa McCarthy saindo da sua zona de conforto. A delicadeza desse seriado é fora de série, o drama da família com o Zachy, apesar de ser um assunto tão pesado, foi tão bem trabalhado, os momentos daquela família no resort não tinha como não chorar. Fica claro em alguns casos de como o ser humano "cria" os próprios problemas.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431PUTA QUE P* que temporada, pra mim um dos melhores seriados da atualidade, abordando temas tão necessários, mais de forma leve e sensível. Que venham mais mil temporadas <3
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!
The Undoing
3.7 254Fiz check in no chão com esse episódio 5! :O
The Undoing
3.7 254Estou amando, por mim podia soltar todos os episódios de uma vez rsrs! Guenta coração
Caixa Preta
3.2 175 Assista AgoraAchei muito bom, a historia é inteligente e o plot twist é bem amarradinho.
Noturno
2.9 209 Assista AgoraÉ ruim mais é bão, é bão mais é ruim.
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista AgoraQue menina chata, pelo amor de Cristo!!!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393Amei, já entrou na lista de favoritos! Que role a segunda temporada.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249AMO!
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu positivamente. No começo, achei que seria mais um filme de
assombrações, fantasmas, seitas e etc, mas aí quando foi revelado, rolou um "sabe de nada inocente!" hahaha vale a pena, gostei bastante. Um ponto negativo, é meio lento, demora pra vingar, mais depois vai.
Os Órfãos
1.8 365Que deselegante.
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraAmei, vai pra lista de favoritos!
The Outsider
3.7 223Depois de terminar o último episódio, cheguei a conclusão que praticamente todas as adaptações das historias do King não dão muito certo, uma pena. Os primeiros episódios são bem empolgantes, mas o final achei bem preguiçoso.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KBem bobinho.