Não digo que todos que não gostaram do filme foi pelo motivo de o roteiro não seguir uma lógica. Eu me senti perdido durante o filme, pensava: onde vai dar isso? O não entendimento da "lógica" do filme se dá por algumas pessoas estarem condicionadas à filmes em que existe uma lógica. Uma história com começo, meio e fim (não que essa não tenha, mas não é evidente). Portanto, tratando-se do tal do Dylan, nada mais lógico que um filme como esse. Quando você acha que o Bob Dylan está lá, você indaga à ele sobre tais questões, mas, ele não está lá, onde você quer chegar com o seu questionamento. Será que eu me fiz entender?
O filme é bem leve. Consegui compreender bem as reações do "Adam". Tenho um irmão "Aspie". Se quiserem compreender um pouco mais sobre a Síndrome assistam a animação em stop-motion: Mary & Max, eu recomendo.
Uma bela lição sobre egoísmo, família e como algumas pessoas que possuem um tipo de inteligência "acadêmica", mas não tem inteligência emocional e se mostram despreparadas para lidar com os problemas pessoais e mundanos.
Me pareceu piratas do vale do silício parte dois,principalmente por causa do final. Não gostei muito. Gosto bastante do trabalho do David Fincher, mas o filme em si, não dá.
Demonstração de como o bendito/maldito dinheiro influencia as pessoas com personalidade volátil. Quando, como e o porquê das amizades (se é que são amizades) serem formadas, com quais interesses, como continuam ou são mantidas? Ótimo filme.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraPoucas coisas me incomodam como esse filme.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraAté hoje a única animação da "PIXAR" que achei genial. Sem palavras, literalmente.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraNão digo que todos que não gostaram do filme foi pelo motivo de o roteiro não seguir uma lógica. Eu me senti perdido durante o filme, pensava: onde vai dar isso?
O não entendimento da "lógica" do filme se dá por algumas pessoas estarem condicionadas à filmes em que existe uma lógica. Uma história com começo, meio e fim (não que essa não tenha, mas não é evidente). Portanto, tratando-se do tal do Dylan, nada mais lógico que um filme como esse. Quando você acha que o Bob Dylan está lá, você indaga à ele sobre tais questões, mas, ele não está lá, onde você quer chegar com o seu questionamento. Será que eu me fiz entender?
Edukators: Os Educadores
4.1 663Pra quem é de São Paulo, recomendo a peça inspirada pelo filme que está em cartaz no SESC Belenzinho.
Adam
3.9 825O filme é bem leve. Consegui compreender bem as reações do "Adam". Tenho um irmão "Aspie". Se quiserem compreender um pouco mais sobre a Síndrome assistam a animação em stop-motion: Mary & Max, eu recomendo.
A Família Savage
3.6 118Uma bela lição sobre egoísmo, família e como algumas pessoas que possuem um tipo de inteligência "acadêmica", mas não tem inteligência emocional e se mostram despreparadas para lidar com os problemas pessoais e mundanos.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraMe pareceu piratas do vale do silício parte dois,principalmente por causa do final. Não gostei muito.
Gosto bastante do trabalho do David Fincher, mas o filme em si, não dá.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraAborda uma temática polêmica.
Particularmente eu só a favor.
O Corvo
3.5 998Fotografia muito boa, trilha sonora razoável.
Não é um primor. Mas, dá pra assistir.
Cova Rasa
3.9 312Demonstração de como o bendito/maldito dinheiro influencia as pessoas com personalidade volátil.
Quando, como e o porquê das amizades (se é que são amizades) serem formadas, com quais interesses, como continuam ou são mantidas?
Ótimo filme.
A Busca
3.4 714 Assista AgoraMais um "roadie movie".
Como gosto do gênero vou conferir.
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraChico Xavier incorporou em mais um.
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 534 Assista AgoraClássico das tardes.
Batman & Robin
2.3 993 Assista AgoraAFFFF
Velocidade Máxima
3.4 639 Assista AgoraQuem se cadastra no site já deveria começar com pelo menos um filme já assistido.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraBem triste.
Do jeito que eu gosto.
O Jardineiro Fiel
3.9 574 Assista AgoraHistória bonita.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraComédia romântica legal.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraSe for contar as vezes que vi o meu tempo vendo filmes na minha vida irá dobrar.
Não sei porque vi tanto.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista Agoraô perda de tempo.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista Agorars.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraMuito bom.
Esqueceram de Mim 3
2.3 316 Assista AgoraEsqueceram do Macaulay.
Aristogatas
3.8 312 Assista AgoraMais um que comecei a ver a dormi.
Ainda consigo terminar.