Slá era pra esses 4 episódios iniciais carregarem todo um drama, mas meio que eles tão ali só pra utilitarismo de explicar pq x personagem no futuro, cronologia ficou bem estranha deviam deixar esses 4 primeiros como especiais e a temporada começar já no quinto
q crime a falta de distribuição disso, e n é como se fosse uma produção pequena, Hans Zimmer e Dolan são nomes enormes no entanto essa série praticamente n existe na interwebs
saturadíussimo os eps finais, mas q espetáculo de atuação do Lachlan Watson ficaria horas vendo a dinâmica Glenn / Glenda q é minha coisa favorita dessa temporada
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraSlá era pra esses 4 episódios iniciais carregarem todo um drama, mas meio que eles tão ali só pra utilitarismo de explicar pq x personagem no futuro, cronologia ficou bem estranha deviam deixar esses 4 primeiros como especiais e a temporada começar já no quinto
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraMuito boa a introdução dos personagens, de resto eh Oriol Paulo postagem
Sonny Boy
3.9 12Que coming of age bonito
Sou de Virgem (1ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraNa minha cabeça essa série se passa no msm universo afrosurrealista de Atlanta e o amg do carinha q deu a fita do desenho lá pro Scat é o Darius
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraEssa temporada td eu sofri demais com a Sally
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 98mé
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 98tenho medo da Shauna
The Night Logan Woke Up
4.1 5q crime a falta de distribuição disso, e n é como se fosse uma produção pequena, Hans Zimmer e Dolan são nomes enormes no entanto essa série praticamente n existe na interwebs
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraS4E4: tomar no teu cu Bill Harder
Mrs. Davis
3.8 10Finalmente lembrei ao que essa série tava me remetendo, é Utopia com Preacher
Origem (2ª Temporada)
3.7 138o ritmo dessa série é mt pra maratona, ter q esperar até o final de junho pra ver tudo é horrível, e acompanhar semanalmente deve ser uma tortura
Mrs. Davis
3.8 10é uma das séries já feitas
Enxame
3.8 95 Assista Agoramó paia ver essa série dps de poker face, basicamente a antítese da outra kejcja
Origem (1ª Temporada)
3.8 187under the dome all over again
Inside Man
3.4 100 Assista Agoraisso é comédia ?? KKKKKK parece uma esquete do portas dos fundos
Poker Face (1ª Temporada)
4.1 27 Assista Agorathis is cinema
Patrulha do Destino (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraPodiam cortar no corte final todas as cenas do Vic né
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista AgoraO abismo é exatamente como eu imaginava o lugar sem vento na trilogia da Earthsea, acho q o Philip Pullman pegou mt inspiração dali
Chucky (2ª Temporada)
3.7 98 Assista Agorasaturadíussimo os eps finais, mas q espetáculo de atuação do Lachlan Watson ficaria horas vendo a dinâmica Glenn / Glenda q é minha coisa favorita dessa temporada
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Tá me lembrando shinning girls demais
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista Agora8 episódios esperando alguém arrancar a peruca da Christina Ricci, q isso velho?????????????
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraO complicado é seguir uma segunda temporada a partir doq acontece,,,,
Westworld tinha o msm plano de fundo e foi só ladeira abaixo depois do simulacro
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90neuromancer q e bom nd
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista Agoran tanko o começo do episódio 6