Eles precisam URGENTE melhorar as coreografias de luta da série. Chega a dar vergonha alheia algumas sequências em que os dublês esperam parados os atores pra receber um golpe.
A redenção do Jonhy Lawrence teve seu ápice nessa temporada, e o Daniel LaRusso ficou menos mala também. Senti que o núcleo adolescente perdeu um pouco de força, acho que porque as aulas de caratê não foram o foco.
Tirando isso, Cobra Kai continua uma boa comfort serie.
Eu não sou fã do Raphael Montes. Pra mim, seus livros são extremamente grotescos (de um jeito ruim) e são praticamente um amontoado de temas polêmicos que forçam o leitor a ficar incomodado com o que está lendo e o enredo em si fica em segundo plano. Suicidas foi o pior livro que eu li na vida. Então eu já comecei a série com um pé atrás, mas resolvi dar uma chance pra dar aquela apoiada nas produções nacionais e porque eu gosto muito da temática criminal. Pra mim o grande problema da série é a falta de verossimilhança. As ações da Verônica como escrivã são extremamente irresponsáveis. A partir do momento em que a protagonista assume o papel de justiceira, várias coisas no enredo ficam bem sem sentidos e difíceis de engolir.
O ápice disso é aquele final SUPER AMERICANIZADO e forçado.
As questões técnicas também são muito boas. A fotografia em especial que ambientou perfeitamente a maneira como São Paulo é iluminada.
Apesar disso, a série tem seu valor pela temática bem fora do convencional. No Brasil a gente ainda acha que não existem Serial Killers como o Brandão. Essa abordagem foi feita com elementos muito interessante e isso com certeza é mérito da Ilana Casoy.
Chega uma hora que as ações dos Rajneeshees se tornam indefensáveis. Mas eu terminei o documentário odiando a postura conservadora do estado de Oragon (desde os caipiras xenofóbicos da cidade que foi "invadida" até os promotores e personalidades influentes que conspiraram contra a comunidade).
Eu passei os episódios todos pensando "Se fosse um grupo cristão que tivesse se apropriado do rancho pra fazer essas atividades, nenhuma confusão teria acontecido". E pra minha surpresa, foi exatamente o que aconteceu. Abriram um acampamento para jovens cristãos que provavelmente faziam o mesmo barulho, a mesma sujeira que os Rajneeshees. Foi aí que eu percebi que a liberdade sexual era o que realmente incomodava os caipiras de Oregon. Quanta hipocrisia!
Apesar dos pesares, eu não consigo deixar de achar lindo a ideia inicial do grupo. Pegar uma terra morta e transformar em um lugar produtivo, vivo, verde e que semeia o amor. Eu concordo com as considerações finais dos próprios protagonistas do doc de que quem saiu perdendo nessa história foi os Estados Unidos por não entender o quão revolucionária aquela comunidade era.
Filmes bem medianos que causam um enorme barulho e despertam a curiosidade do público mas, só pra reforçar, são bem medianos mesmo (Selo Netflix de qualidade)
Eu fiquei com medo pela expectativa que eu criei em cima desse filme. Mas no geral curti bastante. Pra mim o filme é um recorte sobre uma fase da vida bem específica de uma pessoa bem específica. Geralmente filmes com essa temática são bem caricatos, fantasiosos, com atuações meio bobinhas e com cenas de humor extremamente forçadas. Eu achei que Lady Bird fugiu de todos esses clichês. Tudo é tratado com muita naturalidade e mostra como a vida é imperfeita e dura, mesmo numa escala menor (A Lady Bird e sua família não tinham tantos problemas assim, vai). Mas acho que o legal do filme é essa simplicidade em contar essa história que não tem tantos conflitos assim, mas que possuí personagens mega carismáticos e envolventes.
Um namorado que você descobre que é gay, sua família pobre, uma casa que você tem vergonha, sexos não-especiais e por aí vai
As cenas de humor são bem sutis, mas engraçadas e todos os atores interpretaram de maneira bem espontânea (destaque pra Saoirse Ronan que sepa leva o Oscar hein).
Acho que talvez eu tenha criado muita expectativa, e até achei bacana como o filme é feito (fotografia cria um clima ótimo de suspense, atuações ótimas e etc). Mas eu achei a história muito previsível do começo ao fim. De verdade, eu não li nada sobre o filme antes e mesmo assim a sensação que eu tive é que ele entregou o jogo muito rápido. Logo de cara já da pra saber que alguma coisa está errada na casa da família da Rose. Logo de cara já da pra saber que os empregados da família não agem normalmente. E a partir do momento em que é revelado que a mãe de Rose realiza hipnose nas pessoas, já imaginei o que iria acontecer no restante do filme. Tanto que a virada do filme não surpreende em nada.
Apesar disso, achei a temática bem interessante e gostei da solução que eles deram pra tudo no final.
Um monte de recorte gratuito e sem aprofundamento de imagens bizarras, violência por violência e nada mais. Muita forçação de barra visual pra pouca história
Eu assistia essa série quando era criança (acho que na TV globinho ou em algum programa de desenho que passava na Tv aberta de manhã), gostava muito mas não entendia a profundidade da história. Há pouco tempo compartilharam um vídeo no facebook mostrando a cena em que a Katara aprende a dominar sangue. Eu achei essa questão interessante, e resolvi assistir o primeiro episódio pela nostalgia. Acabei assistindo as 3 temporadas em 2 meses. Quando criança eu acho que nem tinha tomado o cuidado de assistir na sequência e acho que nem assisti até o final. Só posso dizer que a história da séria é muito foda. É muito bom como eles fazem um paralelo fudido entre o universo das nações e o mundo que a gente vive, e como eles abordam assuntos sociais de maneira sutil mas pertinentes. Os personagens são todos muito cativantes, e a narrativa é muito bem construída. Eu fiquei com um aperto no coração quando assisti o último capítulo, por mim assistiria mais várias temporadas da série.
De qualquer forma, provavelmente assistirei de novo a série porque sei que com certeza vou captar questões que não captei ainda.
Filmão da porra. Direção foda do Wright. A sincronia da trilha sonora com o visual do filme é genial, é esse recurso cativa desde as duas primeiras sequências. Só não achei o filme perfeito pelo roteiro. Ele tem uma história mediana, e é contada de uma maneira interessante. Mas achei o desfecho do filme muito fácil.
O clímax do filme, quando o baby mata o personagem do Jamie Foxx causa uma virada muito legal. Mas aquele desfecho com o chefe do grupo ficando bonzinho e se sacrificando pelo Baby, foi forçado demais. E a sequência final da prisão aconteceu rápido demais e foi difícil digerir.
Enfim, de maneira geral é um filme diferente no gênero de ação e é muito show que o Edgar Wright (que é um puta de um cineasta) tenha um filme com um alcance desse.
A série tem uma linguagem teen. E talvez por isso não tenha agradado alguns. Porém a temática e a mensagem por trás é muito pertinente e importante. Eu acho que é o tipo de série que você deveria ficar incomodado assistindo e depois no final fazer aquela famosa autocrítica. Particularmente, eu acho estranho que essa série tenha um "fandom" e que as pessoas fiquem torcendo por uma segunda temporada e etc. A grande maioria dos personagens da série personificam o pior o ser humano. E você relativizar isso porque o ator é bonitinho, é foda (já vi muita gente mega fã do justin). Enfim, no geral eu achei que o objetivo da série é (ou deveria ser) fazer você odiar que está assistindo e odiar ver de alguma maneira um reflexo do que esses personagens são.
Curti muito o filme.Eu não sou fã de musicais então assisti la la land com um pé atrás (inclusive a primeira sequencia me fez achar que filme seria só mais um musical convencional, mas o filma acaba mostrando outro caminho). Mas o roteiro, a direção e a montagem do filme são muito redondos e cativantes. É impossível não torcer pelos protagonistas e por um momento parece que tudo vai acabar de maneira clichê e fácil, mas o final é bem diferente (e triste pra caralho, meu deus hahaha). Enfim, filmão mesmo. Aqueles que da vontade de rever várias vezes. Dica: assistam no cinema, vale a pena.
obs: Melhor atuação da Emma Stone, merece o Oscar talvez hein. Fico pensando se tivessem realmente feito o filme com a Emma Watson e o Miles Teller, sinceramente não sei se os dois dariam conta e atuariam tão bem quanto a dupla Gosling e Stone.
História muito boa. O tipo de drama que deixa você com aquele vazio depois que o filme termina, querendo saber um pouco mais sobre o rumo de tudo. Os personagens do filme possuem um olhar melancólico e vazio na maioria das cenas. Você acaba ficando triste junto com eles (mérito dos atores). O humor é colocado no filme de maneira sutil, mas não é suficiente pra quebrar o clima pesado do enredo (ainda mais depois que alguns acontecimentos são revelados). Enfim, bom filme de drama.
PS: A Michelle Willians é maravilhosa. A personagem dela causa um certo incômodo, não sei explicar bem. Mas achei muito pequena sua participação. Achei meio propaganda enganosa dos traillers, poster que destacavam ela como se fosse uma das protagonistas. O próprio Lucas Hedges (que inclusive atuou muito bem também) se encaixa melhor como co-protagonista do filme. PS²: Achei que o Casey cumpriu o papel em cena, mas não achei a atuação tão boa assim. Talvez seja a coisa mais superestimada desse longa.
E1S2 A sequência em que a Zoe morre foi daqueles momentos que vc fica olhando de boca aberta pra tela durante um tempão. Por mais esperado que fosse, a maneira como foi gravada e apresentada na série foi muito chocante. A sequência final com o Frank explicando o ocorrido e se direcionando a todos que estavam chocados pois a Zoe era uma das personagens favoritas do público (acredito eu), foi genial.
Gostei muito do filme. Bem fora do convencional. Confesso que eu esperava algo diferente, mas no fim das contas me surpreendi positivamente. Achei incrível como a história do filme é contada e se desenvolve através das atuações. Acho que se os atores não fossem tão bons, o filme perderia força.
No começo, achei que a relação entre Chiron e Kevin não teria tanta importância na trama, quando percebi que o relacionamento dos dois era ponto chave do filme (principalmente quando Chiron revela que Kevin foi seu único ficante) eu entendi o quão reprimido eram os sentimentos de Chiron e como ele foi condicionado a vida inteira a ser desse jeito (falta de amor maternal, preconceito na escola, ambiente violento no geral). Enfim, o filme pra mim é sobre a incapacidade que uma pessoa tem de demonstrar e/ou receber afeto (Chiron), como essa incapacidade muitas vezes é condicionada e como existem algumas válvulas de escape nesse processo todo (Teresa, Juan e o próprio Kevin).
O filme é cômico e dramático na medida certa e o Kleber conseguiu dar um toque de suspense (assim como em o Som ao redor). Os acontecimentos e as atuações dão um tom leve e natural pro filme
É realmente uma pena o boicote que o Ministério da Cultura aplicou e deixou o filme de fora do Oscar, porque acho que o potencial era grande. Tanto para melhor filme estrangeiro, quanto para atuação feminina. Sônia Braga atuou demais, a Clara com certeza vai ser lembrada com uma das grandes personagens do cinema brasileiro.
a maneira como o cego escapou tão facilmente das algemas e como os assaltantes não fizeram nada mais eficiente para prevenir isso foi meio inverossímil. Além da maneira como a menina escapou do cachorro e conseguiu ser pega por um cara cego em um lugar aberto e a luz do dia.
Mas no geral, é um bom suspense, a ambientação é muito boa e você fica tenso do começo ao fim. Só pecou um pouco nos detalhes do roteiro mesmo
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraEles precisam URGENTE melhorar as coreografias de luta da série. Chega a dar vergonha alheia algumas sequências em que os dublês esperam parados os atores pra receber um golpe.
A redenção do Jonhy Lawrence teve seu ápice nessa temporada, e o Daniel LaRusso ficou menos mala também. Senti que o núcleo adolescente perdeu um pouco de força, acho que porque as aulas de caratê não foram o foco.
Tirando isso, Cobra Kai continua uma boa comfort serie.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraEu não sou fã do Raphael Montes. Pra mim, seus livros são extremamente grotescos (de um jeito ruim) e são praticamente um amontoado de temas polêmicos que forçam o leitor a ficar incomodado com o que está lendo e o enredo em si fica em segundo plano. Suicidas foi o pior livro que eu li na vida. Então eu já comecei a série com um pé atrás, mas resolvi dar uma chance pra dar aquela apoiada nas produções nacionais e porque eu gosto muito da temática criminal.
Pra mim o grande problema da série é a falta de verossimilhança. As ações da Verônica como escrivã são extremamente irresponsáveis. A partir do momento em que a protagonista assume o papel de justiceira, várias coisas no enredo ficam bem sem sentidos e difíceis de engolir.
O ápice disso é aquele final SUPER AMERICANIZADO e forçado.
As questões técnicas também são muito boas. A fotografia em especial que ambientou perfeitamente a maneira como São Paulo é iluminada.
Apesar disso, a série tem seu valor pela temática bem fora do convencional. No Brasil a gente ainda acha que não existem Serial Killers como o Brandão. Essa abordagem foi feita com elementos muito interessante e isso com certeza é mérito da Ilana Casoy.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KA série deveria ter acabado tocando Eva no fundo
Coringa
4.4 4,1K Assista Agorachegou o superestimado
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraFora do convencional e bem brasileiro
Achei bem interessante e surpreendente as inserções musicais no filme. Deu um tom mais melancólico e "folclórico" pra narrativa
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraChega uma hora que as ações dos Rajneeshees se tornam indefensáveis.
Mas eu terminei o documentário odiando a postura conservadora do estado de Oragon (desde os caipiras xenofóbicos da cidade que foi "invadida" até os promotores e personalidades influentes que conspiraram contra a comunidade).
Eu passei os episódios todos pensando "Se fosse um grupo cristão que tivesse se apropriado do rancho pra fazer essas atividades, nenhuma confusão teria acontecido". E pra minha surpresa, foi exatamente o que aconteceu. Abriram um acampamento para jovens cristãos que provavelmente faziam o mesmo barulho, a mesma sujeira que os Rajneeshees. Foi aí que eu percebi que a liberdade sexual era o que realmente incomodava os caipiras de Oregon. Quanta hipocrisia!
Apesar dos pesares, eu não consigo deixar de achar lindo a ideia inicial do grupo. Pegar uma terra morta e transformar em um lugar produtivo, vivo, verde e que semeia o amor.
Eu concordo com as considerações finais dos próprios protagonistas do doc de que quem saiu perdendo nessa história foi os Estados Unidos por não entender o quão revolucionária aquela comunidade era.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraFilmes bem medianos que causam um enorme barulho e despertam a curiosidade do público mas, só pra reforçar, são bem medianos mesmo
(Selo Netflix de qualidade)
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraMais Oscar bait que esse filme impossível
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraEu fiquei com medo pela expectativa que eu criei em cima desse filme. Mas no geral curti bastante. Pra mim o filme é um recorte sobre uma fase da vida bem específica de uma pessoa bem específica.
Geralmente filmes com essa temática são bem caricatos, fantasiosos, com atuações meio bobinhas e com cenas de humor extremamente forçadas. Eu achei que Lady Bird fugiu de todos esses clichês.
Tudo é tratado com muita naturalidade e mostra como a vida é imperfeita e dura, mesmo numa escala menor (A Lady Bird e sua família não tinham tantos problemas assim, vai). Mas acho que o legal do filme é essa simplicidade em contar essa história que não tem tantos conflitos assim, mas que possuí personagens mega carismáticos e envolventes.
Um namorado que você descobre que é gay, sua família pobre, uma casa que você tem vergonha, sexos não-especiais e por aí vai
As cenas de humor são bem sutis, mas engraçadas e todos os atores interpretaram de maneira bem espontânea (destaque pra Saoirse Ronan que sepa leva o Oscar hein).
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAcho que talvez eu tenha criado muita expectativa, e até achei bacana como o filme é feito (fotografia cria um clima ótimo de suspense, atuações ótimas e etc).
Mas eu achei a história muito previsível do começo ao fim. De verdade, eu não li nada sobre o filme antes e mesmo assim a sensação que eu tive é que ele entregou o jogo muito rápido. Logo de cara já da pra saber que alguma coisa está errada na casa da família da Rose. Logo de cara já da pra saber que os empregados da família não agem normalmente. E a partir do momento em que é revelado que a mãe de Rose realiza hipnose nas pessoas, já imaginei o que iria acontecer no restante do filme.
Tanto que a virada do filme não surpreende em nada.
Apesar disso, achei a temática bem interessante e gostei da solução que eles deram pra tudo no final.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 370Um monte de recorte gratuito e sem aprofundamento de imagens bizarras, violência por
violência e nada mais.
Muita forçação de barra visual pra pouca história
#Screamers
1.3 14Ruim d+
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraEu assistia essa série quando era criança (acho que na TV globinho ou em algum programa de desenho que passava na Tv aberta de manhã), gostava muito mas não entendia a profundidade da história.
Há pouco tempo compartilharam um vídeo no facebook mostrando a cena em que a Katara aprende a dominar sangue. Eu achei essa questão interessante, e resolvi assistir o primeiro episódio pela nostalgia.
Acabei assistindo as 3 temporadas em 2 meses. Quando criança eu acho que nem tinha tomado o cuidado de assistir na sequência e acho que nem assisti até o final.
Só posso dizer que a história da séria é muito foda. É muito bom como eles fazem um paralelo fudido entre o universo das nações e o mundo que a gente vive, e como eles abordam assuntos sociais de maneira sutil mas pertinentes.
Os personagens são todos muito cativantes, e a narrativa é muito bem construída. Eu fiquei com um aperto no coração quando assisti o último capítulo, por mim assistiria mais várias temporadas da série.
De qualquer forma, provavelmente assistirei de novo a série porque sei que com certeza vou captar questões que não captei ainda.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilmão da porra. Direção foda do Wright.
A sincronia da trilha sonora com o visual do filme é genial, é esse recurso cativa desde as duas primeiras sequências.
Só não achei o filme perfeito pelo roteiro. Ele tem uma história mediana, e é contada de uma maneira interessante. Mas achei o desfecho do filme muito fácil.
O clímax do filme, quando o baby mata o personagem do Jamie Foxx causa uma virada muito legal. Mas aquele desfecho com o chefe do grupo ficando bonzinho e se sacrificando pelo Baby, foi forçado demais. E a sequência final da prisão aconteceu rápido demais e foi difícil digerir.
Enfim, de maneira geral é um filme diferente no gênero de ação e é muito show que o Edgar Wright (que é um puta de um cineasta) tenha um filme com um alcance desse.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA série tem uma linguagem teen. E talvez por isso não tenha agradado alguns. Porém a temática e a mensagem por trás é muito pertinente e importante.
Eu acho que é o tipo de série que você deveria ficar incomodado assistindo e depois no final fazer aquela famosa autocrítica.
Particularmente, eu acho estranho que essa série tenha um "fandom" e que as pessoas fiquem torcendo por uma segunda temporada e etc. A grande maioria dos personagens da série personificam o pior o ser humano. E você relativizar isso porque o ator é bonitinho, é foda (já vi muita gente mega fã do justin).
Enfim, no geral eu achei que o objetivo da série é (ou deveria ser) fazer você odiar que está assistindo e odiar ver de alguma maneira um reflexo do que esses personagens são.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraVai cair um cisco no seu olho
Jackie
3.4 739 Assista AgoraAlguém conseguiu terminar esse filme? zzzZZZZZZ
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraCurti muito o filme.Eu não sou fã de musicais então assisti la la land com um pé atrás (inclusive a primeira sequencia me fez achar que filme seria só mais um musical convencional, mas o filma acaba mostrando outro caminho). Mas o roteiro, a direção e a montagem do filme são muito redondos e cativantes. É impossível não torcer pelos protagonistas e por um momento parece que tudo vai acabar de maneira clichê e fácil, mas o final é bem diferente (e triste pra caralho, meu deus hahaha).
Enfim, filmão mesmo. Aqueles que da vontade de rever várias vezes. Dica: assistam no cinema, vale a pena.
obs: Melhor atuação da Emma Stone, merece o Oscar talvez hein. Fico pensando se tivessem realmente feito o filme com a Emma Watson e o Miles Teller, sinceramente não sei se os dois dariam conta e atuariam tão bem quanto a dupla Gosling e Stone.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraHistória muito boa. O tipo de drama que deixa você com aquele vazio depois que o filme termina, querendo saber um pouco mais sobre o rumo de tudo.
Os personagens do filme possuem um olhar melancólico e vazio na maioria das cenas. Você acaba ficando triste junto com eles (mérito dos atores). O humor é colocado no filme de maneira sutil, mas não é suficiente pra quebrar o clima pesado do enredo (ainda mais depois que alguns acontecimentos são revelados).
Enfim, bom filme de drama.
PS: A Michelle Willians é maravilhosa. A personagem dela causa um certo incômodo, não sei explicar bem. Mas achei muito pequena sua participação. Achei meio propaganda enganosa dos traillers, poster que destacavam ela como se fosse uma das protagonistas. O próprio Lucas Hedges (que inclusive atuou muito bem também) se encaixa melhor como co-protagonista do filme.
PS²: Achei que o Casey cumpriu o papel em cena, mas não achei a atuação tão boa assim. Talvez seja a coisa mais superestimada desse longa.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497E1S2 A sequência em que a Zoe morre foi daqueles momentos que vc fica olhando de boca aberta pra tela durante um tempão. Por mais esperado que fosse, a maneira como foi gravada e apresentada na série foi muito chocante.
A sequência final com o Frank explicando o ocorrido e se direcionando a todos que estavam chocados pois a Zoe era uma das personagens favoritas do público (acredito eu), foi genial.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraGostei muito do filme. Bem fora do convencional.
Confesso que eu esperava algo diferente, mas no fim das contas me surpreendi positivamente.
Achei incrível como a história do filme é contada e se desenvolve através das atuações. Acho que se os atores não fossem tão bons, o filme perderia força.
No começo, achei que a relação entre Chiron e Kevin não teria tanta importância na trama, quando percebi que o relacionamento dos dois era ponto chave do filme (principalmente quando Chiron revela que Kevin foi seu único ficante) eu entendi o quão reprimido eram os sentimentos de Chiron e como ele foi condicionado a vida inteira a ser desse jeito (falta de amor maternal, preconceito na escola, ambiente violento no geral).
Enfim, o filme pra mim é sobre a incapacidade que uma pessoa tem de demonstrar e/ou receber afeto (Chiron), como essa incapacidade muitas vezes é condicionada e como existem algumas válvulas de escape nesse processo todo (Teresa, Juan e o próprio Kevin).
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraPrimeiro filme do ano, e como já disseram "QUE FILMÃO DA PORRA".
Aquele tipo de filme que com certeza eu vou carregar e assistir outras vezes.
Só esse filme pra me fazer gostar de uma música do Guns.
Aquarius
4.2 1,9K Assista Agora~que filmão da porra~
O filme é cômico e dramático na medida certa e o Kleber conseguiu dar um toque de suspense (assim como em o Som ao redor). Os acontecimentos e as atuações dão um tom leve e natural pro filme
É realmente uma pena o boicote que o Ministério da Cultura aplicou e deixou o filme de fora do Oscar, porque acho que o potencial era grande. Tanto para melhor filme estrangeiro, quanto para atuação feminina. Sônia Braga atuou demais, a Clara com certeza vai ser lembrada com uma das grandes personagens do cinema brasileiro.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraCurti grande parte do filme, porém os últimos 15 minutos foram um tanto quanto mal desenvolvidos
a maneira como o cego escapou tão facilmente das algemas e como os assaltantes não fizeram nada mais eficiente para prevenir isso foi meio inverossímil. Além da maneira como a menina escapou do cachorro e conseguiu ser pega por um cara cego em um lugar aberto e a luz do dia.
Mas no geral, é um bom suspense, a ambientação é muito boa e você fica tenso do começo ao fim. Só pecou um pouco nos detalhes do roteiro mesmo