Agora que saiu com qualidade boa, pq quando vi no cinema a qualidade da sala estava deplorável, gostei um pouquinho a mais, mas é um grande desperdício, porque facilmente seria uma série foda ao invés de um filme. São muitos personagens pra trabalhar em tela, tem muitos debates e reflexões interessantes que as suas quase 3 horas não consegue trabalhar bem;
Homem aranha no Aranhaverso segue como sendo o melhor filme do homem aranha até o momento. Esse é bom, tem ótimos momentos, bem ponderados ali em algumas cenas exatas.
Passageiro Acidental
2.7 277Mas como q tem gravidade fora da nave? E quanto tempo se passa ao longo do filme? Muitos problemas.
A Bolha
2.3 78se fosse menor, talvez TALVEZ fosse um pouco melhor, mas duas horas é tempo demais pra um filme tão sem graça.
Fresh
3.5 520 Assista AgoraRuim, não se entrega ao cômico, nem ao gore nem a nada.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraRevi ontem e puts que obra, que obra!!
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraSe fosse 20 minutos menor, seria melhor.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraOlhei e gritei UAU U A U
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraSpielberg entenda VC É ARTISTA.
As Agentes 355
3.1 96 Assista AgoraDivertido e o elenco faz valer o filme.
Major Grom Contra o Dr. Peste
3.3 80 Assista AgoraMuito divertido, porém desnecessariamente longo.
Voltando para Casa no Escuro
2.7 55 Assista AgoraLegal, mas falta algo pra ser de fato bom. Vazio demais, raso demais, tem uns momentos legais e só.
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraO filme mais sem graça e chato do Del Toro até hoje.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraMas é ruim viu.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraBem melhor do que o primeiro.
Deserto Particular
3.8 183 Assista AgoraSabe quando nada funciona? É esse filme.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraRuim com gosto e talento.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraPqp que obra maravilhosa!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAgora que saiu com qualidade boa, pq quando vi no cinema a qualidade da sala estava deplorável, gostei um pouquinho a mais, mas é um grande desperdício, porque facilmente seria uma série foda ao invés de um filme. São muitos personagens pra trabalhar em tela, tem muitos debates e reflexões interessantes que as suas quase 3 horas não consegue trabalhar bem;
Círculo Vicioso
3.2 63 Assista AgoraAdorei, me diverti muito.
Zola
3.2 52 Assista Agoradedo no cool e gritaria, amo
Flee: Nenhum Lugar Para Chamar de Lar
4.3 129 Assista AgoraOlhei e gritei, OBRA PRIMA!
Aquela cena, chorei e ri <3
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraHomem aranha no Aranhaverso segue como sendo o melhor filme do homem aranha até o momento. Esse é bom, tem ótimos momentos, bem ponderados ali em algumas cenas exatas.
Ataque dos Cães
3.7 932the gay's revenge.
Amo ahuahauahau
Encontro de Natal
3.4 39 Assista AgoraDá aquele calor no coração.
Mães Paralelas
3.7 411Poderia ser, mas não foi.