Primeiramente, que saudades dos meus cachos. É uma tentativa de ser Weekend chileno, mas sem o carisma. Weekend é um dos meus filmes favoritos da vida e eu o amo por vários motivos, um deles são os diálogos entre os personagens, lá eles sabem que não vão ficar juntos, mas nada impede de terem um final de semana juntos e criar uma conexão muito linda entre eles. Aqui a trama é basicamente a mesma, Lucas visita sua irmã em uma cidade do Chile e lá conhece Antônio e se envolvem, mas Lucas já tem data marcada pra ir embora pro Canadá por que ganhou uma bolsa de estudo, mas aqui não se passa em um fds e sim em, ao que eu entendi, meses e mesmo com esse tempo todo não consegui criar um vínculo ou me importar se eles vão ficar juntos ou não, faltam diálogos, faltam momentos entre eles que me fizesse me importar, acho os dois atores fofos gostosos, mas não o suficiente pra me importar com o casal, e tem uns sub plots que não levam a absolutamente nada. O filme é bonitinho de forma geral, mas sem muito carisma.
Como diria a Boscov, só pode ser dívida de jogo, só um agiota ameaçando quebrar as pernas pra alguém entrar nesse projeto.
Um negócio que me mata é que aqui tem uma boa ideia, eu vejo ela aí, consigo achar coisas que se tivesse uma equipe de roteirista daria pra fazer realmente filmes muito bons, mas infelizmente não tem roteirista pra salvar as ideias boas. São 4 horas ( os dois filmes) que não conseguem fazer com que se crie vínculo com NINGUÉM, com nada, é surreal. Uma pena boas ideias ficarem perdidas num amontoado de nada, nem as cenas de ação são boas ou divertidas, tudo bem chato, e a falta de sangue me irrita muito.
Eu simplesmente AMO a trilogia Kung Fu Panda, amo amo amo, então quando vi que sairia um quarto filme eu fiquei animado e me perguntando o pq? Já que a trilogia fecha bem a saga do nosso herói. Bom, fechava né, porque aí decidiram que deveria ter esse filme, a ideia dele é boa, mas tudo e tão mal trabalhado, desde a motivação do vilão até as dúvidas do Po, visualmente também não e nada bonito como os filmes anteriores. Tem uns momentos engraçados, mas infelizmente é uma mancha na saga do herói mais fofo e rechonchudo das animações.
Envelheceu igual leite no sol, em pleno verão do rio de janeiro. Única cena realmente legal e que envelheceu bem é essa cena do banheiro, o 3D funcionou bem aqui na época e ainda funciona mesmo sem ser 3D, mas o resto, credo.
Eu vi esse filme ha MUITOS anos atrás e DETESTEI, acho que muito pq eu não era muito fã do estilo found footage, hoje revendo eu gostei mais, acho que tem um ótimo clima e boas cenas, mas MEUDEUS QUE BANDO DE PERSONAGENS BURROS! Uma decisão pior que a outra, simplesmente não da pra defender. Eu torci muito pela morte do Hud, o cameraman, pq que PERSONAGEM INSUPORTÁVEL. Um bom filme apesar de tudo, e que levou a uma continuação perfeita
Acho legal ser mais de dia e se passar no deserto, uma coisa meio Mad Max, mas ainda assim falta mais carisma, muito corte nas cenas de ação, personagens do filme anterior reaparecem e outros somem sem a menor explicação, da pra passar o tempo
Todo o plot da Millie bobby poderia ser cortado do filme porque não faz sentido algum e nem faria falta, teria sido mais interessante explicar pq a ilha da caveira ficou do jeito que ficou e criar mais laço entre a criança e Kong. É um bom filme, as cenas de ação dos monstros são simplesmente perfeitas, ótimos efeitos visuais, só senti falta de uma trilha sonora mais marcante. Tem uns personagens humanos burros demais, pqp.
Como comentei no filme que vi ontem, acho muito legal rever filmes e ver que a minha percepção sobre o mesmo mudou, seja pra melhor ou pior, nesse caso aqui a experiência piorou um pouco. Pra um filme que se chama GODZILLA, o nosso protagonista aparece muito MUITO MUITO POUCO MESMO, e não há justificativa pra isso. Eu gosto do filme, gosto dos personagens, mas deixa muito a desejar com a falta da presença do Godzilla e quando aparece é em cenas bem escuras e com cortes. Eu revi esse, em 2022 e de lá para cá eu vi dois filmes do Godzilla que são excelentes, o original de 1954 e o Minus One do ano passado e fica difícil não comparar em como ambos são infinitamente melhores. Eu vejo muita gente reclamando dos plots humanos nos filmes de monstro, mas não faria sentido algum ter filmes de monstros brigando sem ter algo para temer, e Minus one é a prova disso, a história é simples, mas bem feita, eu sinto a dor dos personagens, eu entendo a situação e o pavor deles. Aqui eu gosto do plot da família, não é horrível, poderia ser melhor, o maior defeito desse aqui é ter poucas cenas do seu protagonista
Uma coisa que eu acho legal de se rever filmes de tempos em tempos e ver como a nossa visão deles podem mudar. Quando esse filme lançou há 20 anos atrás eu lembro de ter ficado muito ansioso pra assistir, lembro dele chegando na locadora e quase não parando lá por ser muito procurado, na época eu amei, ao decorrer dos anos eu revi e gostei menos e fazia 4 anos quando revi ele, na pandemia e gostei bem pouco, revendo agora gostei mais, gosto como o filme é ação do início ao fim, considero a apresentação da Jill aqui uma das melhores introduções de personagens do cinema, é muito muito boa, tem seus defeitos? Claro, eu não engulo o barulho de chicote toda vez que a Alice vai lutar hahahahah, mas o filme é divertido, acho q dava pra fazer umas alterações, trabalhar melhor seus personagens, mas ainda assim é um bom entretenimento.
Revisando após 6 anos e passar por uma pandemia ( não de zumbis, mas ficando isolado) eu consegui gostar um pouco mais, o filme é basicamente sobre quarentena e como ficar sozinho e sem informações pode ser prejudicial a saúde mental. Mas assim, devo pontuar que É IMPOSSÍVEL gostar desse personagem pq ele tem umas decisões extremamente burras, a pior de todas é ir atrás de um gato, a segunda pior de todas é fazer barulho, eu entendo que ele já tava meio lelé da cuca, mas pqp, que ÓDIO, eu torci pra ele morresse. Dito isso, acho um bom filme, tem um clima bem legal, ainda mais agora que eu passei o mês todo jogando jogo de zumbi eu fico me questionando o que eu faria nessas situações, e a mais lógica é que eu morreria no primeiro encontro hahahahaha.
Uma grata surpresa em todos os quesitos, talvez se não se levasse tão a sério seria ainda melhor ou se fosse pra se levar tão a sério que refinasse esse roteiro, ainda assim, uma bela surpresa, um gore que eu não estava esperando
É bom, esse ritmo lento demais é cansativo, era pra ter um ritmo mais animado, mais gostoso de se assistir, a história é boa, tinha potencial pra ser melhor.
"Esta família é muito unida E também muito ouriçada Brigam por qualquer razão Mas acabam pedindo perdão Pirraça pai, pirraça mãe, pirraça filha Eu também sou da família, também quero pirraçar Catuca pai, catuca mãe, catuca filha Eu também sou da família, também quero catucar"
Cadê a comédia que tinha no primeiro? Filme trash assim não pode se levar a sério pq aí é só ruim mesmo. Tem 3 mortes interessantes, mas que não salva o filme arrastado e apático que se tornou esse segundo filme.
Os 200 milhões gastos pra fazer esse filme foram todos pro elenco né? Porque os defeitos visuais são patéticos. A cena da patinação no óleo tinha TUDO PRA SER ICÔNICA e fica ruim, muito ruim, com um efeito visual porco. Que roteiro preguiçoso, no início até tem umas cenas de ação legais, mas pqp como tudo desmorona fácil aqui.
Aqui inventaram o humor. Não tem uma grande história e tem umas resoluções bobas demais e até anticlimático ( se tivesse concluído com a carta da mãe e elas se resolvendo sozinhas teria feito mais sentido). Mas ó, que filme engraçado, ri do início ao fim, ele cumpre o que promete que é ser engraçado e Ingrid e Tatá são uma ótima dupla.
Não é horrível, mas não chega a ser exatamente bom, tem seus momentos, suas ideias, talvez funcionasse melhor numa série? Não sei, mas gosto da ideia geral aqui.
Os Fortes
3.5 30 Assista AgoraPrimeiramente, que saudades dos meus cachos.
É uma tentativa de ser Weekend chileno, mas sem o carisma. Weekend é um dos meus filmes favoritos da vida e eu o amo por vários motivos, um deles são os diálogos entre os personagens, lá eles sabem que não vão ficar juntos, mas nada impede de terem um final de semana juntos e criar uma conexão muito linda entre eles. Aqui a trama é basicamente a mesma, Lucas visita sua irmã em uma cidade do Chile e lá conhece Antônio e se envolvem, mas Lucas já tem data marcada pra ir embora pro Canadá por que ganhou uma bolsa de estudo, mas aqui não se passa em um fds e sim em, ao que eu entendi, meses e mesmo com esse tempo todo não consegui criar um vínculo ou me importar se eles vão ficar juntos ou não, faltam diálogos, faltam momentos entre eles que me fizesse me importar, acho os dois atores fofos gostosos, mas não o suficiente pra me importar com o casal, e tem uns sub plots que não levam a absolutamente nada.
O filme é bonitinho de forma geral, mas sem muito carisma.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 98 Assista AgoraComo diria a Boscov, só pode ser dívida de jogo, só um agiota ameaçando quebrar as pernas pra alguém entrar nesse projeto.
Um negócio que me mata é que aqui tem uma boa ideia, eu vejo ela aí, consigo achar coisas que se tivesse uma equipe de roteirista daria pra fazer realmente filmes muito bons, mas infelizmente não tem roteirista pra salvar as ideias boas. São 4 horas ( os dois filmes) que não conseguem fazer com que se crie vínculo com NINGUÉM, com nada, é surreal.
Uma pena boas ideias ficarem perdidas num amontoado de nada, nem as cenas de ação são boas ou divertidas, tudo bem chato, e a falta de sangue me irrita muito.
Kung Fu Panda 4
3.0 50Eu simplesmente AMO a trilogia Kung Fu Panda, amo amo amo, então quando vi que sairia um quarto filme eu fiquei animado e me perguntando o pq? Já que a trilogia fecha bem a saga do nosso herói.
Bom, fechava né, porque aí decidiram que deveria ter esse filme, a ideia dele é boa, mas tudo e tão mal trabalhado, desde a motivação do vilão até as dúvidas do Po, visualmente também não e nada bonito como os filmes anteriores.
Tem uns momentos engraçados, mas infelizmente é uma mancha na saga do herói mais fofo e rechonchudo das animações.
Godzilla Contra a Ilha Sagrada
3.5 25Mothra só não massacrou mais a lagartixa pq já tava cansada de carregar o peso de ser a rainha dos monstros.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraEnvelheceu igual leite no sol, em pleno verão do rio de janeiro.
Única cena realmente legal e que envelheceu bem é essa cena do banheiro, o 3D funcionou bem aqui na época e ainda funciona mesmo sem ser 3D, mas o resto, credo.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraEu vi esse filme ha MUITOS anos atrás e DETESTEI, acho que muito pq eu não era muito fã do estilo found footage, hoje revendo eu gostei mais, acho que tem um ótimo clima e boas cenas, mas MEUDEUS QUE BANDO DE PERSONAGENS BURROS! Uma decisão pior que a outra, simplesmente não da pra defender.
Eu torci muito pela morte do Hud, o cameraman, pq que PERSONAGEM INSUPORTÁVEL.
Um bom filme apesar de tudo, e que levou a uma continuação perfeita
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraAcho legal ser mais de dia e se passar no deserto, uma coisa meio Mad Max, mas ainda assim falta mais carisma, muito corte nas cenas de ação, personagens do filme anterior reaparecem e outros somem sem a menor explicação, da pra passar o tempo
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraTodo o plot da Millie bobby poderia ser cortado do filme porque não faz sentido algum e nem faria falta, teria sido mais interessante explicar pq a ilha da caveira ficou do jeito que ficou e criar mais laço entre a criança e Kong.
É um bom filme, as cenas de ação dos monstros são simplesmente perfeitas, ótimos efeitos visuais, só senti falta de uma trilha sonora mais marcante.
Tem uns personagens humanos burros demais, pqp.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraCaralho o Godzilla tá comendo o c* do Ghidorah.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraComo comentei no filme que vi ontem, acho muito legal rever filmes e ver que a minha percepção sobre o mesmo mudou, seja pra melhor ou pior, nesse caso aqui a experiência piorou um pouco. Pra um filme que se chama GODZILLA, o nosso protagonista aparece muito MUITO MUITO POUCO MESMO, e não há justificativa pra isso. Eu gosto do filme, gosto dos personagens, mas deixa muito a desejar com a falta da presença do Godzilla e quando aparece é em cenas bem escuras e com cortes.
Eu revi esse, em 2022 e de lá para cá eu vi dois filmes do Godzilla que são excelentes, o original de 1954 e o Minus One do ano passado e fica difícil não comparar em como ambos são infinitamente melhores.
Eu vejo muita gente reclamando dos plots humanos nos filmes de monstro, mas não faria sentido algum ter filmes de monstros brigando sem ter algo para temer, e Minus one é a prova disso, a história é simples, mas bem feita, eu sinto a dor dos personagens, eu entendo a situação e o pavor deles. Aqui eu gosto do plot da família, não é horrível, poderia ser melhor, o maior defeito desse aqui é ter poucas cenas do seu protagonista
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraUma coisa que eu acho legal de se rever filmes de tempos em tempos e ver como a nossa visão deles podem mudar.
Quando esse filme lançou há 20 anos atrás eu lembro de ter ficado muito ansioso pra assistir, lembro dele chegando na locadora e quase não parando lá por ser muito procurado, na época eu amei, ao decorrer dos anos eu revi e gostei menos e fazia 4 anos quando revi ele, na pandemia e gostei bem pouco, revendo agora gostei mais, gosto como o filme é ação do início ao fim, considero a apresentação da Jill aqui uma das melhores introduções de personagens do cinema, é muito muito boa, tem seus defeitos? Claro, eu não engulo o barulho de chicote toda vez que a Alice vai lutar hahahahah, mas o filme é divertido, acho q dava pra fazer umas alterações, trabalhar melhor seus personagens, mas ainda assim é um bom entretenimento.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraMeudeus, quando esse filme saiu eu só tinha 10 anos e aqui estamos nos 22 anos depois aaaa
A Noite Devorou o Mundo
3.2 362 Assista AgoraRevisando após 6 anos e passar por uma pandemia ( não de zumbis, mas ficando isolado) eu consegui gostar um pouco mais, o filme é basicamente sobre quarentena e como ficar sozinho e sem informações pode ser prejudicial a saúde mental.
Mas assim, devo pontuar que É IMPOSSÍVEL gostar desse personagem pq ele tem umas decisões extremamente burras, a pior de todas é ir atrás de um gato, a segunda pior de todas é fazer barulho, eu entendo que ele já tava meio lelé da cuca, mas pqp, que ÓDIO, eu torci pra ele morresse.
Dito isso, acho um bom filme, tem um clima bem legal, ainda mais agora que eu passei o mês todo jogando jogo de zumbi eu fico me questionando o que eu faria nessas situações, e a mais lógica é que eu morreria no primeiro encontro hahahahaha.
Colheita Sombria
2.6 61Uma grata surpresa em todos os quesitos, talvez se não se levasse tão a sério seria ainda melhor ou se fosse pra se levar tão a sério que refinasse esse roteiro, ainda assim, uma bela surpresa, um gore que eu não estava esperando
Possessor
3.4 302 Assista AgoraÉ bom, esse ritmo lento demais é cansativo, era pra ter um ritmo mais animado, mais gostoso de se assistir, a história é boa, tinha potencial pra ser melhor.
Dente Canino
3.8 1,2K"Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão
Pirraça pai, pirraça mãe, pirraça filha
Eu também sou da família, também quero pirraçar
Catuca pai, catuca mãe, catuca filha
Eu também sou da família, também quero catucar"
Jogo Mortal
3.2 107 Assista AgoraNao ta escrito o quanto eu ri.
Terror no Pântano 2
2.6 146Cadê a comédia que tinha no primeiro? Filme trash assim não pode se levar a sério pq aí é só ruim mesmo.
Tem 3 mortes interessantes, mas que não salva o filme arrastado e apático que se tornou esse segundo filme.
Terror no Pântano
2.9 225É ruim que chega q ser bom.
Argylle: O Superespião
2.8 84Os 200 milhões gastos pra fazer esse filme foram todos pro elenco né? Porque os defeitos visuais são patéticos.
A cena da patinação no óleo tinha TUDO PRA SER ICÔNICA e fica ruim, muito ruim, com um efeito visual porco.
Que roteiro preguiçoso, no início até tem umas cenas de ação legais, mas pqp como tudo desmorona fácil aqui.
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraAqui inventaram o humor.
Não tem uma grande história e tem umas resoluções bobas demais e até anticlimático ( se tivesse concluído com a carta da mãe e elas se resolvendo sozinhas teria feito mais sentido). Mas ó, que filme engraçado, ri do início ao fim, ele cumpre o que promete que é ser engraçado e Ingrid e Tatá são uma ótima dupla.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraNão é A BOMBA ATÔMICA que falaram que é, mas também não chega a ser bom, é divertidinho.
Donzela
3.1 285 Assista AgoraQueima quengaral
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraNão é horrível, mas não chega a ser exatamente bom, tem seus momentos, suas ideias, talvez funcionasse melhor numa série? Não sei, mas gosto da ideia geral aqui.