a primeira fase dessa serie foi eles sobrevivendo e entrando em duvida se os "walkers" na verdade seriam eles e se valia a pena lutar nesse mundo sem esperança. depois veio a fase de Alexandria. se vale ou não confiar nesse "novo mundo" se vale depositar esperança e confiança naquelas pessoas, naquela cidade.
Final comevente. entre os 3 primeiros esse é o melhor. quem tem o minimo de sencibilidade chora no final. os inimigos ñ eram absolutamente vilões. é uma linda historia de amor e amizade.
Se ñ fosse pelas cenas finais o Filme iria por agua abaixo. espero sinceramente que o 5 seja o ultimo! *_* Emfim. o 4 foi um dos mais divertido, mas ñ mais tensso quanto o 1, 3 e Tokio.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista Agorao pior da franquia....
viagem no tempo e espaço?! puts! para, né?
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoravcs notaram que no s05xe01 tem uma cena pos cretido em que o velho amigos louco do Rick aparece??? e apos o epi que a irma da mag morre tbm...
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoraa primeira fase dessa serie foi eles sobrevivendo e entrando em duvida se os "walkers" na verdade seriam eles e se valia a pena lutar nesse mundo sem esperança. depois veio a fase de Alexandria. se vale ou não confiar nesse "novo mundo" se vale depositar esperança e confiança naquelas pessoas, naquela cidade.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661em termo de emoção e drama é inferior aos anteriores. mas em termo de qualidade, gráfico e som, é o melhor até agora.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agoramto bom. 2X melhor que o primeiro.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista Agoraesperava ter um pouco mais de tensão...
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agorafoi bom durante a fase do governador. depois ficou mto enrolado.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agorae assim começa uma das minhas franquias favoritas.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMichone e o Governador, sem duvidas são os melhores personagens dessa temporada.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agoraa serie da MTV baseada no filme foi cancelada? espero que sim!! as series adaptadas de clássicos estão virando bosta!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KMelhor cena do filme foi depois do créditos finais:
"Brinca com isso" BOOM
kkkkkkkkkkk
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraDepois da Franquia "Cavaleiros das trevas" esse é o melhor Remake de filme de Super Heroes. pena que o espetacular homem-aranha ñ seguiu essa linha.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraO melhor Livro que já li e provavelmente vai ser um dos melhores filmes também.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agoraonde o viciu começa...
Bleach: 3 - Fade to Black
3.9 27o 5° Filme poderia ser centrado na Inoe ou até o Kon.
Bleach: 3 - Fade to Black
3.9 27Final comevente. entre os 3 primeiros esse é o melhor.
quem tem o minimo de sencibilidade chora no final.
os inimigos ñ eram absolutamente vilões.
é uma linda historia de amor e amizade.
Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
3.8 24Filme 3 centrado na Rukia bem melhor. mas esse filme foi bom.
Bleach: 1 - Memories of Nobody
3.8 23Emocionante. mas oq deve fazer chorar mesmo é o 3° filme.. nossa aquela cena final!...
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraTô com medo de adaptarem BLEACH e sair merda desse tipo.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraSe ñ fosse pelas cenas finais o Filme iria por agua abaixo. espero sinceramente que o 5 seja o ultimo! *_* Emfim. o 4 foi um dos mais divertido, mas ñ mais tensso quanto o 1, 3 e Tokio.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agoraos melhores: 1 e 3
Bleach
3.4 189Espero que ñ aconteça a tragedia q aconteceu com "Dragon Ball Evolution" Foi mto Decepcionante!
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraViciei... já tô na segunda temporada..espero que ele
resgate a Rukia
A Volta dos Mortos Vivos: Parte II
3.4 241 Assista AgoraMorrir de medoi quando eu era pequeno...lembra mto o clipe do Michael jackson (Triller) kkkk