Série cansativa, demorei meses para terminar, mas não achei tão ruim pq conseguiu me prender no fim. Confesso que assisti mais porque acompanho a linha do tempo MCU e queria manter o fluxo, vou fazer o mesmo com as demais séries.
Temporada começou morna, mas teve bons episódios ao longo da temporada! Alguns pontos que destaco: - Achei demais a aparição do "Dwight" do The Office em um dos episódios.... - Episódio da criança sociopata muito bom e triste. - Episódio da moça trans foi um dos mais tristes e pesados - Episódio final também foi muito bom
Só a notícia do Akira Toriyama para me fazer finalmente assistir os filmes de Dragon Ball! Estou seguindo a ordem de lançamento, este foi o segundo e bem divertido!
Há anos eu quero assistir os filmes de Dragon Ball e sempre deixei para depois, mesmo sendo fã desde a década de 90/2000. Com a disponibilidade do Prime Video e a triste notícia do Akira Toriyama, acabei iniciando finalmente essa tarefa postergada! Filme divertido, apesar de ser diferente do original, muita comédia, bem a cara do Toriyama! Vale pela diversão!
O filme é bem simples, na hora que o cara estava medindo a corda eu já manjei qual seria a ideia da morte e acertei, mas considero o filme um presente para os fãs mais nostálgicos, me lembrei dos tempos que assistia a dobradinha Monk e CSI na Rede Record, foram as primeiras séries que comecei a assistir de maneira regular! Foi legal o filme citar a pandemia, sempre imaginei como seria o Monk durante esse período, ver o reencontro deles foi muito divertido, e o Randy
casado com a Sharona foi uma ótima lembrança, achei que o modo como ela saiu não a faria ser lembrada!
. A temática do suicídio foi boa, não imaginei que colocariam um tema desse numa série que é leve. Não é um filme para Oscar, é claro, mas achei condizente com o que foi Monk: uma série de comédia com toque dramático!
A temporada já começou boa com o episódio "Repression", ainda teve o caso do "Ridicule" que nos faz pensar como até hoje não enxergamos que abusos podem ocorrer de outras formas, "Execution" que saiu do padrão e ainda trouxe o Ty Burrel de Modern Family e um dos últimos, o "Competence", achei o dilema da menina com Síndrome de Down demais um dos melhores ep até agora!
Mais uma temporada muito boa, a sintonia do Christopher Meloni e da Mariska Hargitay é muito boa, não é a toa que até hoje vemos os dois juntos nos Instagram. Temporada com bons episódios, como o resgate da história "Clusure Part 2", "Baby Killer" tb foi demais, não tem como perceber que os anos se passaram, mas a tensão racial nos EUA continua a mesma! Série muito boa!
Preciso falar que me impressionei de uma maneira positiva! Lembro tempos atrás, quando surgiu a primeira imagem que nem oficial era e pensei: "que grande m****"! Cresci assistindo o anime na TV Manchete e, como grande fanboy que sou, ficava incomodado com o que viria. Para minha surpresa eu gostei! Alguns efeitos não foram 100%, o Toguro live action é esquisito, mas o personagem foi bem fiel! A mestra Genkai e a Botan estavam ótimas.... Koenma tb estava legal! Personagens principais bem fiéis e a dublagem manteve, dentro do possível, manter o mesmo ritmo do anime! Pontos fracos são a rapidez da série e a quantidade de história condensada. Acho que queria impressionar de cara e já queimaram história demais... eu deixaria o Toguro de cliffhanger, para uma temporada de torneio mais fiel... na minha cabeça tinha que ter aquela locutora e o grito da galera: "Ahhhhhhhh eu sou Toguro!" e a frase máxima: "Sejam bem-vindos, mas venham na maciota!" Senti falta de muita coisa? Senti! Mas vale a pena? Vale... estou agora querendo uma temporada 2!
Curti bastante a animação, apesar do meu preconceito inicial com o traço da animação. Episódios divertidos, personagem da Lois muito boa assim como o Jimmy! Cliffhanger maravilhoso, esperando a segunda temporada!
Comecei a ver do meio para o final, achei boa, me fez voltar a ver novela, algo que não fazia há tempos. Tem uma ótima representatividade, até evangélico conseguiram mostrar sem parecer chato, falou de problemas mentais, depressão. Bons assuntos. As músicas do Lui são muito divertidas! Consegui ver os primeiros capítulos pela Globoplay e acredito que a novela começou super bem, deu uma derrapada no final como foi o caso do falso sequestro, mas acabou com um bom último capítulo.
Quando o filme começou, tive uma sensação de deja vu porque ele parece "Perdedores e Vencedores" de 1983. Mesmo diretor, mesmo roteirista, parte do elenco é o mesmo e a história é parecida. Depois percebi que não era o mesmo, achei que era continuação, depois prequel, enfim, só percebi que não eram o mesmo filme por causa do nome dos personagens. Comentários a parte, Jackie Chan, Sammo Hung e Biao juntos é sempre bom demais, os caras sabiam como juntar comédia com ação. Mesmo o filme sendo datado, ainda rendeu poucas, mas boas cenas. O "poucas" é pelo fato de o meio do filme ser muita comédia e pouca ação. O ponto negativo do filme é as piadas com a Inspetora, o mundo mudou, na época eu teria achado graça, mas hoje em dia acho algo errado. Enfim, eram outros tempos! Só não dou nota máxima no filme por isso e pelas por ter menos cenas de ação que esperava. PS: Bolo Yeung de participação especial foi demais!
Grata surpresa! Sinceramente, quando ouvi falar da continuação achei bem besta a ideia, mas paguei a língua e adorei o filme. A trilha sonora não teve aquela coisa melosa dos anos 80 (apesar de ser bonita), ainda assim misturou elementos do primeiro (o início foi bem clássico) com um final moderno! Cenas de ação de tirar o fôlego! Destaque para o cuidado de não nomear um "país" vilão... simplesmente um inimigo, nada daquele estigma de árabe ou russo! Tom Cruise ótimo, Jennifer Connelly maravilhosa tb... elenco bem escolhido!
Assistia uns episódios perdidos quando tinha tv por assinatura e me apaixonei pela série. Porém só agora consegui acompanhar! SVU toca em uns temas bastante pesados e achei incrível como alguns episódios, mesmo sendo de 1999 a temporada, ainda estão modernos. O episódio do chat:
Temporada curtinha mas com ótimos momentos: - Mama Julia eu fui buscar e evoluíram demais, muito bonito de ver! - Ça-va foi triste saber da morte do proprietário, mas ao mesmo tempo legal que agora é do Jacquin! - Estrela de Roma foi bonita a relação pai e filho - Kitanda eu fiquei feliz com a Tanea, ótima pessoa, cheia de boa vontade, só precisava de um "Norte"! Temporada com poucos memes, mas muita emoção
Essa série teria sido muito boa se tivesse sido lançada na década de 90! Achei a plot de personagem grandalhão que faz tudo muito atrasada, mesmo com a Roscoe tentando mostrar uma modernidade na série. O Alan Ritchson é carismático e ajuda um pouco a gostar do personagem, mas ele parece um robozão andando! Críticas a parte, foram algumas boas cenas de ação e um thriller bom também!
Primeira série coreana que assisti e até com certo receio porque não gosto de assistir coisa com muito hype... mas... valeu a pena! Nunca pensei que a Coréia tivesse tanto artista talentoso, o elenco é maravilhoso! A série deixou muita ponta solta, já pensando numa segunda temporada, mas acredito que algumas poderiam ter sido encerradas agora! Tenho receio da continuação, apesar de aguardar ansiosamente!
Demorei para assistir, mas finalmente consegui! Li o mangá, li o livro e só faltava esse anime! Sem dúvida uma grande arte essa animação, seja a história ou a arte, a riqueza de detalhes da animação é de tirar o fôlego... cada pedrinha no chão, o brilho no cabo de luz... sensacional!
Estou estudando francês e sempre tento assistir filme no idioma. Ontem vi um chamado na TV Cultura para esse filme e me interessei! Valeu demais a recomendação, não sabia que era baseado em uma história real. Uma história bastante tocante, com alguns momentos de comédia. cinema francês sabe como tocar nos sentimentos de uma forma diferente!
a Shim Eu e a Jang eun sil, duas participantes que mais conquistaram minha simpatia...
mas infelizmente não ganharam! Confesso que achei ter tomado um spoiler era outra pessoa... me surpreendi! Enfim, esperando uma nova temporada, caso tenha! Espero que chamem mais participantes não coreanos também!
A série começou muito boa na primeira temporada... deu uma caída forte na segunda e agora eu senti um progresso, mas ainda está aquém do que foi prometido no começo. Alguns pontos me e causaram incômodo:
- A atitude do Bruce, tanto com o Coringa quanto do com o suicídio. - A Donna Troy salvando-o achei um tanto aleatório. - Demora de trazer a Ravena - O uso do poço de Lazáro e sua (aparente) falta de consequências no uso!
Finalmente terminei a série e posso afirmar que, apesar dos altos e baixos das séries, o final foi digno, eu realmente gostei! A série começou muito bem com a história do Brody, depois seu arco desandou legal com a maneira como sua história foi finalizada, incluindo a maneira como a família "sumiu de cena". Voltou os bons momentos com o personagem do Quinn e agora no final com o Max! Nesse season finale eu destaco o grande momento que foi a história da informante do Saul e
Lembrou os grandes filmes de espionagem! Feliz de ver uma série que o Mandi Patikin não abandonou no meio do caminho (igual Criminal Minds) e é claro, Claire Danes é fantástica! Tem muitas coisas que poderia falar, mas está bom, a série acabou bem e fico feliz de não terem feito besteira com a personagem da Carrie!
Filmaço! Um drama sobre como jovens amigos/irmãos tem destinos tão diferentes apesar de compartilharem os mesmos ambientes! Lembro de ter visto esse filme quando passou, se não me falha a memória, na Band! Era os "p**ra louca" na versão dublada! Benjamin Bratt novinho e na época nem manjava que era o Billy Bob Thornton no filme! Longa recomendadíssimo!
Filme gostoso de assistir, uma das primeiras produções de Hollywood que assisto com elenco majoritariamente asiático o que é muito bom pois serviu para conhecer muita gente que nunca assisti em nada. Destaque para Awkwafina e o Jimmy Yang! Destaco que o filme tem uma das cenas de casamento mais lindas que eu já vi! Filme gostoso para assistir acompanhado, numa tarde de fim de semana!
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraSérie cansativa, demorei meses para terminar, mas não achei tão ruim pq conseguiu me prender no fim. Confesso que assisti mais porque acompanho a linha do tempo MCU e queria manter o fluxo, vou fazer o mesmo com as demais séries.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (4ª Temporada)
4.6 14 Assista AgoraTemporada começou morna, mas teve bons episódios ao longo da temporada! Alguns pontos que destaco:
- Achei demais a aparição do "Dwight" do The Office em um dos episódios....
- Episódio da criança sociopata muito bom e triste.
- Episódio da moça trans foi um dos mais tristes e pesados
- Episódio final também foi muito bom
Série continua boa!
Dragon Ball 2: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado
3.6 21 Assista AgoraSó a notícia do Akira Toriyama para me fazer finalmente assistir os filmes de Dragon Ball! Estou seguindo a ordem de lançamento, este foi o segundo e bem divertido!
Dragon Ball 1: A Lenda de Shen Long
3.8 29 Assista AgoraHá anos eu quero assistir os filmes de Dragon Ball e sempre deixei para depois, mesmo sendo fã desde a década de 90/2000. Com a disponibilidade do Prime Video e a triste notícia do Akira Toriyama, acabei iniciando finalmente essa tarefa postergada!
Filme divertido, apesar de ser diferente do original, muita comédia, bem a cara do Toriyama! Vale pela diversão!
Mr. Monk's Last Case: A Monk Movie
3.4 18 Assista AgoraO filme é bem simples, na hora que o cara estava medindo a corda eu já manjei qual seria a ideia da morte e acertei, mas considero o filme um presente para os fãs mais nostálgicos, me lembrei dos tempos que assistia a dobradinha Monk e CSI na Rede Record, foram as primeiras séries que comecei a assistir de maneira regular!
Foi legal o filme citar a pandemia, sempre imaginei como seria o Monk durante esse período, ver o reencontro deles foi muito divertido, e o Randy
casado com a Sharona foi uma ótima lembrança, achei que o modo como ela saiu não a faria ser lembrada!
Não é um filme para Oscar, é claro, mas achei condizente com o que foi Monk: uma série de comédia com toque dramático!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (3ª Temporada)
4.5 11 Assista AgoraA temporada já começou boa com o episódio "Repression", ainda teve o caso do "Ridicule" que nos faz pensar como até hoje não enxergamos que abusos podem ocorrer de outras formas, "Execution" que saiu do padrão e ainda trouxe o Ty Burrel de Modern Family e um dos últimos, o "Competence", achei o dilema da menina com Síndrome de Down demais um dos melhores ep até agora!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (2ª Temporada)
4.5 12 Assista AgoraMais uma temporada muito boa, a sintonia do Christopher Meloni e da Mariska Hargitay é muito boa, não é a toa que até hoje vemos os dois juntos nos Instagram. Temporada com bons episódios, como o resgate da história "Clusure Part 2", "Baby Killer" tb foi demais, não tem como perceber que os anos se passaram, mas a tensão racial nos EUA continua a mesma! Série muito boa!
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraPreciso falar que me impressionei de uma maneira positiva! Lembro tempos atrás, quando surgiu a primeira imagem que nem oficial era e pensei: "que grande m****"!
Cresci assistindo o anime na TV Manchete e, como grande fanboy que sou, ficava incomodado com o que viria. Para minha surpresa eu gostei!
Alguns efeitos não foram 100%, o Toguro live action é esquisito, mas o personagem foi bem fiel! A mestra Genkai e a Botan estavam ótimas.... Koenma tb estava legal!
Personagens principais bem fiéis e a dublagem manteve, dentro do possível, manter o mesmo ritmo do anime!
Pontos fracos são a rapidez da série e a quantidade de história condensada. Acho que queria impressionar de cara e já queimaram história demais... eu deixaria o Toguro de cliffhanger, para uma temporada de torneio mais fiel... na minha cabeça tinha que ter aquela locutora e o grito da galera: "Ahhhhhhhh eu sou Toguro!" e a frase máxima: "Sejam bem-vindos, mas venham na maciota!"
Senti falta de muita coisa? Senti! Mas vale a pena? Vale... estou agora querendo uma temporada 2!
Minhas Aventuras com o Superman (1ª Temporada)
3.9 16 Assista AgoraCurti bastante a animação, apesar do meu preconceito inicial com o traço da animação.
Episódios divertidos, personagem da Lois muito boa assim como o Jimmy! Cliffhanger maravilhoso, esperando a segunda temporada!
Vai na Fé
3.8 23Comecei a ver do meio para o final, achei boa, me fez voltar a ver novela, algo que não fazia há tempos. Tem uma ótima representatividade, até evangélico conseguiram mostrar sem parecer chato, falou de problemas mentais, depressão. Bons assuntos. As músicas do Lui são muito divertidas!
Consegui ver os primeiros capítulos pela Globoplay e acredito que a novela começou super bem, deu uma derrapada no final como foi o caso do falso sequestro, mas acabou com um bom último capítulo.
Estrelas do Kung Fu
3.6 18 Assista AgoraQuando o filme começou, tive uma sensação de deja vu porque ele parece "Perdedores e Vencedores" de 1983. Mesmo diretor, mesmo roteirista, parte do elenco é o mesmo e a história é parecida. Depois percebi que não era o mesmo, achei que era continuação, depois prequel, enfim, só percebi que não eram o mesmo filme por causa do nome dos personagens.
Comentários a parte, Jackie Chan, Sammo Hung e Biao juntos é sempre bom demais, os caras sabiam como juntar comédia com ação. Mesmo o filme sendo datado, ainda rendeu poucas, mas boas cenas. O "poucas" é pelo fato de o meio do filme ser muita comédia e pouca ação.
O ponto negativo do filme é as piadas com a Inspetora, o mundo mudou, na época eu teria achado graça, mas hoje em dia acho algo errado. Enfim, eram outros tempos! Só não dou nota máxima no filme por isso e pelas por ter menos cenas de ação que esperava.
PS: Bolo Yeung de participação especial foi demais!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraNão é o melhor da franquia mas também não é o pior.
Achava que a Ilsa
teria mais alguma reviravolta, mas ela foi uma personagem bem fiel aos princípios.
O vilão achei fraco, com motivação fraca ou quase inexistente...
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraGrata surpresa!
Sinceramente, quando ouvi falar da continuação achei bem besta a ideia, mas paguei a língua e adorei o filme.
A trilha sonora não teve aquela coisa melosa dos anos 80 (apesar de ser bonita), ainda assim misturou elementos do primeiro (o início foi bem clássico) com um final moderno!
Cenas de ação de tirar o fôlego! Destaque para o cuidado de não nomear um "país" vilão... simplesmente um inimigo, nada daquele estigma de árabe ou russo!
Tom Cruise ótimo, Jennifer Connelly maravilhosa tb... elenco bem escolhido!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1ª Temporada)
4.5 47 Assista AgoraAssistia uns episódios perdidos quando tinha tv por assinatura e me apaixonei pela série. Porém só agora consegui acompanhar!
SVU toca em uns temas bastante pesados e achei incrível como alguns episódios, mesmo sendo de 1999 a temporada, ainda estão modernos. O episódio do chat:
falou de pedófilos em chats e porno de vingança, achava que isso era crime mais recente
Outra coisa que me agrada bastante na série é o clima e a trilha.
Temporada muito boa!
Pesadelo Na Cozinha (3ª Temporada)
4.2 12Temporada curtinha mas com ótimos momentos:
- Mama Julia eu fui buscar e evoluíram demais, muito bonito de ver!
- Ça-va foi triste saber da morte do proprietário, mas ao mesmo tempo legal que agora é do Jacquin!
- Estrela de Roma foi bonita a relação pai e filho
- Kitanda eu fiquei feliz com a Tanea, ótima pessoa, cheia de boa vontade, só precisava de um "Norte"!
Temporada com poucos memes, mas muita emoção
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraEssa série teria sido muito boa se tivesse sido lançada na década de 90! Achei a plot de personagem grandalhão que faz tudo muito atrasada, mesmo com a Roscoe tentando mostrar uma modernidade na série. O Alan Ritchson é carismático e ajuda um pouco a gostar do personagem, mas ele parece um robozão andando!
Críticas a parte, foram algumas boas cenas de ação e um thriller bom também!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraPrimeira série coreana que assisti e até com certo receio porque não gosto de assistir coisa com muito hype... mas... valeu a pena! Nunca pensei que a Coréia tivesse tanto artista talentoso, o elenco é maravilhoso! A série deixou muita ponta solta, já pensando numa segunda temporada, mas acredito que algumas poderiam ter sido encerradas agora! Tenho receio da continuação, apesar de aguardar ansiosamente!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraDemorei para assistir, mas finalmente consegui!
Li o mangá, li o livro e só faltava esse anime! Sem dúvida uma grande arte essa animação, seja a história ou a arte, a riqueza de detalhes da animação é de tirar o fôlego... cada pedrinha no chão, o brilho no cabo de luz... sensacional!
A Linguagem do Coração
4.3 46 Assista AgoraEstou estudando francês e sempre tento assistir filme no idioma. Ontem vi um chamado na TV Cultura para esse filme e me interessei! Valeu demais a recomendação, não sabia que era baseado em uma história real. Uma história bastante tocante, com alguns momentos de comédia. cinema francês sabe como tocar nos sentimentos de uma forma diferente!
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraNão esperava que fosse gostar de um reality show, ainda mais culturalmente tão diferente, mas não é que é divertido?!
Torci muito para:
a Shim Eu e a Jang eun sil, duas participantes que mais conquistaram minha simpatia...
mas infelizmente não ganharam!
Confesso que achei ter tomado um spoiler era outra pessoa... me surpreendi!
Enfim, esperando uma nova temporada, caso tenha! Espero que chamem mais participantes não coreanos também!
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraA série começou muito boa na primeira temporada... deu uma caída forte na segunda e agora eu senti um progresso, mas ainda está aquém do que foi prometido no começo. Alguns pontos me e causaram incômodo:
- A atitude do Bruce, tanto com o Coringa quanto do com o suicídio.
- A Donna Troy salvando-o achei um tanto aleatório.
- Demora de trazer a Ravena
- O uso do poço de Lazáro e sua (aparente) falta de consequências no uso!
Teve pontos positivos:
- Morte do Hank (gosto de quando a série mata para valer)
- Ator do Espantalho é muito bom
- Tim Drake é uma grande aquisição.
Enfim, agora é esperar a quarta (e provavelmente última) temporada chegar na Netflix!
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Finalmente terminei a série e posso afirmar que, apesar dos altos e baixos das séries, o final foi digno, eu realmente gostei!
A série começou muito bem com a história do Brody, depois seu arco desandou legal com a maneira como sua história foi finalizada, incluindo a maneira como a família "sumiu de cena".
Voltou os bons momentos com o personagem do Quinn e agora no final com o Max!
Nesse season finale eu destaco o grande momento que foi a história da informante do Saul e
a maneira como ela deu um fim em sua vida!
Feliz de ver uma série que o Mandi Patikin não abandonou no meio do caminho (igual Criminal Minds) e é claro, Claire Danes é fantástica! Tem muitas coisas que poderia falar, mas está bom, a série acabou bem e fico feliz de não terem feito besteira com a personagem da Carrie!
Marcados pelo Sangue
4.3 65Filmaço! Um drama sobre como jovens amigos/irmãos tem destinos tão diferentes apesar de compartilharem os mesmos ambientes! Lembro de ter visto esse filme quando passou, se não me falha a memória, na Band! Era os "p**ra louca" na versão dublada! Benjamin Bratt novinho e na época nem manjava que era o Billy Bob Thornton no filme!
Longa recomendadíssimo!
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraFilme gostoso de assistir, uma das primeiras produções de Hollywood que assisto com elenco majoritariamente asiático o que é muito bom pois serviu para conhecer muita gente que nunca assisti em nada. Destaque para Awkwafina e o Jimmy Yang!
Destaco que o filme tem uma das cenas de casamento mais lindas que eu já vi!
Filme gostoso para assistir acompanhado, numa tarde de fim de semana!