Tomei coragem pra ver esse filme, e, olha... Pra mim é DE LONGE o pior filme do MCU. Foi sofrível. Foi bem difícil terminar. Achei uma verdadeira piada.
Ameeeeei. Fazia tempo que Dragon Ball não explorava direito o lado sentimental, o desenvolvimento de personagens, etc. Fiquei com um sorriso no rosto durante quase o filme todo. Eu saí do cinema querendo mais!
Qualquer um que já tenha jogado Detroit Become Human, Life is Strange, Telltale Games, etc... vai bocejar com esse filme. É ruim? Não. Mas também não vi nada que me deixasse animado ou surpreso. Mas eu aprecio o esforço por terem feito algo 'diferente', por mais que isso já tenha sido feito várias vezes.
MUITO legal mesmo. Nunca assisti ao Anime então não sei o quão fiel está ao original, mas esse filme é claramente o que os live actions deviam estar se inspirando. Tem coisas que eu achei bem "caricatas" , um pouco exageradas... mas, NO BOM SENTIDO! Funcionou perfeitamente, casou com o tema e a proposta. Filme divertido, simples, com efeitos legais e personagens totalmente carismáticos (parabéns ao elenco). Fui ver sem pretensões e me surpreendi bastante!!
Prefiro o primeiro filme, mas esse mantém mais ou menos o mesmo nível. O começo é uma das coisas mais nostálgicas e maravilhosas ever <3 O defeito é que
achei que resolveram os problemas com muita facilidade. Faltou alguma ameaça maior, que desse bem mais trabalho. O perigo apresentado no primeiro filme foi executado de forma surpreendente, já esse deixou a desejar nesse ponto
Mas também só isso. De resto, adorei. Zezé foi o melhor <3
exceto ignorarem a existência da Ilha Sorna, e do Espinossauro!! :(
Teve uma sequência que foi a cena de ação mais frenética, de correria, gritaria e tensão que eu já vi na vida. Os dinos representando uma ameaça novamente, sem a passividade do filme anterior... E o cliffhanger, tudo o que eu sempre quis ver acontecer nessa franquia se tornando realidade no último segundo. Ainda não sei como reagir, mas eu amei cada aspecto desse filme. Muito, muito, muitooooo, não sei nem como expressar
O excesso de humor barato faz parecer que é um filme de paródia. Não achei ruim, mas porque eu vi sem o intuito de levar muito a sério. Esses "heróis" viraram comediantes
É um dos meus favoritos de todos, perdendo apenas para os episódios 3 e 5. Faltou mais cenas com lightsabers, mas em questão de "STAR WARS" mesmo (guerra no espaço), foi disparado o melhor. Alguns erros ali e aqui, mas nem tudo é perfeito. Minha única decepção foi
o Snoke, a falta de desenvolvimento, todo aquele holofote que colocaram em cima do cara pra ele morrer DO NADA... achei zoado. Faltou no mínimo uma explicação ali.
No geral, não tenho muito o que reclamar. Pontos mais fortes para mim foram
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraAssisti pela primeira vez agora em 2020 e adorei
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KQuero continuação, quero continuação, quero continuação!! Ahhh!! E com mais personagens! Pode vir
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraTomei coragem pra ver esse filme, e, olha... Pra mim é DE LONGE o pior filme do MCU. Foi sofrível. Foi bem difícil terminar. Achei uma verdadeira piada.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraGostei mas não amei. Achei o resultado satisfatório e ao mesmo tempo senti falta de algo. É legal, mas não incrível.
Império dos Sonhos
3.8 433Às vezes revisito esse filme para rever algumas cenas. Não vou dizer que entendo, mas ele definitivamente me intriga.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KIdeia excelente, porém, a execução deixou muito a desejar.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraSempre me divirto com esses filmes do Adam Sandler
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Ameeeeei. Fazia tempo que Dragon Ball não explorava direito o lado sentimental, o desenvolvimento de personagens, etc. Fiquei com um sorriso no rosto durante quase o filme todo. Eu saí do cinema querendo mais!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KQualquer um que já tenha jogado Detroit Become Human, Life is Strange, Telltale Games, etc... vai bocejar com esse filme. É ruim? Não. Mas também não vi nada que me deixasse animado ou surpreso. Mas eu aprecio o esforço por terem feito algo 'diferente', por mais que isso já tenha sido feito várias vezes.
Bleach
3.4 189MUITO legal mesmo. Nunca assisti ao Anime então não sei o quão fiel está ao original, mas esse filme é claramente o que os live actions deviam estar se inspirando. Tem coisas que eu achei bem "caricatas" , um pouco exageradas... mas, NO BOM SENTIDO! Funcionou perfeitamente, casou com o tema e a proposta. Filme divertido, simples, com efeitos legais e personagens totalmente carismáticos (parabéns ao elenco). Fui ver sem pretensões e me surpreendi bastante!!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 989 Assista AgoraEu vi dublado e rachei com o Michael Douglas falando "nunca mais eu vou dormir" kkkkk
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraPrefiro o primeiro filme, mas esse mantém mais ou menos o mesmo nível. O começo é uma das coisas mais nostálgicas e maravilhosas ever <3 O defeito é que
achei que resolveram os problemas com muita facilidade. Faltou alguma ameaça maior, que desse bem mais trabalho. O perigo apresentado no primeiro filme foi executado de forma surpreendente, já esse deixou a desejar nesse ponto
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraTodos os meus sonhos de infância foram realizados nesse filme.
exceto ignorarem a existência da Ilha Sorna, e do Espinossauro!! :(
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMeio sessão da tarde, mas é bem divertido. A maioria das piadas eu ri sem precisar forçar
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO excesso de humor barato faz parecer que é um filme de paródia. Não achei ruim, mas porque eu vi sem o intuito de levar muito a sério. Esses "heróis" viraram comediantes
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraÉ um dos meus favoritos de todos, perdendo apenas para os episódios 3 e 5. Faltou mais cenas com lightsabers, mas em questão de "STAR WARS" mesmo (guerra no espaço), foi disparado o melhor. Alguns erros ali e aqui, mas nem tudo é perfeito. Minha única decepção foi
o Snoke, a falta de desenvolvimento, todo aquele holofote que colocaram em cima do cara pra ele morrer DO NADA... achei zoado. Faltou no mínimo uma explicação ali.
BADASS LEIA
The Propaganda Game
3.9 76Um dos meus documentários favoritos. Quase surreal!!
Feriados
2.6 240Tão ruim que é bom