Apesar de algumas oscilações (normal, eu acho), a série é bacana e lida muito bem com as idas e vindas no espaço-tempo. Tem algumas falhas flagrantes, o elenco não é homogêneo (pra não dizer que é fraco), mas a série tem potencial pra evoluir. Continuo firme pra 2a temporada. Nota 7/10.
Assisti o 1o episódio e não gostei. Resolvi dar uma chance por causa da fofa da Elisha Cuthbert, mas não deu...muito ruim. Sem graça, simples assim. Nota 3/10.
Sem dúvida a 5a temporada foi bem melhor que a anterior. Rick cada vez mais insano. Alguns episódios foram realmente sensacionais. Não perco por nada. Nota 8/10.
Bom thriller, apesar de algumas incongruências e forçar um pouco em determinadas situações, de uma maneira geral entretem acima da média, principalmente comparando na TV aberta dos EUA. Vale a pena acompanhar. Nota 8/10.
Alguns spoilers...caso não queira saber, não leia. Ótima primeira temporada, que aliás eu achei que seria única e com um desfecho fechando o mistério do assassinato e qual o destino dos envolvidos na história, mas a série deixou tudo em aberto para a segunda temporada, para um certo desapontamento meu. De qualquer maneira valeu muito a pena, principalmente devido a Ruth Wilson que simplesmente foi espetacular. Excepcional o trabalho dela. Uma das grandes séries da temporada 14/15. Nota 8,5/10.
Comparar Marco Polo com Game of Thrones é quase uma heresia. Impossível. Os personagens, a história, o alcance, o elenco, o orçamento...não existe comparação, enfim...minha opinião. Sobre a série em si, tem alguns momentos, apesar do protagonista ser extremamente fraco, o elenco de apoio é competente. O desenvolvimento é lento no começo, mas as nuances, as intrigas, o jogo do poder vão dando o tom e fazendo com que a série tenha um crescimento razoável. O final é o que tem de melhor, com a batalha trazendo bons momentos e um duelo de kung fu muito bem coreografado. Eu fico por aqui, não volto para uma possível segunda temporada. Nota 6/10.
Depois de uma 3a temporada inferior às 2 primeiras, Homeland teve uma melhora significativa nessa 4a temporada, principalmente na segunda metade, com uma crescente de tensão lembrando seus melhores momentos. Apesar da season finale fraca, Homeland parece voltar a despontar como um dos melhores shows da televisão atual. Destaque sempre para a atuação correta e perfeita de Claire Danes, só por ela vale assistir. Nota 8/10. PS: melhores episódios: 9 e 10 (6-7-8 muito bons também).
Mais uma série com vida curta (apenas 7 episódios) e já cancelada. Teve alguns bons momentos mas nunca realmente empolgou. Não vai fazer muita falta. Nota 5/10.
Com apenas 4 episódios Manhattan Love Story foi cancelada. Apesar da química do casal central, o tema não estava rendendo....sinceramente 22 episódios dessa enrolação não dá né? enfim...mais uma que ficou pelo caminho.
Interessante a Netflix ter dado um final a "The Killing", o desenvolvimento da temporada com o novo caso e as consequências do caso apresentado na temporada passada foi feita de maneira interessante, mas foi um pouco mais corrido e atrapelado (menos tempo). Também não houve surpresa em nenhuma das duas conclusões, até tive certo desapontamento pelas soluções pouco criativas e preguiçosas por parte dos roteiristas. Apesar de quase todo mundo ter gostado do final, na minha opinião, aquilo definitivamente não vai de encontro ao que vimos nas outras temporadas e no relacionamento desenvolvido entre os dois. Não funcionou. Não tem nenhuma química, nenhum indicio, nenhum olhar...enfim...não é o que representava os personagens. Nota 6/10 (podia ser melhor se o final não fosse tão em desacordo com tudo que a série mostrou).
Finalmente termina "True Blood". Temporada razoável, tentando levar seus personagens a um final digno. Discordo de algumas soluções, mas diria que se despede com o atraso, mas não de maneira vergonhosa apesar
do final de novela das 9, com casamento, a protagonista grávida (de quem?!?) e reunião do elenco em volta de uma mesa e um felizes para sempre implícito
Mais uma temporada de enrolação. Uma franquia que devia ter terminado no auge, no máximo na 3a temporada. Essa 6a temporada tem momentos constrangedores de tão ruins. Nota 5/10 pelo que já foi.
Um samba do crioulo doido é o que posso dizer dessa segunda temporada de Under the Dome. A série está totalmente perdida e fora do eixo, com as soluções mais estapafúrdias e sem critério possíveis..."atuações" abaixo da crítica, enfim tudo errado...só pra começar deveria ter sido uma minissérie e resolvido todos os seus mistérios na 1a temporada, mas a ganância sempre fala mais alto e acabam estragando uma boa idéia. Nota 4/10. PS: que season finale foi esse? aff.
Elenco afiado (desde os protagonistas até o elenco de apoio) e Melissa McCarthy esbanjando carisma e talento. Pra assistir sem compromisso e simplesmente se divertir com os gordinhos mais bacanas da TV na atualidade. Nota 8/10.
Assistir séries é na maioria das vezes um exercício de aceitação, mas com The Following atingimos um outro nível, onde aceitar o que acontecer torna-se quase impossível, enfim...pra mim cansou esse joguinho entre Joe e Ryan, a burrique crônica do FBI e os fiéis seguidores de Joe (pra mim o mais questionável disso tudo). Eu fico por aqui. Provavelmente assistirei apenas a series finale, que sinceramente espero que seja nessa temporada. Nota 4/10.
Com dois protagonistas (Bacon e Purefoy) bons e carismáticos, a série começa muito bem, com momentos de suspense, tensão, etc mas com o desenrolar da história tudo vai ficando muito repetitivo e cansativo. O elenco de apoio também não segura os momentos de tensão, as reviravoltas na história em vez de surpreenderem, entediam, enfim...tudo fica muito confuso e inverossímil. O final, salva um pouco a temporada, que poderia ter sido excelente mas que na minha opinião foi apenas razoável. Nota 6/10.
Excelente minissérie. Obviamente com algumas liberdades poéticas, mas pelo que li a respeito retrata de maneira correta a vida desse excepcional ilusionista. Mais uma vez o canal History Channel dando provas de sua competência. Sem dúvida merece ser visto. Nota 8/10.
Temporada parece não ter fim, na verdade nem sei se já terminou, já são 62 episódios e contando...apesar dos altos e baixos (mais frequentes), ainda continuo assistindo (quem sabe a persistência não será recompensada?). Não é nada espetacular, Charlie Sheen continua sendo o Charlie de Two and Half Man, apenas parece ter sido teletransportado para essa série. Dá pra assistr sem muitas pretensões. Nota 6/10.
A série é boa, dentro do padrão da TV aberta americana. James Spader é o único realmente talentoso do elenco, portanto leva a série praticamente sozinho nas costas. Megan Boone apesar dos lindos olhos azuis não convence, o resto então, pouco acrescentam. A série começa muito bem, com mistérios e segredos que nos instigam, mas com o passar dos capítulos (perdi alguns) pouco se desenvolve. A season finale (em 2 partes) é quase decepcionante. Algumas reviravoltas e poucas surpresas. Nota 7/10. Verei apenas alguns episódios da próxima temporada.
Na minha opinião a melhor comédia da atualidade. Personagens carismáticos, elenco afiado e com uma química perfeita, bons roteiros, enfim, não é a toa que é a comédia mais vista na atualidade nos EUA. Longa vida a Sheldon, Leonard, Howard, Rajesh e claro Penny. Nota 8/10. PS: menção honrosa ao elenco de apoio que também é muito bom.
Apesar de um certo desgaste, continua sendo uma das melhores séries da atualidade, principalmente devido à química do seu excelente elenco. Alguns excelentes episódios (perdidos em alguns não tão bons assim) faz valer a pena continuar assistindo. Nota 7/10.
Weird Loners (1° Temporada)
2.8 7Muito ruim e já (justamente) cancelada. Não fará falta.
Cougar Town (6ª Temporada)
3.9 13Se alongou além do necessário. Series finale legalzinha para uma série que nunca foi nada além disso, mesmo nos seus melhores momentos. Nota 6/10.
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Apesar de algumas oscilações (normal, eu acho), a série é bacana e lida muito bem com as idas e vindas no espaço-tempo. Tem algumas falhas flagrantes, o elenco não é homogêneo (pra não dizer que é fraco), mas a série tem potencial pra evoluir. Continuo firme pra 2a temporada. Nota 7/10.
One Big Happy (1ª Temporada)
3.2 10Assisti o 1o episódio e não gostei. Resolvi dar uma chance por causa da fofa da Elisha Cuthbert, mas não deu...muito ruim. Sem graça, simples assim. Nota 3/10.
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraAssisti 1 episódio e desisti. Fraquíssima.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraSem dúvida a 5a temporada foi bem melhor que a anterior. Rick cada vez mais insano. Alguns episódios foram realmente sensacionais. Não perco por nada. Nota 8/10.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraBom thriller, apesar de algumas incongruências e forçar um pouco em determinadas situações, de uma maneira geral entretem acima da média, principalmente comparando na TV aberta dos EUA. Vale a pena acompanhar. Nota 8/10.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraAlguns spoilers...caso não queira saber, não leia.
Ótima primeira temporada, que aliás eu achei que seria única e com um desfecho fechando o mistério do assassinato e qual o destino dos envolvidos na história, mas a série deixou tudo em aberto para a segunda temporada, para um certo desapontamento meu. De qualquer maneira valeu muito a pena, principalmente devido a Ruth Wilson que simplesmente foi espetacular. Excepcional o trabalho dela. Uma das grandes séries da temporada 14/15. Nota 8,5/10.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraComparar Marco Polo com Game of Thrones é quase uma heresia. Impossível. Os personagens, a história, o alcance, o elenco, o orçamento...não existe comparação, enfim...minha opinião.
Sobre a série em si, tem alguns momentos, apesar do protagonista ser extremamente fraco, o elenco de apoio é competente. O desenvolvimento é lento no começo, mas as nuances, as intrigas, o jogo do poder vão dando o tom e fazendo com que a série tenha um crescimento razoável. O final é o que tem de melhor, com a batalha trazendo bons momentos e um duelo de kung fu muito bem coreografado. Eu fico por aqui, não volto para uma possível segunda temporada. Nota 6/10.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraDepois de uma 3a temporada inferior às 2 primeiras, Homeland teve uma melhora significativa nessa 4a temporada, principalmente na segunda metade, com uma crescente de tensão lembrando seus melhores momentos. Apesar da season finale fraca, Homeland parece voltar a despontar como um dos melhores shows da televisão atual. Destaque sempre para a atuação correta e perfeita de Claire Danes, só por ela vale assistir. Nota 8/10.
PS: melhores episódios: 9 e 10 (6-7-8 muito bons também).
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Mais uma série com vida curta (apenas 7 episódios) e já cancelada. Teve alguns bons momentos mas nunca realmente empolgou. Não vai fazer muita falta. Nota 5/10.
Manhattan Love Story (1ª Temporada)
3.7 38Com apenas 4 episódios Manhattan Love Story foi cancelada. Apesar da química do casal central, o tema não estava rendendo....sinceramente 22 episódios dessa enrolação não dá né? enfim...mais uma que ficou pelo caminho.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraInteressante a Netflix ter dado um final a "The Killing", o desenvolvimento da temporada com o novo caso e as consequências do caso apresentado na temporada passada foi feita de maneira interessante, mas foi um pouco mais corrido e atrapelado (menos tempo). Também não houve surpresa em nenhuma das duas conclusões, até tive certo desapontamento pelas soluções pouco criativas e preguiçosas por parte dos roteiristas. Apesar de quase todo mundo ter gostado do final, na minha opinião, aquilo definitivamente não vai de encontro ao que vimos nas outras temporadas e no relacionamento desenvolvido entre os dois. Não funcionou. Não tem nenhuma química, nenhum indicio, nenhum olhar...enfim...não é o que representava os personagens. Nota 6/10 (podia ser melhor se o final não fosse tão em desacordo com tudo que a série mostrou).
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraFinalmente termina "True Blood". Temporada razoável, tentando levar seus personagens a um final digno. Discordo de algumas soluções, mas diria que se despede com o atraso, mas não de maneira vergonhosa apesar
do final de novela das 9, com casamento, a protagonista grávida (de quem?!?) e reunião do elenco em volta de uma mesa e um felizes para sempre implícito
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraMais uma temporada de enrolação. Uma franquia que devia ter terminado no auge, no máximo na 3a temporada. Essa 6a temporada tem momentos constrangedores de tão ruins. Nota 5/10 pelo que já foi.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraUm samba do crioulo doido é o que posso dizer dessa segunda temporada de Under the Dome. A série está totalmente perdida e fora do eixo, com as soluções mais estapafúrdias e sem critério possíveis..."atuações" abaixo da crítica, enfim tudo errado...só pra começar deveria ter sido uma minissérie e resolvido todos os seus mistérios na 1a temporada, mas a ganância sempre fala mais alto e acabam estragando uma boa idéia. Nota 4/10.
PS: que season finale foi esse? aff.
Mike & Molly (4ª Temporada)
3.8 15Elenco afiado (desde os protagonistas até o elenco de apoio) e Melissa McCarthy esbanjando carisma e talento. Pra assistir sem compromisso e simplesmente se divertir com os gordinhos mais bacanas da TV na atualidade. Nota 8/10.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Assistir séries é na maioria das vezes um exercício de aceitação, mas com The Following atingimos um outro nível, onde aceitar o que acontecer torna-se quase impossível, enfim...pra mim cansou esse joguinho entre Joe e Ryan, a burrique crônica do FBI e os fiéis seguidores de Joe (pra mim o mais questionável disso tudo). Eu fico por aqui. Provavelmente assistirei apenas a series finale, que sinceramente espero que seja nessa temporada. Nota 4/10.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Com dois protagonistas (Bacon e Purefoy) bons e carismáticos, a série começa muito bem, com momentos de suspense, tensão, etc mas com o desenrolar da história tudo vai ficando muito repetitivo e cansativo. O elenco de apoio também não segura os momentos de tensão, as reviravoltas na história em vez de surpreenderem, entediam, enfim...tudo fica muito confuso e inverossímil. O final, salva um pouco a temporada, que poderia ter sido excelente mas que na minha opinião foi apenas razoável. Nota 6/10.
Houdini (1ª Temporada)
4.0 73Excelente minissérie. Obviamente com algumas liberdades poéticas, mas pelo que li a respeito retrata de maneira correta a vida desse excepcional ilusionista. Mais uma vez o canal History Channel dando provas de sua competência. Sem dúvida merece ser visto. Nota 8/10.
Tratamento de Choque (2ª Temporada)
3.7 50Temporada parece não ter fim, na verdade nem sei se já terminou, já são 62 episódios e contando...apesar dos altos e baixos (mais frequentes), ainda continuo assistindo (quem sabe a persistência não será recompensada?). Não é nada espetacular, Charlie Sheen continua sendo o Charlie de Two and Half Man, apenas parece ter sido teletransportado para essa série. Dá pra assistr sem muitas pretensões. Nota 6/10.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraA série é boa, dentro do padrão da TV aberta americana. James Spader é o único realmente talentoso do elenco, portanto leva a série praticamente sozinho nas costas. Megan Boone apesar dos lindos olhos azuis não convence, o resto então, pouco acrescentam.
A série começa muito bem, com mistérios e segredos que nos instigam, mas com o passar dos capítulos (perdi alguns) pouco se desenvolve. A season finale (em 2 partes) é quase decepcionante. Algumas reviravoltas e poucas surpresas. Nota 7/10. Verei apenas alguns episódios da próxima temporada.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 300 Assista AgoraNa minha opinião a melhor comédia da atualidade. Personagens carismáticos, elenco afiado e com uma química perfeita, bons roteiros, enfim, não é a toa que é a comédia mais vista na atualidade nos EUA. Longa vida a Sheldon, Leonard, Howard, Rajesh e claro Penny. Nota 8/10.
PS: menção honrosa ao elenco de apoio que também é muito bom.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraApesar de um certo desgaste, continua sendo uma das melhores séries da atualidade, principalmente devido à química do seu excelente elenco. Alguns excelentes episódios (perdidos em alguns não tão bons assim) faz valer a pena continuar assistindo. Nota 7/10.