É tão difícil não se decepcionar com um filme após ler o livro... A personalidade do Noah do filme não tem absolutamente NADA a ver com a personalidade do Noah do livro. E eu admirava o Noah do livro. Não consegui gostar do outro Noah. Mas, ainda assim, me emocionei com o final.
No começo, fiquei bastante irritada com a personagem principal, que parecia ser só mais uma adolescente birrenta. Mas conforme o desenrolar da história, vamos percebendo seus motivos e o final vale muito a pena. Fiz um post no Uma Questão de Estilo a respeito do filme e do estilo de Greta: http://goo.gl/sz9fD3
Acho que o autor estava interessado em "causar". Quis criar uma coisa polêmica, para prender a atenção do público, mas o público entendeu isso como mera baixaria, colocada na TV única e exclusivamente para ganhar uma briga pela audiência. Bom, não deu certo. A novela acabou com pouquíssimos meses no ar. Eu não acho que o caminho seja esse. Por mais que estejamos acostumados ao excesso de exposição e libertinagem, acho que sentimos falta de sentimentos verdadeiros e a boa "moral da história". Enfim... Não acompanhei fielmente, mas o pouco que via já me dava base de que havia pouca história e muita futilidade, pois nada se desenvolvia. Não gostei.
Não me arrancou nenhuma risada. Tenho a impressão de que se concentraram mais em reunir grandes nomes do humor em um só filme, do que em construir uma história. Era como se sempre tivesse que haver um motivo para que alguém especial aparecesse por alguns minutos e era TANTA gente para aparecer, que não se formou uma estrutura. Não gostei...
Gostava de assistir, mas achava a cabeça dos jurados meio fechada e a Adriane Galisteu muito forçada, tentando imitar a Heidi Klum. Mas adorava o Herchcovitch e houveram grandes talentos descobertos, também, como a Chyntia (vencedora) e o Acácio. Seria bacana se a Band continuasse investindo nesse reality, tentando consertar os pontos fracos.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraÉ tão difícil não se decepcionar com um filme após ler o livro... A personalidade do Noah do filme não tem absolutamente NADA a ver com a personalidade do Noah do livro. E eu admirava o Noah do livro. Não consegui gostar do outro Noah.
Mas, ainda assim, me emocionei com o final.
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraUm dos meus favoritos (se não for o favorito)!
Bambi
3.5 440 Assista AgoraBambi é super educativo, mas assustador em diversos sentidos.
O Julgamento do Diabo
2.8 136Tinha tudo para ser um bom filme, mas não souberam aproveitar a ideia principal.
Greta
3.2 293 Assista AgoraNo começo, fiquei bastante irritada com a personagem principal, que parecia ser só mais uma adolescente birrenta. Mas conforme o desenrolar da história, vamos percebendo seus motivos e o final vale muito a pena.
Fiz um post no Uma Questão de Estilo a respeito do filme e do estilo de Greta: http://goo.gl/sz9fD3
The Carrie Diaries (2ª Temporada)
4.1 126A única coisa que não gostei foi o final, porque pedia uma continuação.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLindo! <3
Não deixa muito a desejar para o livro, o que é importante.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNão é ruim, mas não tem absolutamente NADA a ver com o livro. Parece histórias diferentes. Nem deveriam levar o mesmo nome.
Um Grande Garoto
3.5 369 Assista AgoraUm dos poucos filmes que não deixam a desejar para o livro. É um pouco diferente, é verdade, mas adorei mesmo assim.
Malhação 2011
2.6 98Começou bem, com uma história criativa e terminou mal, com mais um clichê de Malhação.
Máscaras
2.7 32Acho que o autor estava interessado em "causar". Quis criar uma coisa polêmica, para prender a atenção do público, mas o público entendeu isso como mera baixaria, colocada na TV única e exclusivamente para ganhar uma briga pela audiência. Bom, não deu certo. A novela acabou com pouquíssimos meses no ar.
Eu não acho que o caminho seja esse. Por mais que estejamos acostumados ao excesso de exposição e libertinagem, acho que sentimos falta de sentimentos verdadeiros e a boa "moral da história".
Enfim... Não acompanhei fielmente, mas o pouco que via já me dava base de que havia pouca história e muita futilidade, pois nada se desenvolvia. Não gostei.
Cheias de Charme
3.8 301Muito legal! Pena que acabou tão rápido...
Só não gostei do final da Penha.
Malhação 2012
3.9 275Até que enfim uma temporada com uma história diferente das demais! E a fotografia é linda!
Um Grande Garoto
3.5 369 Assista AgoraAcabei de ler o livro e adorei. Agora, quero ver o filme!
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraNão me arrancou nenhuma risada.
Tenho a impressão de que se concentraram mais em reunir grandes nomes do humor em um só filme, do que em construir uma história. Era como se sempre tivesse que haver um motivo para que alguém especial aparecesse por alguns minutos e era TANTA gente para aparecer, que não se formou uma estrutura.
Não gostei...
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraEsperava mais. Mas dei algumas boas risadas.
Mesa para Três
2.6 51Quero ver pela Sophia. hauahau...
Disney Club
4.4 77Era viciada!
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Já tinha visto o especial de fim de ano e morri de alegria quando soube que viraria um seriado semanal. Era muito fã deles!
Sandy & Junior Especial
3.3 3Eu era muito fã deles. Pirei quando saiu esse especial, na época. rs...
Sexo Frágil (2ª Temporada)
4.2 23Lembro que eu morria de rir vendo Sexo Frágil. Sinto muita saudade dessa série!
Projeto Fashion
2.7 5Gostava de assistir, mas achava a cabeça dos jurados meio fechada e a Adriane Galisteu muito forçada, tentando imitar a Heidi Klum. Mas adorava o Herchcovitch e houveram grandes talentos descobertos, também, como a Chyntia (vencedora) e o Acácio.
Seria bacana se a Band continuasse investindo nesse reality, tentando consertar os pontos fracos.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraMinha série favorita, sem dúvida! Não tem como não amar!
A Toca
3.0 20Acho divertido.