Uma bela homenagem a geração kung-fu dos anos 60 e 70. Sem dúvida a base de inspiração do filme e a obra Lady Snowblood-Vingança na Neve, poderia ter mais cenas de ação com lutas de espada mais isso não impede de ter seu mérito, a trilha sonora tá tão violenta quanto o sangue jorrando na tela. Então fica a dica se ver uma mulher furiosa com uma jaqueta do Bruce Lee pronta pra desembainhar a espada só corra.
Entre a vingança a ciência a ética e a perda e uma narrativa de suspense capaz de despertar desconforto nos espectadores, apesar de um ritmo as vezes lento existem várias sequências de bizarrices e reviravoltas que me fizeram gostar.
Aquele tipo de filme ame ou odeie se não puder ter ambos.
No início o progresso dos personagens com seus dramas e devagar mais e necessário para se entender todo o desenrolar da trama em uma atmosfera imersiva e envolvente. A tensão na cena final com um ar claustrofóbico que em alguns pode causar agonia já vale o filme todo.
Gostei mais do 1 ato já a partir do 2 ato mesmo achando maçante valeu a conferida pela reflexão passada. Legal a forma como e apresentado o sentimentalismo do personagem através dos seus olhos sem quase nenhum diálogo mostrando que mesmo sendo um robô parece mais humano que os próprios humanos que se tornaram frios como máquinas extinguindo sua humanidade.
Pra quem curti uma boa ficção com direito a uma invasão alienígena diferenciada eu recomendo. Gostei mais do que esperava pois mostra até onde pode chegar a selvageria da natureza humana em uma sociedade corrompida e a mensagem com lições sobre preconceito que o filme passa é melhor ainda.
Um real drama familiar muito interessante de se ver onde tiveram muitas atuações boas que deram um toque especial ao filme onde se destaca o personagem do Bale com toda sua malandragem e inutilidade se tornando útil para seu irmão.
E uma comédia besteirol bem divertido e muito original. A arte do kung fu e tão poderosa que me fez digitar esse comentário sem as mãos apenas com os pés como um ninja.
Esperava mais achei um pouco cansativo por ter em excesso diálogos complexos e insuficientes no entanto oque vale aqui e a reflexão sobre o eu e a existência tentando explicar de forma filosófica a consciência de um ser seja máquina ou humano.
Se tu e daqueles que vê uma gota de sangue e desmaia esse filme não e pra vc agora se vc gosta de porrada com carniçaria tá ao gosto do freguês O roteiro e fraquíssimo mais quem se importa o importante são as lutas.
Paprika e aquele tempero que te dá muita viagem te fazendo questionar a realidade Se eu vi isso consciente? até duvidei inconscientemente Várias obras beberam muito da fonte dessa obra prima.
Gaga e Bradley como casal cativaram bastante, a trama e muito envolvente por ter duas vidas opostas que se cruzam tendo uma ascensão e a outra queda, mostra a realidade de que ser uma estrela tem suas desvantagens.
Que grata surpresa soube retratar de forma realista o sentimento de tristeza e terror que a guerra pode causar, um filme russo que não deixa nada a desejar a quase todos os grandes filmes sobre a Segunda Guerra.
Zen a menina doce como chocolate e tão delicada com sua inocência até começar a pancadaria da mais alta qualidade, esse filme e obrigatório pra quem e fã do gênero que por sinal aqui as lutas estão muito bem coreografados e por mais que a história seja simples tem todo um drama envolvido ligado a superação.
Algumas animações conseguem expandir o universo de matrix já outras nem tanto. E essencial para quem curtiu a trilogia pois essa e a parte do quebra cabeça que faltava para se descer mais na toca do coelho.
As batalhas aéreas são bem feitas e se percebe o esforço para relatar fielmente quem era o herói alemão com suas convicções que era respeitado até pelos seus inimigos. Para quem gosta do gênero vale apena ver se tratando de ser baseado em uma história real.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraUma bela homenagem a geração kung-fu dos anos 60 e 70. Sem dúvida a base de inspiração do filme e a obra Lady Snowblood-Vingança na Neve, poderia ter mais cenas de ação com lutas de espada mais isso não impede de ter seu mérito, a trilha sonora tá tão violenta quanto o sangue jorrando na tela. Então fica a dica se ver uma mulher furiosa com uma jaqueta do Bruce Lee pronta pra desembainhar a espada só corra.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraEntre a vingança a ciência a ética e a perda e uma narrativa de suspense capaz de despertar desconforto nos espectadores, apesar de um ritmo as vezes lento existem várias sequências de bizarrices e reviravoltas que me fizeram gostar.
Aquele tipo de filme ame ou odeie se não puder ter ambos.
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraNo início o progresso dos personagens com seus dramas e devagar mais e necessário para se entender todo o desenrolar da trama em uma atmosfera imersiva e envolvente.
A tensão na cena final com um ar claustrofóbico que em alguns pode causar agonia já vale o filme todo.
O Sequestro do Ônibus 657
3.2 77 Assista AgoraApesar do enredo simples com um roubo e sequestro sem nenhuma complexidade tendo um desfecho meio duvidoso e uma boa perda de tempo.
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraGostei mais do 1 ato já a partir do 2 ato mesmo achando maçante valeu a conferida pela reflexão passada. Legal a forma como e apresentado o sentimentalismo do personagem através dos seus olhos sem quase nenhum diálogo mostrando que mesmo sendo um robô parece mais humano que os próprios humanos que se tornaram frios como máquinas extinguindo sua humanidade.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KBom mesmo só a trilha sonora porque o resto deixou a desejar.
Que esquecimento coletivo super sem noção e esse?
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraPra quem curti uma boa ficção com direito a uma invasão alienígena diferenciada eu recomendo. Gostei mais do que esperava pois mostra até onde pode chegar a selvageria da natureza humana em uma sociedade corrompida e a mensagem com lições sobre preconceito que o filme passa é melhor ainda.
Que venha o distrito 10!!
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraO tema do filme e uma boa ideia só que mal executado, dava pra explorar melhor.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraUm real drama familiar muito interessante de se ver onde tiveram muitas atuações boas que deram um toque especial ao filme onde se destaca o personagem do Bale com toda sua malandragem e inutilidade se tornando útil para seu irmão.
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 232 Assista AgoraE uma comédia besteirol bem divertido e muito original.
A arte do kung fu e tão poderosa que me fez digitar esse comentário sem as mãos apenas com os pés como um ninja.
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraEsperava mais achei um pouco cansativo por ter em excesso diálogos complexos e insuficientes no entanto oque vale aqui e a reflexão sobre o eu e a existência tentando explicar de forma filosófica a consciência de um ser seja máquina ou humano.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraE um filme ok que cumpre seu papel de maneira simples e objetiva.
A Noite nos Persegue
3.6 175Se tu e daqueles que vê uma gota de sangue e desmaia esse filme não e pra vc agora se vc gosta de porrada com carniçaria tá ao gosto do freguês
O roteiro e fraquíssimo mais quem se importa o importante são as lutas.
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista AgoraEssa ladra e tão sem graça que não conseguiu roubar um riso meu.
Paprika
4.2 504 Assista AgoraPaprika e aquele tempero que te dá muita viagem te fazendo questionar a realidade
Se eu vi isso consciente? até duvidei inconscientemente
Várias obras beberam muito da fonte dessa obra prima.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraGaga e Bradley como casal cativaram bastante, a trama e muito envolvente por ter duas vidas opostas que se cruzam tendo uma ascensão e a outra queda, mostra a realidade de que ser uma estrela tem suas desvantagens.
A Resistência
4.0 94 Assista AgoraQue grata surpresa soube retratar de forma realista o sentimento de tristeza e terror que a guerra pode causar, um filme russo que não deixa nada a desejar a quase todos os grandes filmes sobre a Segunda Guerra.
Chocolate
3.7 151Zen a menina doce como chocolate e tão delicada com sua inocência até começar a pancadaria da mais alta qualidade, esse filme e obrigatório pra quem e fã do gênero que por sinal aqui as lutas estão muito bem coreografados e por mais que a história seja simples tem todo um drama envolvido ligado a superação.
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraAlgumas animações conseguem expandir o universo de matrix já outras nem tanto.
E essencial para quem curtiu a trilogia pois essa e a parte do quebra cabeça que faltava para se descer mais na toca do coelho.
Invasão ao Serviço Secreto
3.2 175 Assista AgoraAquele mesmo clichê de sempre de um guarda costas e seu presidente porém cumpre o objetivo gostei e bom e me entreteve.
O Barão Vermelho
3.5 79As batalhas aéreas são bem feitas e se percebe o esforço para relatar fielmente quem era o herói alemão com suas convicções que era respeitado até pelos seus inimigos.
Para quem gosta do gênero vale apena ver se tratando de ser baseado em uma história real.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraWill fazendo o dever de casa a La Usurpadora.
Robin Hood: A Origem
2.8 298 Assista AgoraEsse Robin Hood e tão distraído que sempre deixa escapulir sua máscara e nunca e reconhecido por ninguém.
As Trapaceiras
2.7 316 Assista AgoraAté que não e tão ruim quanto imaginei que fosse.
A reviravolta no final não esperava me pegou de surpresa como uma trapaça.