- Steve .-. /apenas essa palavra ja me arrancava risadas. Vejo que as animações ñ estão deixando a desejar, estão com um humor adulto/infantil mesclado...
As cenas que mais marcaram foi a q a menina pula na frente da bala e diz "estou aqui pra te proteger" e a cena que o cara ia mostrar o objeto e n matar o outro
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraTa Quase .-.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agora- Mto bom !, trilha Fodona ! Hit Girl ♥
só n virou meu favorito por causa da bazuca no final
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraEspero que não façam uma merda igual o 4
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agora- Acabei de Ler o Livro, Uma das primeiras adaptações que vejo q não ficou Abaixo do Livro, Ambos São Perfeitos ! e com finais diferentes '-'
11-11-11
1.6 1,1KLi em algum lugar "11 Setembro - Torre Gemeas" - "11 Janeiro - Haiti" - 11 Março - Japão " \o/ brisei
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista Agora- Se preocuparam mto com a "estetica" do filme e a historia ficou vaga d+
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraSinceramente...
Não sei oq falar desse filme, ele é tãao genial.
as lobismuié ao som de Sweet Dreams ganhou o filme
1408
3.3 1,4K Assista Agora- Aluguei de novo .o.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6Kchato, começa a ficar bonzinho no final
U2 3D
4.4 36Com ou sem 3D, é U2 e ponto final +1
A Balada do Pistoleiro
3.6 302 Assista Agora- lembro que era um dos meus favoritos
O Corvo
3.8 692- Épico !
O Exorcista
4.1 2,3K Assista Agora2 Estrelas pq é um classico e me fez rir d+
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraO sarcasmo da gata é o melhor. +1
Ela foi O Filme pra mim !
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraEsperava bem mais, mas dá para passar o tempo...
Pandorum
3.1 570 Assista Agora- Tinha uma historia para o filme ser Fodastico mas...
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista Agora- Steve .-. /apenas essa palavra ja me arrancava risadas.
Vejo que as animações ñ estão deixando a desejar, estão com um humor adulto/infantil mesclado...
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista Agora- Tinha de tudo pra ser um filmaço!
Boring'
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agora- De Tão Tosco é Fantastico ! ♥ Favorito!
me senti meio nerd vendo ele -q -n
Ela Dança, Eu Danço 2
3.5 283Muito bom e a dança do final é muito f*da.
Arrepio vendo as danças /lembrando do passado -q
Salt
3.4 2,2K Assista Agora- Gostei bastante , uma conspiração interessante
eu só esperava q ela fosse dumal ms'
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agora- mto Legaal , a historia é fantastica, me senti vendo um filme q retrata a realidade humana só q com aliens rs' , o final é surpreendente
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agora- Sou Fã da Saga então sou suspeito de falar ,Armadilhas Fodastica, Complemento da historia, só n dei 5 estrela pq...
A Jill morre =/ elaaa era a "essencia" do filme praticamente t.t
Crash: No Limite
3.9 1,2KAs cenas que mais marcaram foi a q a menina pula na frente da bala e diz "estou aqui pra te proteger" e a cena que o cara ia mostrar o objeto e n matar o outro