O efeito psicológico que essa animação que causou em mim foi por causa de uma foto que vi que é um ícone no Japão
[spoiler][/spoiler] Do menino carregando a irmã morta nas costas esperando a vez na pira Só de saber que foi baseado em uma história verdadeira realmente nos leva sobre uma reflexão sobre a vida
O filme deveria se chamar Arlequina,pois os outros realmente foram coadjuvantes.Margott simplismente maravilhosa nesse papel ,realmente ela encarnou a persoangem.O filme é agitado e divertido,cumpre o objetivo de entreter.Achei o vilão fraco,talvez por ser um pouco parecido com o Coringa na loucura,já as outras persoangens,se tirassem não faria falta
Os efeitos especiais estão deslumbrantes, os animais realmente parecem reais,mas não supera a magia da animação. Fiquei com aquela sensação estranha de que faltava algo,talvez seja que a expectativa era muito alta.
Filme muito bonito que mostra a luta de um irmão tentando cuidar da irmã na guerra.A realidade é que ele não morre por causa da fome
[spoiler][/spoiler]Ele roubava comida,pescava,caçava rãs.O que abalou ele foi a morte da irmã.Ele podia viver,pois a guerra tinha acabado.Mas com a morte da irmã ele perde o sentido da vida.Na cena final ele fala que vai sair do refúgio dele e vai para a cidade é ali ele morre abraçado com a lata com os restos da irmã
Tirando o fato que eu gostaria de ver mais o Arraia Negra e achei que o vilão foi pouco aproveitado.O filme tem um visual belíssimo,o roteiro é simples e vai desagradar os cinéfilos mais exigentes,mas temos que ter consciência que esse tipo de filme de heróis é feito para adolescentes e crianças.Finalmente existe vida além da Marvel nesse universo,mas concordo com a maioria que esses filmes de heróis estão ficando chato e repetitivos!!!
Tem muito videntevpor aqui,já é o segundo filme quem nem estreiou que tem nota baixa que eu vi hoje.Acho que o Filmow só deveria liberar as notas depois que o filme estreasse
Ouvi comentários que o Carnificina não será o antagonista da história,se realmente não for,eu não coloco muita fé nesse filme.Já é um filme que muita gente está torcendo o nariz antes de estrear e se fizer a mesma burrada que o Liga da Justiça e colocara antagonistas fracos e se focar mais no personagem,tem tudo para dar errado.A Sony se quiser realmente ter seu universo paralelo,tem que chegar e fazer um filme de arrrasar,senão não terá um segundo filme e o único oponente de peso ao Venom,sem ser o Homem Aranha é o Carnificina.
Eu acho que quando lançarem a 2 parte do filme,eu acabe dando 5 estrelas.O filme se destaque com a competência da Marvel de amarrar todas as pontas.O único ponto que me irritou foi o final porque
[/spoiler] Realmente fica aquela sensação que a Disney não vai matar ninguém e todos vão voltar no próximo filme.Que a Marvel mantenha algumas mortes para dar um tom dramático no final.Eu acho que Loki é o único que por enquanto não volta,até a Gamorra estou com o pé se vai voltar ou não. [spoiler]
É uma mistura de sentimentos,esteticamente o filme é perfeito,mas existem falhas no enredo e vejo o velho problema da Disney em desenvolver melhor seus vilões.
[/spoiler] O pai da Rey foi um balde de água fria,a Disney poderia sim homenagear Skywalker ou até mesmo os Kenobi fazendo da Rey um parente mesmo distante.Falar que ela tem força como Anakin para mim foi forçar a barra,apesar que entendo que a Disney quer recomeçar a franquia do zero.Outro ponto foi a morte idiota do Smoker,para um lider tão poderoso da 1 ordem morrer de maneira tão tosca e fácil não condiz comStar Wars,sem contar que o personagem foi mal desenvolvido [spoiler]
Em si,o filme vale muito pelas cenas finais que realmente são fantásticas,mas me incomoda esse arroz com feijão e receita de bolo pronto da Disney,que busca atingir todas as faixas etárias em filmes fazendo muita vezes o filme com enredos rasos sem se aprofundar nos personagens
Acho inútil essa comparação da DC com a Marvel.A Marvel já está a um longo tempo no mercado e nem todos os filmes da Marvel são bons e cito o Thor por exemplo.Polemicas a parte,Liga da Justiça é um filme divertido e como todo filme de super herois,tem seus defeitos e qualidades.Realmente a DC tem que melhorar a CGI e o vilão também não impressiona em nada,mas para um primeiro filme que tem o intuito de juntar uma equipe de super herois,não achei o filme essa bomba toda que a crítica está falando e o que as pessoas não perceberam é que a DC está melhorando,mesmo não encontrando ainda sua fórmula ideal de filme como a Marvel fez
A transição do livro para a adaptação do cinema está ótima,claro que não da para fazer de forma fiel ao livro,já que o livro IT é extremamente maluco e tem elementos como orgia infantil,tartaruga cósmica e outras maluquices do King,mas os melhores elementos estão presentes no filme é a Atuação do Bill como Peneywise está perfeita.
Primeiramente,a Mulher Maravilha é um das poucas heroínas que não é genérica tipo Batgirl,Capitã Marvel,Supermulher que não passam de cópias do gênero masculino.Eu realmente acho que precisava de uma heroína e não estou levantando a bandeira do feminismo,pois a própria Gal Gadot é contra e calou a boca de vários críticos que pediam para ela não ser embaixadora da ONU.Ouvi tantas besteiras que o filme seria ruim e muito pelo contrário,o filme é ótimo,bem dirigido por uma mulher,com uma ótima história!!Coloco dois pontos negativos,que é o vilão final do filme e a CGI um pouco exagerada,acho que a DC tem que melhorar um pouco neste aspecto,mas em comparação a os seus últimos filme surpreendeu.
O filme é divertido,com muitos absurdos o que é uma marca da franquia.Minha unica crítica vai para o Vin Diesel,que por estrelismo acabou cortando uma cena entre o Jason Sthatan e o Dwyane The Rock e se não fosse o sucesso estrondoso poderia acabar com a franquia.O fim do filme acabou tendo um furo de roteiro,mas como o filme tantos absurdos e ação as pessoas acabam não percebendo.
Que interpretação do James Mcvoy,ele junto com Andrew Garfield são as boas surpresas de 2016.Quem imaginaria que depois do Homem Aranha teríamos um ótimo ator concorrendo ao Oscar,Mcvoy não faz por menos,interpretando vários personagens ao mesmo tempo.As expressões faciais,principalmente da besta no final são dignas de um ótimo ator que fez o papel da vida dele.Mas não vou esquecer a ótima revelação Anya taylor Joy em mais um filme em que sua atuação merece destaque.
[spoiler][/spoiler]O final do final foi ótimo,mudando um pouco os finais sem graça dos últimos filmes do SHYAMALAN.O olhar da besta ao falar para Anya taylor Joy "Você é diferente de todo mundo, seu coração é puro, alegre-se, os problemáticos são os mais evoluídos... ALEGRE-SE!",é um tapa na cara da personagem do tipo:" Sua vida já é tão miserável,você é estuprada e humilhada pelo tio e tão passiva que nem morrer você merece,pois a vida já a matou você por dentro a muito tempo"Realmente sinto pena da personagem,que foi sequestrada porque estava no lugar errado e na hora errada e sua passividade com a desgraça impressiona.Grande atuação!!!!
Depois da parte do helicóptero,minha paciência já estava no limite.Sou cinéfilo do tipo otimista,que nos piores filmes procura algo de bom,mas realmente é mais do mesmo.A fotografia é bonita como muito citaram,mas o roteiro é porco.Leia foi introduzida de forma superficial,nem meu cachorro que é treinado é tão submisso,a personagem da Kim Basinger foi subaproveitada e desperdiçada,poderiam pelo menos aprofundar sobre a vida do Grey,e o que falar do "vilão",uma pessoa que faz algo errado,sabe que está errado e ainda nutri um ódio sem sentido e nem quero comentar sobre o nome Hyde,parece piada de mal gosto.O filme gira em torno da Anastasia e Grey,ao ponto que os outros atores parecem que nem sabem o que estão fazendo ali
[spoiler][/spoiler] Realmente se tem algo que me irritou demais nesse filme,é que o Grey parece um super herói,mágico que tem como super poder ser o cara mais rico do mundo,se tem problema ele fala "eu compro",o que torno o filme extremamente superficial e descartável.A cena do helicóptero foi triste,o cara cai de helicóptero no meio de uma floresta e de repente aparece sem um aranhão,sequer sujo em sua casa como se nada tivesse acontecido,nem abalado ele estava.Tudo parece fácil,o filme é uma fantasia exagerada,o Grey compra qualquer coisa e quem ele quer.
Os efeitos especiais são bons,a fotografia também,mas que porcaria de roteiro.Outro ponto que me irritou no filme,era que nas cenas de ação,eram todo momento cortado para mostrar o animus no presente,sendo que as cenas do passado que eram o melhor do filme.Nem vou comentar daquele salto da fé.
O filme nem estreou e já te nota????tem vidente aqui já supondo que o filme será ruim.Uma informação interessante,o Johnny Deep não iria mais interpretar Captain Sparrow,mas como o ator está quase falido e devendo muito aceitou a fazer esse filme.
Aqui não é site de política,mas foi só eu que percebi que a intenção do Oscar foi contestar o governo americano.Achei o Oscar chatinho,pois foi previsível.Até o MOONLIGHT vi como favorito em vários sites de aposta.Deixo claro que nao estou querendo desmerecer o filme que toca em assuntos sociais que incomodam a muitas pessoas e que realmente eu preferia o MOONLIGHT devido ao recado que ele deixa,mas em uma noite em que um iraniano mandou uma carta para receber o Oscar,estava meio na cara quem seriam os vencedores em muitas categorias.MOONLIGHT tem uma importância que vai muito além do filme e conseguiu chamar atenção para assuntos importantes relacionados a diversidade.
[spoiler][/spoiler] O roteiro poderia ser o oposto,a Aurora acordaria antes do James,ficaria sozinha durante mais de um ano e aprenderia a como abrir os casulos de criogenia e por desespero abriria a do James,que é engenheiro,com a intenção de ele ajudar ela a voltar a dormir e depois acabaria se apaixonando por ele......SERIA O FIM DESSA POLÊMICA TODA
Realmente Sci-Fi com romance não combinam,um roteiro cheio de falhas e o o Filme chega a ser maçante em alguns momentos.Já a questão do "machismo",acho um pouco de exagero
[spoiler][/spoiler]Não acho que foi machismo ele acordar a Aurora,´pode até comentar que foi um ato egoísta,mas machismo seria ele acordar umas 5 ou 10 mulheres e pensar "agora eu tenho um Harém e sou o único homem,elas que me disputem" Mas a maior falha é que o personagem como engenheiro,deveria em primeiro lugar acordar outros engenheiros e pessoas que pudessem ajudá lo a retornar a dormir Já a questão da Aurora,é justificável,pois imagine uma pessoa que fica mais de um ano sem ter com quem conversar,ter contato? Mas a Aurora é gostosona,e daí?isso é um filme,e chega a ser chato o romantismo implícito em seus atos no filme.Nada de ele forçar a barra,mas indo conquistando elas aos poucos,apesar de é claro "ele ser o único homem na nave",mas se fosse uma mulher e fosse engenheira?Ela não teria a mesma atitude,depois de mais de um ano sozinha? Outro furo de roteiro,é desperdiçar o talentoso Fishburne em um personagem tão raso e sem conexão com o trama.O que foi aquilo de 66 doenças,putz exagero!!!! Sem contar na ressurreição milagrosa do James "a la Highlander".Outro ponto negativo,é que depois que a Aurora descobre que o James acordou ela,ela perdoa de forma fácil.Poderia a partir dai,criar um clima mais tenso,mas o filme depois dessa pare parece que corre para terminar logo,não aproveitando os conflitos dos dois personagens. Em si,o filme fica boa parte do romantismo água com açucar,onde o James fica tentando conquistar Aurora e depois vemos o James de todas as formas tentando se redimir do mal que fez a ela,acordando ela.
Como sempre a Laika animações não decepciona e vai contra a modinha de animações 3D infantis.É uma empresa diferenciada,pois uma animação em stop motion demora anos,pois a produção é extensa e complicada.Paranorman,Coraline,Boxtrolls e agora Kubo.São animações muitas vezes filosóficas,o que pode afastar o público infantil,mas é de uma beleza estética e os efeitos são muito bem feitos e o design fantástico.A História é do folclore japonês,então chega a ser confusa em alguns momentos,mas a animação merece destaque e vale o ingresso.
Assim como fez em Guardiões da Galáxia,a Marvel surpreendeu com Dr. Estranho,um dos personagens que eu mais admiro no universo Marvel,junto com o Homem Aranha.Considero Dr Estranho,junto com Deadpool os filme do ano em questão de heróis bem trabalhados e bem caracterizados em relação as HQs.Benedict como Stephen Strange entra naquele rol junto com Ryan Renolds e Robert Downey Jr como personalidade mais identificadas e caracterizadas das HQs.O visual psicodélico e os efeitos visuais foram os melhores do ano sem dúvida,e Tilda Swinton,que foi criticada antes do filme estrear ( o ancião é um homem na HQ ) não decepciona e cala a boca dos críticos com uma grande atuação.Os pontos fortes do filme são Benedict ( Dr Strange ),Tilda ( Anciã ) e os efeitos visuais.Porém o filme peca com o calcanhar de aquiles do mundo Marvel que são seus vilões,pois enquanto os heróis são bem trabalhados,os vilões deixam a desejar.Os pontos negativos do filme são o roteiro fraco ( o treinamento do Dr Strange foi corrido ),Mads Milkkelsen foi mal aproveitado,um ótimo ator em um personagem raso e o pior do filme foi a caracterização do Dormammu ( na HQ ele parece um pouco com o Motoqueiro Fantasma,é tipo uma caveira gigante flamejante ),realmente o pior inimigo do Dr Strange foi uma decepção para quem aprecia a História do Mago Supremo,porém como é a introdução do herói no mundo Marvel,o filme realmente vale o ingresso no cinema.
O mundo anda tão chato ultimamente que quando aparece produções,animações que saiam do politicamente correto,eu crio perspectivas muito alta e quando fiquei sabendo dessa animação não pensei duas vezes em assistir.O lado crítico da religião e do fanatismo é muito interessante e faz refletir sobre a sociedade.É uma animação diferente,non sense,porém um pouco cansativa devido ao exagero e piadas forçadas,mas vale a pena conferir por algumas cenas épicas como a suruba alimentícia ( como outras pessoas já comentaram,não coloquei como spoiler ) e a crítica social sobre preconceito e religião.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KO efeito psicológico que essa animação que causou em mim foi por causa de uma foto que vi que é um ícone no Japão
[spoiler][/spoiler]
Do menino carregando a irmã morta nas costas esperando a vez na pira
Só de saber que foi baseado em uma história verdadeira realmente nos leva sobre uma reflexão sobre a vida
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO filme deveria se chamar Arlequina,pois os outros realmente foram coadjuvantes.Margott simplismente maravilhosa nesse papel ,realmente ela encarnou a persoangem.O filme é agitado e divertido,cumpre o objetivo de entreter.Achei o vilão fraco,talvez por ser um pouco parecido com o Coringa na loucura,já as outras persoangens,se tirassem não faria falta
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraOs efeitos especiais estão deslumbrantes, os animais realmente parecem reais,mas não supera a magia da animação. Fiquei com aquela sensação estranha de que faltava algo,talvez seja que a expectativa era muito alta.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KFilme muito bonito que mostra a luta de um irmão tentando cuidar da irmã na guerra.A realidade é que ele não morre por causa da fome
[spoiler][/spoiler]Ele roubava comida,pescava,caçava rãs.O que abalou ele foi a morte da irmã.Ele podia viver,pois a guerra tinha acabado.Mas com a morte da irmã ele perde o sentido da vida.Na cena final ele fala que vai sair do refúgio dele e vai para a cidade é ali ele morre abraçado com a lata com os restos da irmã
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraTirando o fato que eu gostaria de ver mais o Arraia Negra e achei que o vilão foi pouco aproveitado.O filme tem um visual belíssimo,o roteiro é simples e vai desagradar os cinéfilos mais exigentes,mas temos que ter consciência que esse tipo de filme de heróis é feito para adolescentes e crianças.Finalmente existe vida além da Marvel nesse universo,mas concordo com a maioria que esses filmes de heróis estão ficando chato e repetitivos!!!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraTem muito videntevpor aqui,já é o segundo filme quem nem estreiou que tem nota baixa que eu vi hoje.Acho que o Filmow só deveria liberar as notas depois que o filme estreasse
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraOuvi comentários que o Carnificina não será o antagonista da história,se realmente não for,eu não coloco muita fé nesse filme.Já é um filme que muita gente está torcendo o nariz antes de estrear e se fizer a mesma burrada que o Liga da Justiça e colocara antagonistas fracos e se focar mais no personagem,tem tudo para dar errado.A Sony se quiser realmente ter seu universo paralelo,tem que chegar e fazer um filme de arrrasar,senão não terá um segundo filme e o único oponente de peso ao Venom,sem ser o Homem Aranha é o Carnificina.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEu acho que quando lançarem a 2 parte do filme,eu acabe dando 5 estrelas.O filme se destaque com a competência da Marvel de amarrar todas as pontas.O único ponto que me irritou foi o final porque
[/spoiler]
Realmente fica aquela sensação que a Disney não vai matar ninguém e todos vão voltar no próximo filme.Que a Marvel mantenha algumas mortes para dar um tom dramático no final.Eu acho que Loki é o único que por enquanto não volta,até a Gamorra estou com o pé se vai voltar ou não.
[spoiler]
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraÉ uma mistura de sentimentos,esteticamente o filme é perfeito,mas existem falhas no enredo e vejo o velho problema da Disney em desenvolver melhor seus vilões.
[/spoiler]
O pai da Rey foi um balde de água fria,a Disney poderia sim homenagear Skywalker ou até mesmo os Kenobi fazendo da Rey um parente mesmo distante.Falar que ela tem força como Anakin para mim foi forçar a barra,apesar que entendo que a Disney quer recomeçar a franquia do zero.Outro ponto foi a morte idiota do Smoker,para um lider tão poderoso da 1 ordem morrer de maneira tão tosca e fácil não condiz comStar Wars,sem contar que o personagem foi mal desenvolvido
[spoiler]
Em si,o filme vale muito pelas cenas finais que realmente são fantásticas,mas me incomoda esse arroz com feijão e receita de bolo pronto da Disney,que busca atingir todas as faixas etárias em filmes fazendo muita vezes o filme com enredos rasos sem se aprofundar nos personagens
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraAcho inútil essa comparação da DC com a Marvel.A Marvel já está a um longo tempo no mercado e nem todos os filmes da Marvel são bons e cito o Thor por exemplo.Polemicas a parte,Liga da Justiça é um filme divertido e como todo filme de super herois,tem seus defeitos e qualidades.Realmente a DC tem que melhorar a CGI e o vilão também não impressiona em nada,mas para um primeiro filme que tem o intuito de juntar uma equipe de super herois,não achei o filme essa bomba toda que a crítica está falando e o que as pessoas não perceberam é que a DC está melhorando,mesmo não encontrando ainda sua fórmula ideal de filme como a Marvel fez
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraA transição do livro para a adaptação do cinema está ótima,claro que não da para fazer de forma fiel ao livro,já que o livro IT é extremamente maluco e tem elementos como orgia infantil,tartaruga cósmica e outras maluquices do King,mas os melhores elementos estão presentes no filme é a Atuação do Bill como Peneywise está perfeita.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraNão gostei do final e a História é bem inferior da versão de 1959
[spoiler][/spoiler]
Messala vivo e arrependido no final?Que releitura estranho,por mais que o filme fale sobre perdão e redenção
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraPrimeiramente,a Mulher Maravilha é um das poucas heroínas que não é genérica tipo Batgirl,Capitã Marvel,Supermulher que não passam de cópias do gênero masculino.Eu realmente acho que precisava de uma heroína e não estou levantando a bandeira do feminismo,pois a própria Gal Gadot é contra e calou a boca de vários críticos que pediam para ela não ser embaixadora da ONU.Ouvi tantas besteiras que o filme seria ruim e muito pelo contrário,o filme é ótimo,bem dirigido por uma mulher,com uma ótima história!!Coloco dois pontos negativos,que é o vilão final do filme e a CGI um pouco exagerada,acho que a DC tem que melhorar um pouco neste aspecto,mas em comparação a os seus últimos filme surpreendeu.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraO filme é divertido,com muitos absurdos o que é uma marca da franquia.Minha unica crítica vai para o Vin Diesel,que por estrelismo acabou cortando uma cena entre o Jason Sthatan e o Dwyane The Rock e se não fosse o sucesso estrondoso poderia acabar com a franquia.O fim do filme acabou tendo um furo de roteiro,mas como o filme tantos absurdos e ação as pessoas acabam não percebendo.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraQue interpretação do James Mcvoy,ele junto com Andrew Garfield são as boas surpresas de 2016.Quem imaginaria que depois do Homem Aranha teríamos um ótimo ator concorrendo ao Oscar,Mcvoy não faz por menos,interpretando vários personagens ao mesmo tempo.As expressões faciais,principalmente da besta no final são dignas de um ótimo ator que fez o papel da vida dele.Mas não vou esquecer a ótima revelação Anya taylor Joy em mais um filme em que sua atuação merece destaque.
[spoiler][/spoiler]O final do final foi ótimo,mudando um pouco os finais sem graça dos últimos filmes do SHYAMALAN.O olhar da besta ao falar para Anya taylor Joy "Você é diferente de todo mundo, seu coração é puro, alegre-se, os problemáticos são os mais evoluídos... ALEGRE-SE!",é um tapa na cara da personagem do tipo:" Sua vida já é tão miserável,você é estuprada e humilhada pelo tio e tão passiva que nem morrer você merece,pois a vida já a matou você por dentro a muito tempo"Realmente sinto pena da personagem,que foi sequestrada porque estava no lugar errado e na hora errada e sua passividade com a desgraça impressiona.Grande atuação!!!!
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraDepois da parte do helicóptero,minha paciência já estava no limite.Sou cinéfilo do tipo otimista,que nos piores filmes procura algo de bom,mas realmente é mais do mesmo.A fotografia é bonita como muito citaram,mas o roteiro é porco.Leia foi introduzida de forma superficial,nem meu cachorro que é treinado é tão submisso,a personagem da Kim Basinger foi subaproveitada e desperdiçada,poderiam pelo menos aprofundar sobre a vida do Grey,e o que falar do "vilão",uma pessoa que faz algo errado,sabe que está errado e ainda nutri um ódio sem sentido e nem quero comentar sobre o nome Hyde,parece piada de mal gosto.O filme gira em torno da Anastasia e Grey,ao ponto que os outros atores parecem que nem sabem o que estão fazendo ali
[spoiler][/spoiler] Realmente se tem algo que me irritou demais nesse filme,é que o Grey parece um super herói,mágico que tem como super poder ser o cara mais rico do mundo,se tem problema ele fala "eu compro",o que torno o filme extremamente superficial e descartável.A cena do helicóptero foi triste,o cara cai de helicóptero no meio de uma floresta e de repente aparece sem um aranhão,sequer sujo em sua casa como se nada tivesse acontecido,nem abalado ele estava.Tudo parece fácil,o filme é uma fantasia exagerada,o Grey compra qualquer coisa e quem ele quer.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraOs efeitos especiais são bons,a fotografia também,mas que porcaria de roteiro.Outro ponto que me irritou no filme,era que nas cenas de ação,eram todo momento cortado para mostrar o animus no presente,sendo que as cenas do passado que eram o melhor do filme.Nem vou comentar daquele salto da fé.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraO filme nem estreou e já te nota????tem vidente aqui já supondo que o filme será ruim.Uma informação interessante,o Johnny Deep não iria mais interpretar Captain Sparrow,mas como o ator está quase falido e devendo muito aceitou a fazer esse filme.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraAqui não é site de política,mas foi só eu que percebi que a intenção do Oscar foi contestar o governo americano.Achei o Oscar chatinho,pois foi previsível.Até o MOONLIGHT vi como favorito em vários sites de aposta.Deixo claro que nao estou querendo desmerecer o filme que toca em assuntos sociais que incomodam a muitas pessoas e que realmente eu preferia o MOONLIGHT devido ao recado que ele deixa,mas em uma noite em que um iraniano mandou uma carta para receber o Oscar,estava meio na cara quem seriam os vencedores em muitas categorias.MOONLIGHT tem uma importância que vai muito além do filme e conseguiu chamar atenção para assuntos importantes relacionados a diversidade.
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
O roteiro poderia ser o oposto,a Aurora acordaria antes do James,ficaria sozinha durante mais de um ano e aprenderia a como abrir os casulos de criogenia e por desespero abriria a do James,que é engenheiro,com a intenção de ele ajudar ela a voltar a dormir e depois acabaria se apaixonando por ele......SERIA O FIM DESSA POLÊMICA TODA
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraRealmente Sci-Fi com romance não combinam,um roteiro cheio de falhas e o o Filme chega a ser maçante em alguns momentos.Já a questão do "machismo",acho um pouco de exagero
[spoiler][/spoiler]Não acho que foi machismo ele acordar a Aurora,´pode até comentar que foi um ato egoísta,mas machismo seria ele acordar umas 5 ou 10 mulheres e pensar "agora eu tenho um Harém e sou o único homem,elas que me disputem"
Mas a maior falha é que o personagem como engenheiro,deveria em primeiro lugar acordar outros engenheiros e pessoas que pudessem ajudá lo a retornar a dormir
Já a questão da Aurora,é justificável,pois imagine uma pessoa que fica mais de um ano sem ter com quem conversar,ter contato?
Mas a Aurora é gostosona,e daí?isso é um filme,e chega a ser chato o romantismo implícito em seus atos no filme.Nada de ele forçar a barra,mas indo conquistando elas aos poucos,apesar de é claro "ele ser o único homem na nave",mas se fosse uma mulher e fosse engenheira?Ela não teria a mesma atitude,depois de mais de um ano sozinha?
Outro furo de roteiro,é desperdiçar o talentoso Fishburne em um personagem tão raso e sem conexão com o trama.O que foi aquilo de 66 doenças,putz exagero!!!!
Sem contar na ressurreição milagrosa do James "a la Highlander".Outro ponto negativo,é que depois que a Aurora descobre que o James acordou ela,ela perdoa de forma fácil.Poderia a partir dai,criar um clima mais tenso,mas o filme depois dessa pare parece que corre para terminar logo,não aproveitando os conflitos dos dois personagens.
Em si,o filme fica boa parte do romantismo água com açucar,onde o James fica tentando conquistar Aurora e depois vemos o James de todas as formas tentando se redimir do mal que fez a ela,acordando ela.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraComo sempre a Laika animações não decepciona e vai contra a modinha de animações 3D infantis.É uma empresa diferenciada,pois uma animação em stop motion demora anos,pois a produção é extensa e complicada.Paranorman,Coraline,Boxtrolls e agora Kubo.São animações muitas vezes filosóficas,o que pode afastar o público infantil,mas é de uma beleza estética e os efeitos são muito bem feitos e o design fantástico.A História é do folclore japonês,então chega a ser confusa em alguns momentos,mas a animação merece destaque e vale o ingresso.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAssim como fez em Guardiões da Galáxia,a Marvel surpreendeu com Dr. Estranho,um dos personagens que eu mais admiro no universo Marvel,junto com o Homem Aranha.Considero Dr Estranho,junto com Deadpool os filme do ano em questão de heróis bem trabalhados e bem caracterizados em relação as HQs.Benedict como Stephen Strange entra naquele rol junto com Ryan Renolds e Robert Downey Jr como personalidade mais identificadas e caracterizadas das HQs.O visual psicodélico e os efeitos visuais foram os melhores do ano sem dúvida,e Tilda Swinton,que foi criticada antes do filme estrear ( o ancião é um homem na HQ ) não decepciona e cala a boca dos críticos com uma grande atuação.Os pontos fortes do filme são Benedict ( Dr Strange ),Tilda ( Anciã ) e os efeitos visuais.Porém o filme peca com o calcanhar de aquiles do mundo Marvel que são seus vilões,pois enquanto os heróis são bem trabalhados,os vilões deixam a desejar.Os pontos negativos do filme são o roteiro fraco ( o treinamento do Dr Strange foi corrido ),Mads Milkkelsen foi mal aproveitado,um ótimo ator em um personagem raso e o pior do filme foi a caracterização do Dormammu ( na HQ ele parece um pouco com o Motoqueiro Fantasma,é tipo uma caveira gigante flamejante ),realmente o pior inimigo do Dr Strange foi uma decepção para quem aprecia a História do Mago Supremo,porém como é a introdução do herói no mundo Marvel,o filme realmente vale o ingresso no cinema.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraO mundo anda tão chato ultimamente que quando aparece produções,animações que saiam do politicamente correto,eu crio perspectivas muito alta e quando fiquei sabendo dessa animação não pensei duas vezes em assistir.O lado crítico da religião e do fanatismo é muito interessante e faz refletir sobre a sociedade.É uma animação diferente,non sense,porém um pouco cansativa devido ao exagero e piadas forçadas,mas vale a pena conferir por algumas cenas épicas como a suruba alimentícia ( como outras pessoas já comentaram,não coloquei como spoiler ) e a crítica social sobre preconceito e religião.